O Espadachim

O Espadachim Katharine Ashe

Resenhas - O Espadachim

Silvana.Clemente 14/11/2022

Série "Clube do Falcão" #4 (O Pardal)
Série "Duque do Diabo" #1
O Espadachim
Lady Constance Read (o Pardal) continua suas investigações do Clube do Pardal e acaba reencontrando Saint Sterling, o melhor Espadachim da Europa e seu antigo e inapropriado antigo amor, entre a esgrima e a paixão a história do mistério da série se desenvolve.
A cena de quando se conhecem é muito linda e no final somos premiados com a repetição da mesma do ponto de vista do herói e talvez fique ainda mais encantadora.
Acredito que este é o melhor livro da série "Clube do Falcão" talvez por isso inicie a série "Duque do Diabo".
Sequência da Série "O Duque do Diabo"
#1 O Espadachim
#2 O Conde
#2,5 O Pirata é Eu - conto
#3 O Duque
#4 O Príncipe

Rita.Liziet 12/09/2021

Uma luta de sentimentos mais perigosa que uma luta com espadas.
Constance é filha de um duque poderoso e conhece Saint num baile, ela escondida, o admirando por detrás de uma cortina.
Seis anos depois, a integrante do grupo Falcão encontra Saint novamente. Seu pai o contrata para ensinar a arte da espada. Só que essa empreitada foi além. Ela, precisando de alguém para descobrir o desaparecimento de algumas moças, mas não querendo entregar-se ao amor, envolve Saint e seu primo Dylan. Saint, por seu lado, também não quer abrir seu coração, mas as coisas entre eles esquentam até o final do livro.
Gostei muito da empoderada Constance, e durante a leitura, compreendemos o porquê de alguns de seus atos. Achei um pouco extensa, mas como envolve investigações e descobertas, a trama foi costurada. E o final é mais que surpreendente!

Eu_Romanceando 21/01/2021

Seis anos atrás Saint Sterling se apaixonou por Lady Constance áreas. Ele um famoso e respeitado espadachim e ela a única filha de um duque.

Sua posição inferior não permitiu que ele a cortejasse.

Agora o duque de Read convoca Saint para ensinar Constance a defender-se, pois mulheres solteiras estão sendo assassinadas por uma seita misteriosa.

Com o reencontro sentimentos guardados a sete chaves sobem à superfície trazendo de volta um amor proibido que sobreviveu ao tempo e a distância.

O livro é recheado de mistérios com sociedades secretas, agente disfarçados, assassinatos e muito romance. Quanto mais a leitura avança, mais ficamos curiosos sobre quem está por trás dos misteriosos desaparecimentos.

Constante foi uma personagem que demorou a me cativar, suas atitudes e a forma como tratava Saint não me agradaram, porém com o decorrer da narrativa consegui entender o motivo do seu comportamento. Já no final da leitura já a achava uma mulher forte e decidida. Sobre Saint ele me conquistou nas primeiras linhas e permaneci ao seu lado em todos os momentos mais críticos da leitura.

Se você é fã de romances de época com uma pitada de mistérios com direito a sociedade secreta precisa conhecer essa série da Katharine Ashe.

Daniela.Dantas 26/01/2019

Lição de Amor
Este livro conta a história de Saint Sterling, o melhor espadachim de toda a Grã Bretanha.
Ele é contratado pelo duque de Read para treinar a sua filha, que é nada mais nada menos Constance, a mulher por quem ele se apaixonou há seis anos atrás.
O livro tem imensos detalhes sobre o mistério sobre o desaparecimento de algumas jovens. E também o romance entre as personagens principais.
É sem duvida uma lição de amor, assim como uma lição de história.

Regiane Moreira 13/11/2018

Do jeito que gosto...
Vou começar dessa vez falando da autora.
Katharine Ashe consegue criar em seus livros personagens com dramas pessoais muito intensos e diversificados, mas de forma leve e fluida. Esse é o tipo de escrita que me atrai.
Não é o tipo de livro florzinha onde tudo acontece certinho com um baile, um casamento, nem aqueles hot que os personagens não saem da cama, não podem se olhar que já se agarram... nos livros dela temos a parte hot sim... temos a parte florzinha sim... e temos suspense, aventura, mistério, magia. Sou mesmo aficionada em livros de época e nesse livro/série ela aborda o que eu gosto mais... livros de época sobre Espiões e agentes secretos.
Neste volume ela aborda temas diversos como seitas macabras, um amor proibido, agressões, abusos, revelações e ela coloca tudo isso de uma forma tão leve tão gostosa que você acaba não se chocando; ele se torna intenso e leve ao mesmo tempo.
Para ser sincera Lady Constance não era a minha personagem preferida nessa série. Eu tinha uma certa birra gratuita dela, mas tudo ficou explicado nesse livro.
Lady Constance realmente é meio sarcástica, mas acabou me agradando imensamente.
Saint Sterling, um plebeu lindo que é o melhor e mais rápido espadachim da Grã-Bretanha conhece Lady Constance furtivamente, quando ela tem 18 anos e se apaixona perdidamente, mas, por ela ser filha de um poderoso duque e ele um plebeu, o amor é impossível. Ele se sente rejeitado por ela e se afasta.
Seis anos depois o tal duque o contrata como instrutor de esgrima... o que ele não sabia era que iria ensinar a mulher que ama e nem que ela era membro do Falcon club. Um clube de agentes secretos.
Lady Constance leva um choque ao vê-lo, mas ela acaba precisando dele por estar investigando vários desaparecimentos de jovens virgens em Edimburgo.
E essa aventura me conquistou... e adorei que tivesse no fim do livro um trecho de Stain com Taliesin do I Loved a Rogue, terceiro livro da série procura-se um príncipe, além da visão de Stain sobre os fatos acontecidos 6 anos antes do reencontro.
Recomendo com certeza

site: https://meupitacoliterario.blogspot.com/