Magic Burns

Magic Burns Ilona Andrews

Resenhas - Magic Burns

Juh 24/10/2022

Agora que tô conhecendo melhor os personagens tá ficando bom
E tô entendendo melhor esse mundo de magia

CURRAN GATO GOSTOSO

Rafaela.Carvalho 27/09/2021

A livro foi bem legal, mas não consigo shippar o casal Kate e Curran.
Pode ser que eu mude de ideia, mas prefiro praticamente qualquer outro macho do que ele até então.
Gostei bastante do desenvolvimento neste livro e fiquei feliz que minha suspeita sobre a família de Kate estava certa em parte, mas essa única resposta me trouxe mais e mais perguntas... Certamente lerei os próximos.

Nely 20/06/2021

Uma continuação muito boa. Nesse segundo livro, o ritmo da história é uma pouco mais rápido, e mais coisas são revelados sobre a personagem.

marome 23/05/2021

"? Bem-vinda ao lar. Estou feliz que você chegou. Há café na cozinha para você. Ele inalou o meu perfume, se curvando perto, para me beijar ? Eu acabei ficando lá feito uma idiota. Curran sorriu e sussurrou no meu ouvido. ? Psicologia."

Eu amei esse livro, o discurso da kate sobre estar sozinha pro curran foi simplesmente um dos meus momentos favoritos nesse livro.

eu acredito na supremacia da Kate daniels! ?
Essa série de livros é maravilhosa e é o que tá mantendo minha sanidade nessa quarentena. era pra eu ter descoberto os livros antes.. Então oq vocês estão esperando?

Carol 16/05/2021

Gostei mais do primeiro, mas com certeza vou continuar os próximos. Amei os personagens

Luany Hinkel 03/05/2021

Leitura mais fluída que o primeiro, fiquei presa até acabar. Adorei a Julie, uma fofa. Curran *suspiro* está incrivelmente mais interessante, e a Kate cada vez mais evoluída, ainda estão muito curiosa com o que ela é, apesar de dar muitas dicas no final do livro.

Marina 22/12/2020

Não tenho mais vida.
Durmo pensando em Kate Daniels e acordo lendo Kate Daniels.

Elaine 05/07/2020

Que livro...
Opinião: Esse livro foi tão bom quanto o 1. O início foi meio lento, demorou um pouco pra leitura se tornar fluida, continua um pouco difícil, devido a sua quantidade de informações. Os novos personagens e antigos foram ótimos, muito bem desenvolvidos. Eu adoro esse ?romance? entre Kate e Curran, dificilmente eu encontro um livro em que o romance se desenvolva dessa forma e quando eu encontro, gosto de desfrutar bem. Adorei o final, foi realmente épico. P.S.: Acho que sei o que Kate é, esse final deu muitas pistas. Verei nos próximos livros se tenho razão.

nanda2002 17/05/2020

Achei esse livro quase tão bom quanto o primeiro, acho q oq tirou pontos dele é que a magia não só continuou sendo confusa, como parece q ficou ainda mais q no primeiro. Mesmo assim a história continua sendo incrível, a protagonista continua sendo forte (até mais que no primeiro) e debochada, o mistério de "oq q ta acontecendo ?" ainda existe e ainda te surpreende, a relação da Kate com o Curram continua sendo uma briga de gato e rato e acho que uma das coisas que mais me deixou instigada a continuar a série (alem do provável romance) é a minha curiosidade sobre quem realmente é Kate Daniels.

Natália 07/02/2020

Kate Daniels é poderosíssima...
Gostei ainda mais dos personagens nesse segundo volume. A trama caminhou para situações muito mais ameaçadoras do que no primeiro livro e o choque entre deuses e "monstros", além de trazer elementos de outras mitologias, foi muito envolvente.

Ansiosa para os demais livros da série.

Gabrielle Couto 04/02/2020

Amei
Ansiosa para ler o terceiro livro da série!!!!