The Crowns of Croswald ARC

The Crowns of Croswald ARC D.E. Night

Resenhas -

Joanna 14/07/2017

Mágico
. A primeira vez que ve falar desse livro foi uma comparação a Percy Jackson, Harry Potter e Cinderela. E assim até existe alguns elementos em comum mas no geral e uma história bem diferente. ( nunca vou entender porque os editores fazem esse tipo de comparação ). A autora croiu um mundo e um sistema de magia muito interessante, que me deixou fascinada por boa parte da leitura, com vontade de descobrir mais sobre ele. Esse livro tem tudo que amamos em fantasia magia , castelos e dragões. Os personagens do livro são uma história a parte amei muito conhecê-los e passar um tempo com eles ( eu queria muito mais).
Ivy por sua vez e uma personagem bastante cativante e que faz com que você torça por ela a medida que ela enfrenta os seus obstáculos.
Eu não quero falar muito mais coisas, para não dar spoiler e estragar a leitura. Mas basta dizer que não tive vida enquanto lê e que preciso urgentemente da continuação.
. . ? Esse livro chega nas lojas dos EUA dia 21 de Julho.
Maria @booksofmary 14/07/2017minha estante
Amei a resenha ?