Mulheres Incríveis

Mulheres Incríveis Kate Schatz

Resenhas - Mulheres Incríveis

1 | 2 | 3 | 4 | 5

-Lá- 06/03/2021

Um mini enciclopédia sobre mulheres que fizeram a diferença por onde passaram.

As histórias são curtinhas e as ilustrações, um charme a parte. Ao final do livro tem muitos mais nomes pra vc sair por aí procurando!

Uma história que fiquei com vontade de saber mais: a da brasileira Elza Soares.

Um livro escrito, traduzido e ilustrado por MULHERES!

Gabi 10/05/2021

Um livro para todas e todos
Quando adquiri o exemplar, imaginava tratar-se de uma abordagem mais técnica. Contudo, o livro é de fácil leitura e traz sintéticas explicações sobre a trajetória de vida de várias mulheres ao redor do globo, cada uma com suas qualidades e diferentes formas de atuar.

Onesko 30/07/2021

Mulheres Incríveis
É maravilhoso ver essas mulheres fortes e inspiradoras.
O tempo foi passando e existiram várias histórias apagadas, trabalhos como o desse livro trazem a tona o que foi esquecido e fazem feitos recentes serem eternizados.

mmmainieri 05/08/2021

enciclopédia da mulher forte.
um livro necessário e inspirador. carrega muitas histórias e nomes importantes, que nunca devemos nos esquecer.

Flávia Clemente 27/08/2021

Eu amei demais!!
São 44 histórias bem curtinhas, um resumo da vida de cada uma das mulheres, mas super interessante pra conhecer cada uma delas! É basicamente uma mulher por página então eu acho que ler todos seguidos é muita informação, por isso fui lendo aos poucos. Lia umas 10 no máaaximo por dia, fazendo uma pausa de uns 2 minutos entre cada história pra assimilar o que eu li. Gostei bastante, e o livro é lindo! Tanto a capa quanto a parte de dentro, com as ilustrações e tudo mais! Recomendo!!

Taciani.Silva 28/08/2021

Livro perfeito!
Conta a história de 44 mulheres incríveis de 30 países diferentes de maneira resumida e objetiva. E ainda conta com o nome de mais 250 mulheres no final do livro para que você possa pesquisar sobre e se inspirar aida mais. Vale a pena casa minuto do seu tempo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5