Portão dos Mortos

Portão dos Mortos David Gilman




Resenhas - Portão dos Mortos


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Ed.Costa 03/06/2023

Thomas Blackstone, a lenda!
Nesse terceiro volume, vemos um Blackstone cujo nome se tornou uma lenda! Um guerreiro respeitado por seus amigos e temido pelos inimigos.

Thomas, banido da Inglaterra pelo rei, se vê em plena Itália medieval, atuando como líder de um grupo contratado para atuar como condottieri, uma espécie de ?segurança armada? para os os nobres italianos.

Sem poder retornar para a Inglaterra e tendo que se separar de sua família (final do segundo livro), ele não imagina onde possa encontrá-los e nem se algum dia irá fazê-lo.

Em meio a esse cenário, Thomas Blackstone recebe um chamado que o impele a retornar à Inglaterra, para uma missão de vida ou morte.

Um livro repleto de batalhas, cujo pano de fundo é a revolta dos Jacqueries, revolta dos camponeses contra os senhores feudais, na França de 1358, marcada por imensa brutalidade de ambos os lados.

Thomas, segue sendo caçado por seus inimigos, que conseguem se enfiar no meio de seu séquito, o que acarretará em muitos plots twists.

O final do livro é de matar! É de prender a respiração a cada parágrafo!

Vale à pena conferir!
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR