Notas Sobre Ela

Notas Sobre Ela Zack Magiezi

Resenhas - Notas Sobre Ela

Gygy 02/04/2022

Notas sobre ela
Que fofo como são divididos entre as linhas temporais da vida, achei isso muito cativante para o desenvolvimento da escrita.
Poemas como sempre maravilhosos

gabyreads 23/03/2022

Zack é poesia pura!
Eu sempre me senti tocada pelos textos do Zack, poucas palavras, mas grandes impactos. Era simples, mas ao mesmo tempo tinha todo o significado do mundo.
Zack é poesia pura, para todas as idades, para todas as pessoas.
Vale muito a pena ler, é uma pena que ainda não seja tão valorizado.

vivs7 16/03/2022

notas sobre ela.
esse livro é sobre "ela", mas esse livro também é sobre mim.
foi exatamente como me senti lendo-o. esse livro podia ter sido escrito sobre mim.
me identifiquei, chorei, sorri. eu gostei muito. leiam pois é uma leitura fascinante.

Carla858 28/02/2022

Leitura rápida. É fácil se ver nos textos do livro, se identificar com cada palavra. Cada etapa da vida refletida em pequenos textos de grande significado.

Jacky 05/02/2022

Eu me identifiquei com vários textos deste livro. Alguns até me fizeram derramar lágrimas. É sobre envelhecer e ainda ter uma criança dentro de si...

Carol 23/01/2022

Sempre que leio algo do Zack me encontro em algumas de suas palavras, com este título não foi diferente e, por ter lido pelo kindle, não vejo a hora de fazer minhas marcações oficiais.

@Nú 16/01/2022

Primeiro do ano!
Amei cada pedacinho desse livro, cada nota, cada página.
Fala sobre a mulher da infância à maturidade.

Stitcha 16/01/2022

Acho que esse não foi para mim
Ah gente, não consegui me identificar com esse. Não quer dizer que você também não vá então vale muito a pena tentar.
Alguns eu gostei, mas no todo não combinou com meu estilo.
Apesar de tudo, parabéns e boa sorte sempre ??

Vanys 16/01/2022

Sobre as fases da mulher
O interessante desse livro é justamente ver as mudanças da vida de uma mulher, começa na infância e termina na certeza de que ela já não tem mais muito tempo como antes, recomendo e me surpreendeu.

Erika.Ravanelli 15/01/2022

Nem é tudo isso
Eu prefiro os textos que ele escreve na sua página no Instagram. O livro em si é repetitivo e tedioso...

Gusma 26/12/2021

Eu acompanho o Zack há tanto tempo no instagram que acho que esperava mais, justamente por já ter lido textos incríveis dele. As poesias são em maior parte meigas e reconfortantes, ao mesmo tempo que algumas são bem tocantes e tristes. É legalzinho, mas ele escreve coisas melhores.

?Ela tem uma tristeza pequena
Dessas que cabem somente em um pedaço
de coração
Uma tristeza que causa uma sensação
de impotência
Como se ela não tivesse forças para mudar algo
Essa tristeza é muito parecida com um grito
que não será ouvido
Um grito que nasceu sem som"

Lica 23/12/2021

Nao é o que esperava
Poesias bonitas e reflexoes bonitas sobre a vida e o envelhecimento, porem n é o tipo de poesia que esperava

Giovanna.Campos 21/12/2021

Como um lugar calmo
Iniciei a leitura já conhecendo outros escritos dele, por esse motivo não esperava surpresas... Mas, ao longo das paginas, me senti parte de quem ele descreve, da vida a que ele se refere - ainda que eu seja nova e não tenha vivido todas a gerações que ele traz à tona com uma destreza e delicadeza reconfortantes.

YSA 20/12/2021

Eu sempre fui apaixonada por todos os livros desse autor maravilhoso, li de início um físico, na casa da minha tia e encontrei mais e mais livros pela internet e são livros que são fascinantes, livros com histórias, com profundezas, são livros que prendem tão bem que dá pra ler em menos de 1h. Eu amo esse tipo de livro, de coração, de coração. Tenho certeza (ou quase), que você também vai amar.