Revista Espirita 1860

Revista Espirita 1860 Allan Kardec

Resenhas - Revista Espirita

JanaAna90 16/07/2021

Um Guia para a Vida
Hoje chego ao fim de mais uma revista, 1860, percebi que a cada ano há uma maturidade na escrita e ampliação de temas que vemos no Pentateuco.
Leitura obrigatória para todos que queiram se aprofundar na doutrina espírita, embora nem todos conheçam, está acessível a todos em pdf.
A leitura é fácil, apesar de ter sido escrita no século 19, é atual e a linguagem simples e acessível para todos. Além de ser um acalento para a alma.

Thiago Toscano Ferrari 28/02/2021

Kardec continua em suas pesquisas!
Neste exemplar, o espírito de São Luis declara abertamente que é o mentor da Sociedade Parisiense de Estudos Espíritas, mesmo tendo presidido desde a primeira publicação em Janeiro de 1858. Em Março deste ano de 1860 é lançado a 2ª edição da obra O Livro dos Espíritos que se esgota em 4 meses. Outros fatos relevantes é a descrição detalhada da vida em Marte e em Júpiter, o que nos reserva somente o futuro para confirmá-las. Há ainda a manifestação do espírito de Homero que pela peculiaridade de descrever seu sobrenome, estranho à médium, dá sua autenticidade pela elevação da mensagem e particularidade de sua revelação! Recomendo à leitura!