Notas Sobre Ela Zack Magiezi

Resenhas - Notas Sobre Ela

Rafa 03/05/2020

É uma leitura bem rápida e levinha, da pra ler em uma noite. Adorei as sacadas do autor e o jeito que ele escreve. Vale a pena a leitura, é um livro muito lindo.

Eduarda 27/06/2020

Já acompanho o trabalho do autor a um bom tempo através do instagram e sempre tive o interesse de ler seus livros. Seja pelo livro ou pela rede social, seu trabalho é incrível.

Mariane 10/10/2020

Da infância a terceira idade
Zack Magiezi retratou neste livro a vida de uma mulher, da infância a terceira idade.
Seus textos, sempre muito bons, me renderam algumas marcações e inspirações.
Só acho que nem tudo se encaixaria na minha vida, por exemplo. A mulher retratada por ele, é aquela mulher padrão criada pela sociedade: boa filha, boa profissional, boa esposa, boa mãe, com rotina bem estereotipada.
Mas tá valendo. Poemas são sempre muito bem vindos e não precisam necessariamente baterem com a nossa personalidade, nossa vida.

Vick 29/12/2020

sempre li os poemas e textos do autor no instagram e sempre gostei, tinha altas expectativas pra esse livro, no fim das contas foi bom, mas não me emocionou tanto assim

Amanda2041 14/01/2021

Zack Magiezi sempre incrível!
Sempre li as poesias e textos que o mesmo publica no Instagram, e esse livro me deixou completamente apaixonada!
Obrigada Zack! ??

Isabelly8 26/01/2021

São literalmente notas sobre ela
Ela via o mar com a alma e o enxergava como um amigo na praia, que viveram juntos, cresceram juntos até que com todas as mudanças ela continuava indo no mesmo mar

Notas Sobre Ela
É um livro de poesia, que cada verso fala de uma fase da vida da personagem, como a infancia, a vida adulta e a velhice. É uma leitura que deixa o coração quentinho, e uma xicara de café quentinho não cairia mal rs.

_antunescamilla 05/02/2021

Notas sobre ela
Notas sobre ela, é um livro de poesias sobre uma mulher que não sabemos quem é e as fases de sua vida. O autor divide a obra em quatro partes: a infância, juventude, ser adulta e velhice.

A leitura é bem leve e rápida, em um dia você finaliza. Para mim, foi uma experiência diferente e interessante. Não foi um livro que me tocou profundamente, mas eu gostei e acredito que muitas mulheres assim como eu vão se identificar com algumas poesias. Me identifiquei em algumas partes e me fizeram refletir bastante. Adorei a leitura!

Rafa 15/10/2021

Fiquei super ansiosa com a leitura deste livro, talvez isso tenha feito eu criar expectativas desnecessárias.. O achei superestimado.. Os poemas não são tão intensos quanto eu achei que fossem.

Natalia.Cunha 04/11/2021

Esse livro me atraiu na livraria e li ele pelo kindle, gostei de leveza de escrita e de como e gostosinho ler ele

Iasmin 29/11/2021

"A saudade é sempre dos detalhes Que estão escondidos em um dia comum.'

É bem razoável, há muito pouca originalidade.

Carla858 28/02/2022

Leitura rápida. É fácil se ver nos textos do livro, se identificar com cada palavra. Cada etapa da vida refletida em pequenos textos de grande significado.

gabs pina 15/04/2022

é bom porque é uma leitura fluida e tem umas frases legais, mas tenho uma imensa dificuldade em gostar de livros desse estilo e continuo insistindo, o problema sou eu
juliana 15/04/2022minha estante
insistiu por causa de mim, fofo

gabs pina 15/04/2022minha estante
foi mesmo, por causa de tu e do misticismo