O Garoto Está de Volta

O Garoto Está de Volta Meg Cabot

Resenhas - O Garoto Está de Volta

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Becahbecah 20/04/2024

Um livro que muitos podem julgar pela capa
Mas que tem bastante conteúdo dentro,eu mesma me surpreendi com o livro achei que seria ao tosco e bobinho mas e alem disso
E interessante li e so parei quando terminei recomendo!

isabellacoivo 21/02/2024

?Você nem assinou meu anuário?
AAAAAA Q LIVRO BOM
Eu comprei faz mais de dois anos (como sempre digo q julgo pela capa, achei o livro lindo e comprei) tinha zero expectativa por ser escrito em forma de carta, avaliação, e-mails, pq eu jurei q ia ser super confuso
MAS OK!!! eu me surpreendi MUITO
Literalmente a melhor forma de escrever um livro, pq de vdd, as vezes me irrita saber oq a personagem ta sentindo e seus conflitos internos, e aqui nao tem isso, e eh perfeito ?

Um jogador de golfe profissional;
Uma dona de empresa de mudanças de idosos;
Uma cunhada enxerida (minha personagem favorita KKKKK);
Um irmão negacionista;
Uma irmã maluca;
Um juíz meio fissurado em martelo;
Um selo;
Um restaurante;
E uma história envolvente

Essa foi a resenha mais objetiva q já fiz, porém eu decidi seguir o que estava no livro, pq se eu fizesse uma resenha mais clara, eu entregaria todo o conteúdo do livro e ele eh muito incrível e merece ser lido.
Uma leitura bem rápida e tranquila, amei muito.
Dei 5 estrelas, mas se pudesse, daria 100000

Josi 20/02/2024

Sabe aquele enredo que pretende ser comédia romântica e acaba não fazendo jus nem à comédia nem ao romance? Pois é...

Eu estava em busca de uma leitura leve e divertida, para diversificar um pouco, mas esse livro foi decepcionante!

Becky Flowers vive em uma pequena cidade de Indiana e é uma bem-sucedida empresária do ramo de realocação de idosos. Sua rotina é tirada dos eixos quando um escândalo envolvendo os pais de seu ex-namorado, Reed Stewart, toma conta da cidade, trazendo de volta depois de 10 anos o rapaz, agora um famoso jogador de golfe.

Contratada para ajudar o casal em sua mudança, Becky precisa lidar com os sentimentos conflitantes que o reencontro lhe causa e superar a mágoa que ainda sente pelo abandono que sofreu.

A autora utiliza a narrativa epistolar, com a trama se desenvolvendo por meio de e-mails, chats, mensagens de texto, diário, reportagem de jornal, etc. Me lembrou bastante o formato utilizado por Cecelia Ahern em Simplesmente Acontece, mas infelizmente a execução não teve o mesmo êxito e tudo que a autora conseguiu entregar foi uma história boba, com um enredo fraco, humor forçado e personagens rasos e mal desenvolvidos.

Recheada de clichês, a trama é bem previsível e autora não soube compensar esse ponto com conflitos que tornassem a narrativa mais interessante. Nem as escassas cenas de fato engraçadas salvam o livro.

Apesar das quase 350 páginas, é uma leitura bem rápida, graças ao formato dinâmico, mas a superficialidade com que a história se desenrola não me permitiram criar uma conexão com nenhum dos personagens, alguns achei até bastante irritantes.

Enfim, foi uma leitura que simplesmente não funcionou para mim.

al16zn 31/12/2023

O garoto está de volta e a paixão também
Como não amar um livro escrito em emails, mensagens de texto e entrevistas? Becky Flowers é a dona de uma empresa especializada em mudanças de idosos, Reed Stewart é um golfista profissional e seu ex namorado da adolescência.

Após um escândalo envolvendo os pais de Reed, ele e seus irmãos decidem que o melhor para eles é se mudarem para um local mais tranquilo para um casal de idosos aposentado e a melhor escolha para essa mudança é a MovingUp!

Uma história que envolve muitas segundas chances e reviravoltas chocantes, é impossível não se apaixonar pela história dessas famílias e claro, por Reed Stewart.

Sarah.Rabelo 26/12/2023

É um livro bem levinho, nada de muito interessante, mas é até legal de ler. Recomendo para iniciar adolescentes no hábito de ler.

