Chocolate

Chocolate Letícia Kartalian

Resenhas - Chocolate

Leiturasfla 15/01/2024

Conto gostosinho de ler.
Um conto rápido na noite de dia dos namorados, eu amei os personagens, o Caleb é um maravilhoso tudo de bom, e eu como uma pessoa que adoro chocolate amei esse conto foi sensacional, conto curto, poucas páginas e muito fogo, é isso que descreve esse livro, apenas leiam!!!

" Mas ele não deveria ter me provocado, para começo de conversa. Porque agora eu queria. E queria tudo."

Aline 03/01/2024

Sempre que consigo gosto de prestigiar os autores nacionais e decidir iniciar o ano com esse conto nacional.

Leitura indicada para quem gosta de histórias hot ??? esse é um recorte de uma noite do casal Kiera e Caleb. Lembrança de um dia dos namorados inesquecível entre eles.

Não tenho problema com cenas hot, mas confesso que prefiro quando tem um esquenta antes ? mas entendi o recorte desse conto e esse casal pegou fogo.
Os homens deveriam ler também para se inspirar ??

jeni ramos 27/12/2023

É gostoso de ler, mas não achei tão viciante
Eu achei um conto gostosinho de se ler, mas assim? e só. Sabe? Não me prendeu tanto, e nem me fez surtar tanto.

Não acho q isso seja defeito, mas pela divulgação que vi, achei q quebrou um pouco minhas expectativas ?.

(Mas é um h4t gostosinho, viu gente? Quem gosta, pode ler sem medo)

Julia quiezza 20/10/2021

Amei o livro
Achei que mesmo sendo curto detalhou muito bem tudo e todos envolvidos e detalhou muito bem o ato ??

Cibele 17/03/2021

Delícia ;)
E esse é exatamente meu tipo de livro " zero" Drama ?? e muita delícia.

A história é doce e quente, Kiara é uma chef de cozinha,uma mulher batalhadora, decidida e dona de seus desejos, e depois de um dia cansativo de trabalho no seu restaurante, tudo que ela quer é descansar.

Mas é dia dos namorados, e embora ela esteja sempre recebendo cantadas seu coração tem dono, é a convidou para seu apartamento.

E Calebe seu namorado, preparou uma noite cheia de chocolate, carícias, mordidas e amor...

Foi delicioso ler essa história, extremamente sexual, foi uma leitura envolvente, que fluiu e me deixou quente.

Queria muito mais desse casal lindo, doce e quente.

Uma Menina e Seus Livros 08/03/2021

Delicioso!
Curtinho, perfeito para ler em uma sentada(num bom sentido).
A escrita é muito gostosinha, fluida e cheia de sensualidade. Adoro um nerd saradinho, fico louca só de pensar em Caleb, de óculos, avental e esperando a parceira para uma noite picante. O casal é desinibido e tem muita química, recomendadíssimo!

S.S.Days 30/11/2018

Quente na medida certa!
Meu Deus do céu, que conto é esse meu povo?
Sério, indico muito, leitura obrigatória, especialmente pra quem gosta de um bom romance hot!
Elle está de parabéns, conseguiu escrever um conto com base, personagens bem construídos, história com começo, meio e fim (apesar de ter sentido falta de mais detalhes sobre o trabalho da personagem no começo) e romance mesclado a um hot muito incrível e que nos envolve em um calor sem igual.
Não sei por qual motivo não li isso antes.

Meu Vício em Livros 04/07/2017

Queria mais!
Um conto delicioso como chocolate e com gostinho de quero mais assim como esta iguaria. Comentário mega clichê este meu né? Mas eu garanto que estas 32 páginas são mesmo escaldantes. Kiera e Caleb comemoram o dia dos namorados, ou melhor, a noite, em grande estilo. Hot e hot, hot!!! Recomendo!!!
Letícia Kartalian 05/07/2017minha estante
Obrigadaaaaaaaaa, lindona!
Mega feliz que você curtiu Kiera e Caleb.