O Dinheiro Me Quer!

O Dinheiro Me Quer! Henry Harrison Brown

Resenhas -

Rodrigo Ramos 07/12/2021

De início, imaginei se tratar uma ?inspiração? da obra de T. Harv Eker em ?Os segredos da mente milionária?. De todo modo, a obra traz a mesma ideia de dinheiro, saber lhe dar com dinheiro, inteligência e responsabilidade financeira. O verdadeiro sentido de riqueza! Leitura leve e rápida. Acabei gostando do livro, talvez eu leia novamente!

Amandinha 02/12/2020

Mediano, porém gostei.
O livro tem ideias boas para questão de afirmações relacionados ao dinheiro, mas nada aprofundado não educação financeira, um complemento para mudança de mentalidade na questão de finanças.

Felipe Sampaio 20/06/2017

Resenha: O Dinheiro Me Quer!, Henry Harrison Brown
Mais um livro de auto-ajuda que pouco trata do tema dinheiro. É mais uma mentalização e ensinamentos de como cada um deve agir para alcançar o sucesso através de frases de incentivo.

Bruno.Coelho 13/03/2020

mentalidade
Não gostei da filosofia do autor, acredito que a riqueza não é somente uma questão de mentalidade. Sei que o escritor não descarta a responsabilidade da educação financeira, mas ele coloca o peso maior em ?pensa que vc atrai o dinheiro?.

Não gostei, achei vago e raso.

Camilla 12/01/2021

Metanóia
O livro aborda a mudança de mentalidade (metanóia) que devemos ter em relação ao dinheiro.

Camilla 15/01/2023

Metanóia
Esse livro aborda sobre a mudança de mentalidade (metanóia) que devemos ter em relação ao modo como vemos o dinheiro.