Sofia463 14/12/2023

Bem leve
A historia do livro é super leve de romance segunda chance,achei o modo de contar a história bem diferente, não gostei muito,levantou uma questão bem importante sobre os idosos,o livro tem um pouco de tudo.

Guiz_xz19 05/12/2023

Favoritado
Meu Deus como eu amei esse livro.em apenas 352 páginas eu senti uma conexão muito forte com esse livro.e acho que ele merecia mais reconhecimento sim!uma ótima comédia romântica e o melhor?ele é contado todo por mensagens de texto/e-mails etc?amei

TAssia19 07/10/2023

Como amo a Meg
Não percebi que estava com saudades da escrita da Meg até começar esse livro. Amei essa história de desencontros e reencontros. Amor, amizade e família.
Esse estilo de escrita só com troca de e-mails e mensagens era diferente antes, mas hoje com as redes sociais, percebi que 90% das minha conversas são assim.
Dei muita risada com os personagens e o surto da vida deles. O irmão com o corretor problemático é tão real, que foi uma das minhas partes favoritas.

Lari 23/08/2023

Fraco
É entediante. São tantos diálogos e e-mails de pessoas que eu nem lembrava de ter lido, que deixou a leitura tão densa. Eu acho a história dos protagonistas interessante, mas faltou algo para dar um final melhorzinho para eles.

vic vic 23/07/2023

Um livro incrível pra sair da ressaca, eu ri mt e me apeguei aos personagens
é um livro leve e incrível pra ler em um fim de semana

lulumaarques 03/07/2023

Que livro.
?não sabia que era possível ser feliz assim? chorei.

comprei o livro por impulso, admito.
então me surpreendi ele ter a dinâmica de mensagens, e-mails, posts, jornais, entrevistas e coisas do tipo.. realmente acho que se a história fosse feita do modo "tradicional" (com descrições, falas etc) seria melhor MAS esse é um dos melhores diferenciais de um livro que eu já li portanto eu recomendo ?

Luh 03/07/2023

Fofoca
Eu amei esse livro, nunca tinha lido nada nesse formato.
Todo o livro é em formato de massagem de texto, e-mail, manchetes de jornais e até avaliações de produtos na amazon. Dá pra acreditar?
Quando comprei nao imaginei que seria uma leitura tão gostosa de ser feita.
É uma história que se passa em uma cidade pequena onde tudo se transforma em fofoca e é repassada para todos.
Foi uma delícia acompanhar as histórias dos personagens se enrolando e desenrolando ao decorrer do livro.
Recomendo muito a leitura, super fluida, rápida e com aquela vibe de fofoca que a gente ama.

ThayAvalon 25/06/2023

Finalmente série terminada !
Eu me decepcionei com esse livro , foi bem difícil ingressar na história, me interessar pelos personagens, nossa eles não tem profundidade alguma !
A única coisa que eu achei muito legal mesmo e que valeu a pena a leitura , foi a profissão da Becky F. Ela cuida de idosos , arranja locações para eles e entende bastante da situação dessas pessoas idosas e faz os filhos compreenderem o melhor pra eles , e as necessidades.
Mas o romance em si, aí MUITO clichê , acho que até já vi um filme com o Ryan Reynolds assim que passava na sessão da tarde , se não é até o mesmo . Em fim . Não gostei desse último, muitos personagens, muito sortido , pelo menos é rápido de ler.

@biblio.sah 02/06/2023

Segundas chances sempre terá meu coração
O Garoto Está de Volta, escrito por Meg Cabot, é um romance envolvente que narra a história de Reed Stewart e Becky Flowers. Reed pensava que todos os problemas de sua cidade natal haviam ficado para trás quando ele deixou Bloomville, Indiana, em busca de sucesso como jogador profissional de golfe. No entanto, um post na internet ressuscita suas inseguranças de adolescente e o faz retornar à pequena cidade que ele tentou esquecer.

Becky, por sua vez, dedicou tempo e esforço para se tornar uma profissional bem-sucedida no ramo de realocação de idosos. Ela fez de tudo para esquecer a existência de Reed Stewart. Mas tudo muda quando a família de Reed a contrata para ajudar na mudança dos pais dele.

A medida que Reed e Becky se veem forçados a interagir novamente, velhas feridas são reabertas e sentimentos que foram suprimidos ressurgem.

O livro, como toda série, é narrado em forma de mensagens e e-mails, o que torna a leitura dinâmica. Eu gostei muito desse casal, apesar do livro ter pouca profundidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6