Filhos: Da Gravidez aos 2 Anos de Idade

Filhos: Da Gravidez aos 2 Anos de Idade Fabio Ancona Lopez...

Resenhas - Filhos: Da Gravidez aos 2 Anos de Idade

Silvio 19/05/2021

Livro para quem quer uma visão geral
O livro é didático, de leitura rápida e fácil. Aborda temas muito variados como alimentação, crescimento e desenvolvimento. Porém, o livro não entra em detalhes e aborda uma faixa etária muito ampla. Quem busca algo mais detalhado pode ficar frustrado.

Anderson 19/03/2021

Livro muito didático, esquematiza toda a linha do tempo em conjunto com o desenvolvimento social da criança, indica do os marcos de crescimento assim como as atividades/capacidades alcançadas pelo bebê.

Giuli 12/10/2020

Basicamente uma versão nacional do oq esperar qnd se esta esperando. Porém engloba muito mais coisas como a vida do bebe qnd nasce ate dois anos de idade. Achei bem mais completo do que o mencionado antes. Afinal vc nao precisa saber tudo q pode dar errado numa gestação pra nao ficar noiado pensando bobagem ancada enjoo.

Priscila 24/12/2011

É um livro ótimo para as futuras e já mamães. Todo esquematizado, contém muitas informações úteis com fonte segura da Sociedada de Pediatria do Brasil.

Além de muito fácil de manusear por tópicos,contém agenda de todas as vacinas para anotar nele mesmo e é muito fofo com imagens lindas e um clima de que o bebê já está ali do seu lado *_*

Só deixei o finalzinho para ler depois, para acompanhar a faixa etária de 2 anos.

C Henrique 09/10/2013minha estante
Dei de presente pra minha irmã que está grávida. Parece ser muito bom mesmo, escrito por diversos profissionais da área médica. Uma obra de referência, pra se ter sempre à mão.