Sick Fux

Sick Fux Tillie Cole

Resenhas - Sick Fux

matersuspiriorum 11/04/2024

Rest in peace Dolly, você amaria "Mad Hatter" da mamis Melanie e o jogo "Alice: Madness Returns" ?

ihsboob 10/04/2024

??sick fux??
Heathan James foi a origem do despertar da minha alma. . . Uma alma que não foi feita para a paz, mas feita à mão para a morte e assassinato, sangue e ossos... Almas gêmeas forjadas no fogo, sob o olhar atento e zombador de Satanás. Heathan. Ellis.
Apenas um casal de doentes fodidos...

vicmoulin 08/04/2024

Bomba
Gente pelo amor de deus que livro é esse? quando disseram que era pesado eu n imaginaria tanto, o começo é megaa pesadíssimo n tive estômago p ler

analu175 07/04/2024

Eu sinceramente acho que cheguei no fundo do poço. que maluquice da prr, meu deus!
TODOS os personagens sao malucos, nao tem UM que salva, a história é doentia e o desenrolar dela também.
completamente gore essa merda, a unica coisa boa foi q eu li tudo hoje pra acabar o mais rápido possivel!
e o final que nao tem final???? ai seila mano, nao foi pra mim.

Andrea 06/04/2024

Sinceramente, o livro é pesadíssimo. Me chocar com leitura é praticamente impossível e esse livro me deixou meio coisada. Bom, mas não recomendo pra qualquer um...sai com uns 3 tipos de trauma diferentes...
Yascaz 06/04/2024minha estante
Eu depois que li esse. Mds ele é mt pesado

Andrea 07/04/2024minha estante
Nossa, sim...a parte da Ellis aos 10 anos me quebrou ?

Doce.nAmesis 03/04/2024

Acho que quem fugiu do hospício fui eu
Duas crianças , uma não gosta de ninguém e outra se vê empolgada ao conhecer outra criança da mesma idade já que era criada dentro de casa. Um garoto facinado pela garota , a garota dependendo dele para ser feliz, duas crianças virando vitimas de homens que deveriam cuidar delas , separadas e uma promessa que ele voltaria para salva-la , onze anos depois ele retona para buscar sua Alice e ter a sua vingança junto com a sua dama do pais das maravilhas.

Aqui somos apresentados a um reconto de Alice no país das maravilhas versão Dark romance, onde a nossa protagonista Dolly (Ellis) acaba sofrendo um Bloqueio mental onde ela pensa que ela mesma é outra pessoa que está sofrendo , temos também o Rabbit (Heathan) que desde pequeno tem um fascínio pela morte , Rabbit passou onze anos preso em uma cadeia onde só o pior tipo de homens estariam lá , porém ele junto com mais alguns detentos fogem e ele finalmente volta para sua amada Dolly. Juntos os dois fazem a matança assinando em nome de Sick Fux.

O livro em si é pesado e aborda assuntos sérios , se você não tem estômago para ler assuntos como (estrupo,aborto,automutilação,tortura) recomendo que você desista de ler o livro, as mortes dos personagens são bem merecidas pelo o que eles fizeram com os protagonistas, porém não fui difícil de se ler , não tive nem um gatilho oq é bom.

A escrita é realmente fluida de ser ler mesmo abordado assuntos muito pesados , ter terminado ele em um dia me faz duvidar de quanto de saúde mental eu ainda tenho para ler um livro desses com tanta facilidade.

Jaci.Sales 03/04/2024

3 ?? / 2 ??
Eu queria ter gostado mais desse livro, mas não rolou pra mim. Não gostei do Rabbit, não gostei da Ellis e gostei ainda menos da Dolly. Até me senti meio mal pela falta de empatia, pq sei que ela ficou perdida na personagem (kkk) como um mecanismo de fuga pra esquecer toda violência que sofreu, mas achei cansativo aquele jeito infantil dela, de viver saltitando, dando gritinhos, sei lá. Eu sinto que parte do meu não agrado se deu ao fato de que a tradução deixava tudo meio ridículo, infantil. Talvez no original não fosse tão constrangedor de ler.

Eu gosto muito de Alice, do livro, da animação da Disney e de toda estética da obra, então só pela criatividade de ter pensado nessa releitura maluca, ganhou mais uns pontinhos comigo. O livro realmente é pesado, considerando não apenas o que eles sofreram quando crianças, como também a personalidade peculiar deles. Mas acho que de tanto ouvir falar que ele é um dos livros mais pesados de dark romance, acabou que pra mim foi tranquilo de ler. Claro, qualquer coisa relacionada a est*pro de crianças me incomoda demaisss, não gosto de ler, mas acho que fui esperando ser algo tão pesado, que acabou não sendo tanto quanto eu esperava (o que foi bom, pq eu tenho meus limites).

@bialendo.books 02/04/2024

Triste e sombrio
Esse Dark romance é considerado um dos mais pesados.

Realmente, tudo que ele aborda é extremamente pesado e exdruxulo. Não recomendo de forma alguma. Mas por ser leitora de Dark eu gostei do livro e fiquei de fato muito intrigada do início ao fim.

Escrito para causar dor e incômodo, esse livro traz temas como abuso infantil de forma explícita e gráfica. É preciso ter estômago pra passar pelas cenas.

Lima 01/04/2024

Enquanto corro, prendo o chapéu na minha cabeça e penso, O Chapeleiro Maluco. Depois de todo esse tempo... ...finalmente.

Fabielly2 28/03/2024

Uma aventura através da toca do coelho!!!
Que leitura maravilhosamente perturbadora de maravilhosa!
Não tenho palavras pra descrever o que li e sentir ao ler esse livro;

Princesinha Dark 27/03/2024

Até os sick fux amam
Como o título diz eles são doente f#didos e com passados horríveis, o livro real me causou ânsia em vários momentos horríveis e me fez odiar de verdade alguns personagens.

Porém por outro lado sendo um dark romance ele investe ali na relação entre o Heathan e a Ellis (Coelho e Dolly) e faz acontecer um amor da dor digamos assim mostrando que até os mais loucos podem amar.

Sendo uma releitura de Alice no país das maravilhas esse livro me agradou da mesma forma que me traumatizou mas é sobre né ?

Vanessa1927 24/03/2024

Extremamente PESADO
Não imaginava encontrar tudo isso em um livro da autora.... Por vezes fechei o livro pra digerir o que estava se passando, não é atoa que foi banido da Amazon.

yumiseven 24/03/2024

É hora do chá!
O livro é realmente tão pesado e problematico quanto dizem, tem que ter estômago pra ler. Achei tudo bem impactante, intrigante e principalmente angustiante. Pra quem gosta de um casal BEM problematico e obsessivo com uma energia coringa e alerquina esse livro é perfeito.

Mayna6 23/03/2024

Não esperava por nada que aconteceu
Só comecei a ler porque vi que era um banido da Amazon e agora tô apaixonada
Tudo envolvendo esse livro foi incrível, assim que entendi que o que o pai e os amigos do pai faziam, fiquem em choque e já esperando o momento que os dois iriam matar todo mundo
Simplesmente incrível