Design para quem não é designer

Design para quem não é designer Robin Williams

Resenhas - Design para quem não é designer

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ivy 30/08/2009

Um ótimo livro para quem está começando assim como eu na área do design, pois é bem didático!
Recomendo a leitura. :)

Andre_Sch 17/07/2009

O nome do livro já diz o que ele é
Parace uma apostila de exercícios

Aline Moreira 23/06/2009

Simples e objetivo
Tem noções básicas mas muito úteis pra qualquer pessoa que trabalhe com design. Vale a pena conferir.

Luisa 24/03/2009

Esse livro cumpre seu objetivo, que é ensinar noções básicas de planejamento visual. Aprendemos a diagramar melhor uma página a partir de quatro tópicos comentados pela autora: proximidade, alinhamento, contraste e repetição.
Os vários exemplos facilitam a compreensão do assunto e a leitura é bem fácil.

André Goeldner 29/01/2009

É um excelente primeiro contato o design.
Fácil e didático.

Mica Lopes 13/01/2009

Pra quem tá começando é muito bom.

Edir 12/01/2009

Melhor para secretárias
O livros traz um apanhado de técnicas para elaborar um bom trabalho mas não chega a ir tão fundo, por isso acho que é melhor utilizado por secretárias.

Jeffinho 05/12/2008

Ótimo!!!
O livro cumpre o proposto no título, ou seja, dá muitas dicas pra quem não tem muita experiência com o assunto! Algumas coisas não serão novidades pra quem tem alguma experiência, mas mesmo assim, existem algumas dicas interessantes! Este livro seria maravilhoso se lido por "chefes" que gostam de palpitar (sem ter o mínimo de conhecimento para tal) nos trabalhos de sua equipe!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6