Pleasure of a Dark Prince

Pleasure of a Dark Prince Kresley Cole

Resenhas - Pleasure of a Dark Prince

gabiruta 24/03/2024

Um dos melhores da sérei IAD
Essa leitura valeu à pena. A história é interessante, os personagens são cativantes, o desenrolar das coisas é suave e gostosinho de ler.

Até se passa na Amazônia e conta com personagens brasileiros, é ótimo, amei a representatividade e as tentativas de usar palavras e expressões em português.

O casal, Lucia e Garret, são 10/10. Eu já tinha gostado deles quando apareceram em A Hunger Like No Other, mas aqui se consolidou que eles realmente são ótimos personagens.

Tudo o que a Kresley Cole errou no primeiro livro, certamente ela consertou aqui. De todos os que eu li até agora, esse com certeza é um dos melhores de Immortals After Dark (se não o melhor) e definitivamente uma leitura que eu recomendo.

Andréa Marcela 19/11/2022

novamente a relação inter-especies é abordada aqui... nessa aventura uma casta e guerreira valquíria e um lobisomem todo lambuzado de barro se esbarram e a descoberta da companheira acontece... mas para viverem esse amor terão que vencer um marido dos infernos e as maravilhas do rio Amazonas

Lidia 24/08/2022

Sabia que ia gostar de Garret. Eita lobinho persistente e adorável. Lúcia tem um passado muito interessante e precisa se libertar das garras de um marido pra lá de abusivo. Ainda bem que pode contar com o lobisomem sexy que a anda assediando ?

Muariella 18/08/2022

Esse livro superou minhas expectativas, estava tão apreensiva por causa dos outros (exceto o do Wroth), mas me surpreendi de um jeito tão bom.
Garreth é simplesmente maravilhoso e mesmo com todo esse lance de lobo e de querer a companheira dele sempre e etc, ele não se deixa dominar por esse lado dele, não ignora o que Lucia quer só para "saciar o desejo dele".
E ela é simplesmente incrível e such a badass, mesmo atraída e começando a se apaixonar, não virou uma tola que "deixou tudo de lado ou abandonou quem ela é" para ficar com o Garreth. E isso mostra amor próprio e força; ela não me decepcionou em nada. E super concordei com as atitudes e escolhas dela até pq uma mulher jamais deve deixar suas obrigações (mega importantes nivel apocalíptico) e conquistas por causa de um cara (ISSO não é amor).
Enfim, dá pra sentir o amor deles, que vai crescendo com o passar dos dias, o cuidado dele com ela é tão puro e tao cru de tão maravilhoso (realmente é de dar inveja o quanto se amam). Tantos impedimentos pra não ficarem juntos, estava tão apreensiva com uma coisa terrivel atrás da outra, parece que quando o casal é perfeito e bom um pro outro é merd4 em cima de merd4, mas tudo valeu a pena... Foi de tirar o fôlego. ???

EU RECOMENDO!
PS. O bom dessa série de livros que dá pra ler fora de ordem como estou lendo, eles se passam ao mesmo tempo, dependendo de qual livro pode acabar recebendo algum spoiler do anterior.

flaflozano 13/01/2022

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5
Quão explícito é :3/5
Drama: 3/5
Coerência : 5/5
Romance : 4/5

