Francisco

Francisco Andrea Tornielli

Resenhas - Francisco

Willyana Kássia 29/01/2023

Livro lindo, simples e de fácil leitura! É o diálogo do Papa e a escritora onde ela faz pergunta sobre a misericórdia de Deus. Acabei de ler e quis correr pra confissão. Recomendo a todos os católicos e não católicos?

Miso Porto 03/11/2021

Papa Francisco não decepciona.
O livro é uma entrevista. O jornalista tem perguntas pertinentes e o Papa... Bom, não é surpresa para ninguém que o Papa Chico tem uma habilidade de amar e acolher também pelas suas palavras.
Enfim, vale a pena conhecer a face misericordiosa de Cristo que nos é apresentada nessa obra.

Luc Candelore 24/02/2020

Simples e direto.
Esperava um livro com bastante "mimimi", para minha surpresa não encontrei nenhum.
O livro foi concebido no modelo perguntas e respostas, o tema principal é a misericórdia de Deus pelos pecadores e o papel da Igreja diante da necessidade das almas.
Não espere um Papa prolixo, não mesmo, esse Papa responde as perguntas de forma sucinta e direta. Fala sobre perdão e acolhimento dos pecadores em geral, de pecadores homossexuais, de pessoas envolvidas com prostituição, fala sobre segregação social e corrupção, tudo com
uma simplicidade descomunal.
Bom livro. Fininho, lê-se em uma sentada.