Como Eu Imagino Você

Como Eu Imagino Você Pedro Guerra

Resenhas - Como Eu imagino Você

Like.Angel 07/04/2024

"Somos todos videntes para aquilo que nos importa"
No geral, esse livro me fez repensar em atitudes minhas e a importância de dar valor a coisas em que a gente não dá a mínima no dia a dia.

"Em um mundo onde a maioria das pessoas pode enxergar com perfeição, poucos são aqueles que realmente veem."

Achei essa história bem rasa para falar a verdade. Os acontecimentos são rápidos demais e senti falta de um aprofundamento na maioria dos personagens.

Manuela222 10/02/2024

Iniciação
Foi meu primeiro livro que li em minha vida, esse foi um livro que me fez leitora.

Um romance leve, que eu super indico para quem quer começar a ler.

Um livro nacional, e o autor é da mesma cidade que eu.

Romance super leve e divertido, onde se pode passar raiva, vergonha, carinho e pode também dar umas boas risadas assim como eu.

cristal20 23/09/2023

Fiquei sem palavras...
Este livro me tirou da ressaca literária e matou minha vontade de ler um romance.
A um tempo estou com vontade de ler um romance, mas curto, pois não tenho muita paciência.
Confesso que fiquei adiando a leitura dele por bastante tempo, mas decidi dar um voto de confiança para o mesmo. uma das melhores escolhas que eu já fiz.
Este livro é maravilhoso e merece mais reconhecimento, ele é muito bom e foi uma leitura super leve e rápida. mesmo a personagem sendo parcialmente cega, o livro é narrado com inumeros detalhes visuais incriveis. estou sem palavra com este livro, eu adorei!

Vick Carrisque 16/09/2023

É..
A premissa, ideia é boa, existe um plot no final que nem lembro direito pq o livro não ficou comigo qnd terminei. Abandonei na estante durante anos por ser clichê demais, a expectativa de um menino perfeito aparecer do nada na mnh porta só aumenta.
Existem momentos delicados e reflexivos, o fato da protagonista ter que digerir o fato que um dia perderá totalmente a visão, mexeu mt cmg, mas nada uou para amarmos os personagens- tirando o irmão mais novo do prota ELE É FOFO DEMAIS.

Robbie5 15/09/2023

Um pouco mais que ok
Basicamente um livro para jovens adultos, cheio de clichês. Sem densidade alguma, mas nem por isso a leitura deixa de ser agradável.
Deixa algumas pontas soltas e tem umas partes sem o devido desenvolvimento, chega a ser frustrante.

Celeste.Vasconcelo 07/08/2023

Helena tem uma doença rara que a fez perder quase 80% da visão. Mas isso não a impediu de ser uma garota otimista e que quer aproveitar a vida.
Ela conhece Alex, um cara com quem ela sonhou antes mesmo de conhecer e mesmo não enxergando completamente, sabe que é ele.
E coisas estranhas começam a acontecer e junto de Lucas o seu melhor amigo ela tenta entender o que está acontecendo, enquanto tenta ser uma adolescente normal e viver o seu primeiro amor.

DAbora311 27/06/2023

O que me fez ter interesse em ler esse livro foi a baixa visão da personagem, já que não vemos isso em muitos livros, só que durante a leitura eu não consegui perceber isso nela e não achei que foi aprofundado e nem abordado da maneira certa. O autor sendo brasileiro, não parece que o livro se passa no Brasil, uma escrita totalmente americanizada, baile de inverno em uma escola brasileira? Não gostei do livro, muito decepcionante, nada na história me prendeu ou fez eu me importar.

Ediandra Campos 27/05/2023

Nossas cicatrizes estão lá para nos lembrar do que vivemos, mas elas nos fazem mais fortes, e olhamos com orgulho para aquilo em que nos transformamos.

letty 12/04/2023

"Existem coisas que nós simplesmente precisamos aceitar e enfrentar, pois talvez não haja uma resposta para tudo"

livro legal, mas não me prendeu muito não. uma coisa aqui e ali que me surpreendeu apenas.

Vitória 16/12/2022

Primeiro livro que estou lendo que não tem um final triste. Eu amei esse livro, agora está sendo o meu favorito! É um romance leve, sabe? Literalmente o homem dos meus sonhos ?
Tenham certeza que depois desse livro vou tentar entender qualquer sonho que tiver, e, quero que quando tiver um namorado ele me
ensine a nadar.

Thais645 14/12/2022

esperava mais! ??
Helena tem uma doença rara nos olhos, ela só tem uma visão periférica, e msm assim bem prejudicada. Ela tem frequentes sonhos com um garoto misterioso.
Certo dia seus pais viajaram p/ uma reunião de trabalho e a deixaram sozinha em casa. Porém, esqueceram que tinham pedido para um jardineiro ir arrumar seu jardim. Com as visitas dele e as descobertas com a ajuda de seus amigos ela descobre que seus sonhos falam muito mais do que ela imagina.
O motivo da minha classificação foi com certeza a falta de detalhes em alguns momentos importantes, o exagero em algumas partes que, para mim, não eram necessárias e o final corrido. Estava no final do livro e o desfecho ainda não estava sendo iniciado, fiquei desesperada pensando: "será que tem volume 2? Pq não é possível terminar em poucas páginas assim." E terminou ?
?????????