Traição 1.5

Traição 1.5 Paloma White

Resenhas - Traição 1.5

Mara Tavora 21/02/2021

Maravilhoso
Esse livro mexeu demais comigo, passei a noite devorando e só parei quando terminei o livro.
Um livro intenso, que te deixa com o coração acelerado o tempo inteiro. Um amor tão grande e com tantos obstáculos, a autora nos ansiosa até o último capítulo.
Amei a história, mas sofri feito uma condensada rsrsrsr.
Recomendo demais!

Mani 18/02/2021

Maravilhoso
Que livro!!! Perfeito... a autora conseguiu fazer eu ter raiva de todos os personagens kkkkkk mas o final foi perfeito, amei.

Sarah.Maia 10/02/2021

Aqui vemos a continuação da estória de Angela que ao acreditar que seu amor havia a traído com a pessoa que mais a humilhou, foge de todos e grávida, indo morar longe e com outro nome. Por sua vez, Gabriel terá que enfrentar o inferno e procurar por sua amada para reconquistar o seu amor.
O livro nos apresenta novos personagens bem legais e também nos revela quem é o (a) grande vilão (ã) da estória.
Essa continuação cheia de emoções nos prende até o último parágrafo. Adorei ter lido essa estória intensa.
Recomenso essa leitura a todos.

Priscila 07/02/2020

null
Adorei o livro. A continuação foi bem construída e a relação de Gabriel e Ângela tem reviravoltas. Só amei.

dleitores 20/03/2019

O que você faria se o grande amor da sua vida traísse você com a pessoa que mais lhe humilhou?
Ângela se fez essa mesma pergunta-- e não pensou duas vezes: traída e humilhada pelo homem que amava, ela fugiu. Com isso Gabriel foi arrastado para o inferno cujas portas ele mesmo abriu.

Inferno e Redenção de Ângela & Gabriel levará você por caminhos inesperados e emocionantes. Gabriel, em uma corrida contra o tempo para salvar seu amor, tentará de todas as formas trazer Ângela de volta à sua vida. Depois de tantos sofrimentos, só a força de um grande amor será capaz de fazê-los alcançar a redenção.

💬Há três dias atrás, postei aqui a resenha do livro um desta série. Foi uma leitura tão satisfatória pra mim, que assim que conclui o primeiro livro, comecei a ler essa continuação, pois não conseguiria esperar para saber qual seria o destino de Ângela e Gabriel, após um final tão eletrizante como o do livro um. E aqui estamos ...

💬As emoções sentidas durante o primeiro livro, me perseguiram até aqui. A autora manteve o bom ritmo de escrita e a cada capitulo concluído, uma nova aflição surgia. Sim, aflição, pois as cenas de dor, revolta e desespero ainda são presentes, acrescentando-se agora um tom de mistério, devido a busca de Gabriel por Ângela e também à um acontecimento que vai abalar a vida desses personagens.

💬O caminho para o reencontro e redenção de Gabriel e Ângela não será fácil! Os personagens foram tão bem construídos, que a minha relação com eles foi de amor e ódio. Ao contrário do primeiro livro, nesse eu tive vontade de matar Ângela, cerca de 90% do tempo. Porém, o brilho de seu personagem não se apagou, mesmo ela tomando algumas atitudes insensatas.

💬O primeiro livro foi bem divertido, repleto de cenas hot. Já esse é puro drama, com cenas mais carregadas de romantismo. Sofri junto com eles, amei junto com eles, surtei por eles! Como continuação esse livro é perfeito e eu mal posso esperar para acompanhar a saga dos outros meninos da GAMA. Cada um deles, já ocupa um lugar especial no meu coração!

site: https://www.instagram.com/p/BvNfZ4KgHsh/

Leila 11/01/2018

Nossa
Se o primeiro foi bom o segundo com a conclusão foi perfeita... adorei as reviravoltas e sofri muito com os nossos personagens ...
mas o final foi lindo... agora preciso de mais .. rsrs e os nossos outros meninos não terão seus livros... mal posso esperar !!!