Os Lobos Dentro das Paredes

Os Lobos Dentro das Paredes Neil Gaiman

Resenhas - Os Lobos Dentro das Paredes

skuser02844 06/05/2024

Descobri por acaso e gostei ??

- Além da leitura fluída, a história é rápida e com desenrolar interessante
- Os diálogos são engraçados e as imagens são bonitas
- Achei bacana e divertido, ótimo para passar o tempo

JSandy7 27/04/2024

Cheirinho de infância
Eu simplesmente adoro esse livro! Me lembra muito minha infância pois sempre que eu fazia minha leitura, ficava tentando ouvir através das paredes da minha casa achando que iria encontrar algum lobo rsrsrs

Nathan234 11/02/2024

Os lobos dentro das paredes
Livro curto entretanto muito bom, a história é bem simples considero um bom livro pra começar foi o que eu comecei

Cris 28/12/2023

28.12.2023
Me lembrou um pouco "A fazenda dos animais" quando os lobos saem da parede e fazem a mesma coisa que os humanos. O incrível é q a família agiu igual aos lobos quando entraram nas paredes.

Luis361 18/10/2023

Gaiman é Gaiman né pae
Minha teoria, baseada em Coraline, o oceano e esse livro
É que o Gaiman talvez não goste tanto dos filhos dele.
Muito bom inclusive obrigado Gaiman.

Lucas.Jose 03/10/2023

Simplesmente todas as crianças do 1° ao 5 ano amaram esse livro. Sendo atualmente impossível suprir a expectativa que elas tem em novas leituras. Gaiman é foda
Luis361 03/10/2023minha estante
Lê coraline pra tu ver uma coisa

adeade 30/09/2023

Neil gaiman sendo um escritor incrível como sempre. sou suspeita a falar por ele ser meu escritor favorito mas é fantástico como ele é bom em todo gênero que escreve, tudo o que se propõe. seja um livrinho infantil como esse, livros, hqs, contos, roteiros... tudo sobre os assuntos mais variados

Gecosta 14/08/2023

Nostálgico
Lembro de ter lido esse conto na época do fundamental, morria de medo dos desenhos. É uma leitura rápida, gostosa e nostálgica.

ilydeadpool 12/08/2023

Incrível
Ajuasjuavaja que história maravilhosa, me lembrou muito da minha infância e dos livros que eu costumava ler.
é muito incrível a história e as ilustrações, Neil gaiman só faz livro bom, nunca vi um livro ruim desse homem.
Adorei muito a história e a protagonista, eu achei incrível o final dela, me fez rir.
incrível 10/10
Acho que esse vai se tornar um dos meus livros infantis favoritos.

Gabygab 12/08/2023

Interessante
Não tenho muito o que falar sobre o livro.
Foi uma leitura super rápida,com certeza é um livro muito legal para se ler para uma criança.

luiza3209 17/07/2023

Neil Gaiman nunca decepciona
Com toda certeza Gaiman tem se tornado um dos meus autores favoritos, mesmo eu tendo lido tão pouco dele. Sua escrita sempre com um ar de mistério e magia, chegando a ser até um pouco "assustador", mas na medida certa.

Aqui vemos uma uma narração simples e de fácil leitura, dá pra ler em uns 15 ou 20 minutos. Muito recomendável para crianças, mesmo com esse aspecto mais macabro, que inclusive é muito bem complementado pelas ilustrações de Dave, que já ilustrou Coraline e outros livros de Neil Gaiman.

Gosto desse tipo de leitura que trás o contraste do pensamento de uma criança e do pensamento de adultos. É bem gostosinho de ler.

Enfim, livro muito interessante.?

S_bez2 09/07/2023

Leitura rápida
Fiquei com pena dessa família... É lobo depois elefante, tadinhos.
Para quem tem filhos pequenos é uma ótima indicação de leitura e nem um pouco cansativa.

Kaciane1 04/07/2023

Só lendo dnv esse livro pq me trás boas memórias da minha infância.
Vocês devem apresentar esse livro para o filho de vocês.

lytarium 31/05/2023

Quando lobos saem das paredes, está tudo acabado.
Estava enfrentando uma ressaca literária de meses e precisava de algo leve e rápido para ler. E foi exatamente do que eu precisava.

Apesar de infantil, tem um ar macabro, até mesmo me fazendo relembrar "Coraline", ao mesmo passo que a graça e o riso fizeram parte da leitura.

As ilustrações são muito bacanas, levemente esquisitas. Tudo que o meu eu de 6 anos teria medo de olhar.

Enfim, leitura gostosinha, boa pra passar o tempo. Recomendo.