To Kill a Kingdom

To Kill a Kingdom Alexandra Christo

Resenhas - To Kill a Kingdom

Rai 14/05/2021

achei muita história para poucas páginas foi uma leitura rápida, mas arrastada, o romance principal teve um desenvolvimento bem raso, e fraco, o plot principal teve um desfecho péssimo. O plot era muito interessante, mas foi super mal desenvolvido. A história tinha tudo para ser incrível, um romance entre uma sereia e um pirata, diferentes reinos, mas com o fraco e enrolado desenvolvimento o livro ficou cansativo e chato

airles 15/05/2021

Sinônimo da palavra DECEPÇÃO
eu comecei esse livro encantada com o plot de enemies to lovers caçando um ao outro mas o que rolou da metade pro fim?????? a história é bem obviamente uma releitura de pequena sereia e tem coisas do conto original.

O romance não tem nada que justifique eles tiveram UMA conversa, e a cena da luta final foi muito confusa.

A primeira metade foi boa ela descrevendo o mundo e os personagens mas na hora de desenvolver eles e o plot a autora falhou muito, o que é uma pena porque parecia bem interessante.

Vee_1008 17/05/2021

Tô sensível
Fui ler esse livro só pelo fato de ter piratas, e cara, é incrível.
A história é muito bem desenvolvida e os personagens são tudo de bom - sério, Madrid é tudo pra mim -.
E nada vai tirar da minha cabeça e o Elian é o príncipe da Barbie a princesa da ilha.

sasimão 19/05/2021

Gostei bastante
Estava meio insegura por ser livro único mas mesmo assim amei a história uma pegada pequena sereia dark os personagens são maravilhosos, adorei

mari_marino 22/05/2021

To kill a kingdom - Alexandra Christo
Que livro? perfeito?! O começo foi meio parado mas a partir da página 100 mais ou menos vai começando a ficar bem legal, até que chega em um ponto que você não consegue mais parar de ler. Os personagens são incríveis e tiveram ótimos desenvolvimentos durante a história, foram enfrentando seus traumas e amadureceram muito, questionando bastante as ações que eles praticavam antes dos acontecimentos principais do livro.
Além de ter um universo cheio de piratas, sereias, lendas e magia, ele também trata de muitos assuntos mais profundos, principalmente sobre família e como ela te influencia.
Eu achei a escrita muito boa também, é bem dinâmica e uma coisa que eu gostei é que a autora não deixou para descrever os personagens muito tempo depois deles terem sido apresentados. O livro ainda não tem tradução, mas é um inglês bem fácil, que você consegue entender super bem.
Eu recomendo demais pra todos os públicos e principalmente pras pessoas que gostavam de "A Pequena Sereia" quando eram pequenos :-).

mari_marino 22/05/2021

To kill a kingdom - Alexandra Christo

raposoreads 24/05/2021

Um verdadeiro enemies to lovers, a construção do relacionamento dos dois é bem feita. A dinâmica entre os dois é cheia de provocações e alfinetadas, o que torna bem divertida e interessante de acompanhar. O universo de Alexandra também é rico e bem construído. Adorei a diversificação da mitologia das sereias, que aqui é dividido entre sirenas e sereias. Eu ADOREI a história. De início fiquei bastante receosa pelo fato de ser livro único e com um pouco menos de 400 páginas, mas Alexandra soube muito bem utilizar cada espaço da história.

Ingrid Marie 24/05/2021

É uma bela releitura da história da pequena sereia, mas com mais piratas, assassinos e morte.

Mas também mostra amizade, família, lealdade e que uma pessoa sempre pode mudar seus hábitos e costumes.

So queria que o final tivesse sido mais elaborado. Fora isso. Adorei o livro.

Powerrangerazul 25/05/2021

Muito bom, estava há uma semana sem conseguir ler e esse livro me salvou, é muito gostosinha a leitura e tudo flui muito bem.

Adriana.Machado 25/05/2021

O livro é bom e no geral, eu gostei. Acho que o problema é meu, que estou cansada de fantasia COM romance. É mais um enemies to lovers.
Depois demorou a desenrolar e os últimos capítulos foram demasiado rápidos.

Solayne.Ferreira 27/05/2021

To Kill a Kingdom
Pensa em um livro maravilhoso, é esse, são raras as fantasias que são livros únicos, e essa foi realmente fantástica, todos amaram a leitura na minha LC e a poucas coisas que incomodaram, o livro é incrível e recomendo que todo mundo leia, você não irá se arrepender.

Hadassa 28/05/2021

Leve e sem enrolação
" Eu tenho um coração para cada ano de vida. "

Me tirou de uma ressaca literária que durava a semanas. Eu esperava mais do final, achei corrido e um pouco confuso