De repente, suas orelhas se contraíram novamente, o que significava que alguém a bordo
possivelmente estava prestes a atacar ou que MacRieve estava próximo. Ela esperou que isto
fosse o primeiro enquanto arremessava o estojo de seu arco abaixo no convés. Abaixando para
seus joelhos ao lado dela, soltou o trinco de titânio e arrancou seu arco e aljava de seu
enchimento de espuma.
Depois de esticar o arco, ela se levantou mais uma vez. Ela espiou algo do canto de seu olho,
algo refletindo no sol. Ela olhou para cima, além, em direção à orla.
MacRieve. Logo ali na ladeira. Iludi-lo por tanto tempo apenas para ser emboscada agora?
Ele sempre está no tempo certo. Pelo amor dos deuses, ele estava sempre no momento
certo!
Ele ainda podia chegar ao barco? Mais uma doca estava adiante para a Contessa passar,
surgindo rapidamente, mais quinze ou vinte metros de água o separavam do barco.
Aparentemente, MacRieve pensava que ele podia percorrer a distância – ele atirou sua bolsa
de tecido sobre seu corpo e ficou com aquele olhar concentrado com que ela tinha se
familiarizado. Espere... Ele tinha sangue espirrado sobre um lado de seu rosto?
Nenhum tempo para contemplar isto; ela se lançou para a plataforma traseira. Num
instante, ela tinha seu arco levantado e flecha preparada. A expressão dele ficou assassina, e ele
agitou sua cabeça lentamente, como se jurando retribuição.
Maldito seja! Ela não podia atirar, porque sabia que ele nem mesmo tentaria desviar de suas
flechas. Ele ainda faria qualquer coisa para evitar prejudicá-la – mesmo quando cada vez que o viu
ele continuava a parecer mais sombrio, mais furioso.
E deuses a ajudem, mais sensual.
Com um som de frustração, ela abaixou seu arco. MacRieve já tinha começado a correr,
ganhando velocidade sobre-humana, seu corpo volumoso se movendo com a rapidez e suavidade
de um animal.
Ela engoliu. Ele estava se aproximando do fim da doca, mas não diminuiu a velocidade –
estava lançando seus braços por mais velocidade. Não. De modo nenhum ele podia percorrer esta
distância, lobisomem ou não.
Coração em sua garganta, ela o observou saltar da extremidade em um pulo explosivo. Um
segundo passou... Ainda no ar... Impulso lançando-o em direção onde ela estava.
Só um pouco curto demais! Ele aterrissou de peito contra o lado da plataforma, suas garras
pretas cravando na madeira .
Depois de estremecer ao som das costelas dele estalando, ela se lembrou e ergueu sua
perna para trás para balançar e chutá-lo na cabeça. Mas ele pegou seu tornozelo com uma mão,
lançando-a para seu traseiro. Em um único movimento fluido, ele pulou para o convés para cobri-
la, fixando seus braços – e arco – sobre sua cabeça.
Um Lykae excitado e encharcado estava se esticando sobre ela, seu corpo uma gaiola de
músculos molhados e agitados. Ela lutou para ficar livre, um esforço cômico contra um ser com a
força dele, mas apenas conseguiu ficar tão encharcada quanto ele estava.
O que ele faria com ela? O que ela não merecia?
— Agora, isto não é legal, Valquíria. — Sua voz profunda alisando sobre ela enquanto os
olhos dele examinavam seu rosto, absorvendo cada característica como se as reaprendendo de
novo. — E não é maneira de saudar seu macho.
— Você não é meu macho! — Ele de fato tinha sangue em seu rosto – que agora se
misturava com a água e suor gotejando abaixo de sua bochecha. — Deixe-me levantar!
Ele a manteve fixada.
— Senti sua falta estes meses. — Ele disse. — De novo e de novo. — O significado duplo
estava claro quando seus olhos chamejaram azul gelo. — Mas, não mais. O jogo mudou agora,
linda.
Emboscada. De alguma forma a caçadora tinha sido caçada até o chão e presa.
Não! Ela estava em uma missão para salvar o mundo. Ela despistaria o Lykae e continuaria
com isto. Ela tinha que continuar.
Ou cada ser na Terra pagaria pelo o que ela tinha feito – e pelo o que ela nunca faria
novamente...
Ao pensamento, ela renovou sua luta embaixo dele. Oh, deuses, MacRieve estava ficando
duro!
Em um tom silencioso e ameaçador, ele disse:
— Nós temos negócios inacabados para cuidar.
— Eu quero você fora deste barco, MacRieve! — Lucia estalou.

Kt1984 03/07/2021

IAD 9
Posso afirmar que o Garreth é um fofo do começo ao fim e a Lúcia uma personagem muito determinada. A guerreira nela até que lutou para manter o foco na missão que valia sua vida, porém o atencioso MacRieve venceu sua determinação e até colaborou com a missão da valquíria.

Rafa 14/08/2020

O mocinho mais fofo
Mais uma vez a aventura é ótima. As localidades utilizadas e a riqueza de detalhes nas descrições. Amei a mitologia envolvida. O mocinho é muito persistente e a Lúcia, uma das minhas valquírias preferidas demora par aceitá-lo, mas tem motivo. Com esse livro a autora está finalizando a primeira parte da história, com vários eventos simultâneos e caminhamos para novas aventuras.

Cristine 05/12/2011

o Garreth persegue a Lucia pelo mundo todo, por um ano inteiro,e toda vez que ele chega perto ela dá um jeito de "quase" mata-lo. Mas para um cara que considera receber 3 flechas no peito como "preliminares', o que é ser explodido, jogado no mar...ele é fofo, fiquei com raiva por ela demorar tanto para aceitar o lobis, mas no final tudo se ajeita...
e metade da história de passa no "Inferno Verde" (conhecido por aqui como amazônia), lugar terrível onde nem mesmo os imortais estão seguros.

Cris Paiva 05/12/2011minha estante
Afê!!! Menina, eu preciso desse livro publicado em portugues!!!

Schynaide 20/01/2011

Uma beleza perigosa ...
Lucia Caçadora: tão misterioso quanto ela é requintado, abriga segredos que ameaçam destruí-la - e aqueles que ama.

Uma necessidade incontrolável ...

Garreth MacRieve, Príncipe da Lykae: o guerreiro Highland brutal que queima finalmente reivindicar esta criatura irritantemente sensual como seus próprios.

Isso conduz ao prazer tão mau ...

Das sombras, Garreth há muito vigiado Lúcia. Agora, a única maneira de manter a caçadora orgulho seguro do dano é convencê-la a aceitá-lo como seu guardião. Para fazer isso, vai Garreth exploram impiedosamente a maior fraqueza de Lúcia - seu desejo arbitrário para ele.

Estou louca para ler ele todinho... A Valquiria Lucia e o Lykae irmão de Bowen...

Cristine 01/12/2011minha estante
estou doida para ler esse livro?!!
onde acho ele?

Beatriz 17/02/2010

O Skoob tem um limite de caracteres aqui (site irritante) então para ler minha resenha completa vá para o link: