Sick Fux

Sick Fux Tillie Cole




Resenhas - Sick Fux


561 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Is4bell 22/03/2024

Jesusiss
Eu surpreendentemente gostei da leitura, o jeito q o Heathan encontra uma única pessoa q ele daria a vida, os sacrifícios q ele fez quando pequeno só pra Ellis se manter segura foi um dos motivos pra mim continuar a ler, mas é um livro BEMM problemáticoq ele literalmente narra um estrup de criança NA VISÃO DE UMA CRIANÇA, eu pessoalmente não conseguir ler essas partes então eu pulei, c tem q ter muito estômago pra conseguir ler isso
comentários(0)comente



Gio 18/03/2024

Alice?
Ellis e Heathan são dois jovens que tiveram um passado extremamente obscuro e que se apegam um ao outro tentando sobreviver nas maldades que lhes são infringidas. Acontece que, acabam os separando quando são crianças e se passam 11 anos sem nenhum contato. Até que Heathan volta em busca de Elis.

O livro foi me vendido como um dark romance, e como uma leitora de dark criei uma expectativa tremenda para esse livro, mas não achei tanto dark assim. Existe apenas uma cena no livro que me pegou no estilo dark, mas o resto achei até de boa. Se fosse mais dark, ou se não tivessem vendido como dark eu daria uma nota maior.
A história gira em torno de uma analogia ao livro da Alice no país das maravilhas, pq a protagonista ama o livro e acredita fielmente ser a personagem. Achei essa parte um pouco louca mas interessante!!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lira 15/03/2024

Gente...
Que livro impactante... Gente sério, para ler esse livro, a pessoa tem que ter muito estômago viu...

Que história doida, mas muito importante de ser falada, ele trás a tona assuntos tão importantes... Pena que é pouco explorando, mas eu acho que se fosse mais explorando eu nem ia conseguir ler.

O amor que aqueles dois tem um pelo outro é uma coisa doida, mas eu ameio o fato da autora ter tomado cuidado com os traumas deles, a nossa Dolly sofreu tanto, acho que ela merecia muito mais, o Rabitty também.

Os dois são vítimas e acho que a vingança deles foi muito justa.

O final me surpreendeu de uma maneira inusitada, achei que seria uma coisa e foi outra completamente diferente, fico muito feliz que tenha sido um final feliz e que no fim os dois ficaram juntos na sua própria loucura.
comentários(0)comente



Lyyrio 15/03/2024

Ok, entendo
Bom, começo dizendo que p mim esse livro foi uma mistura de cinquenta tons de cinza, Alice no país das maravilhas e o coringa e a alerquina.
Dito isso; achei q a escrita tem um pouco de dificuldade de fluir, tiveram momentos q não me prenderam muito.
Porém, em geral, considero uma história muito intrigante e com uma reviravolta inesperada (apesar de durante a leitura eu ter imaginado diversos finais, o verdadeiro não foi nenhum deles)
comentários(0)comente



Isabela Fernanda 14/03/2024

Hora do Chá
Dolly e Rabbit embarcam em uma aventura pelo País das Maravilhas, buscando vingança pela crueldade a que foram submetidos ainda pequenos. E, para o terror dos homens malvados que os machucaram, eles não vão parar até o último deles estar caído em seu próprio sangue podre.

É realmente pesado, com cenas difíceis de ler, do tipo que embrulha o estômago. Mas pra quem tá acostumado com esse gênero e está ciente dos gatilhos, é uma história insanamente boa.

Não espere nem um resquício de sanidade, normalidade e, muito menos, uma redenção. Eles são o que são, doentes fodidos fazendo sua matança.
pseudojupiter 19/03/2024minha estante
Queria muito encarar




ilyily0 10/03/2024

Tique taque. Hora do chá!! ?
Sentem-se em suas cadeiras, sirva-se de um pouco de chá de Earl grey e levante o mindinho quando for tomar!! Agora podemos começar.

Eu gostei desse livro?!?? Esse livro tem um milhão de problemas, personagens EXTREMAMENTE duvidosos que nem terapia resolve. E mesmo assim eu gostei, eu tô mais perturbada do que eles.

O desenvolvimento dos personagens é muito bom, a historia é muito bem escrita e em diversas partes parece que você ta lendo um livro de fantasia. É tipo: Você ler o capítulo do Rabbit e parece um livro de dark, em um mundo como qualquer outro, e então, você vai ler um capítulo da Dolly e é completamente diferente, parece que você realmente está no país das maravilhas! É muito estranho mas é muito legal.
Eu acho que uma coisa que explica muito bem isso é o fato de que a Dolly ainda está presa na Dolly de 7 anos, já o Rabbit não. O Rabbit tem uma visão de mundo bem diferente da Dolly, já que ele conviveu com pessoas de mundo diferente, ele tem uma noção de como o mundo é fora da propriedade. Então quando você ver o Rabbit na visão da Dolly, ele parece alguém totalmente do mundo dela. Mas quando você ver os pensamentos dele, você percebe que não, e quem ele tem total noção do mundo lá fora.

A Dolly só queria ser uma boneca livre e amada, eu adoro o Rabbit, mas ela séria muito melhor sem ele e sem os tios e etc. O Rabbit é um psicopata, isso é bem óbvio desde o início do livro, e nem terapia resolve com ele.

Esse livro me pegou muito em varias partes, meu coração chegou a realmente doer e eu fiquei sem ar. Eu não vou dizer que recomendo pra qualquer um, por mais que eu não tenha achado TÃO pesado quanto dizem ser, querendo ou não pode gerar transtorno em pessoas que não estão acostumados ou não tem nenhum noção de coisas parecidas.

NÃO espere por personagens com um pingo de saúde mental, ou que nao seja louco, eles são todos loucos ali. De uma forma cruel, nojenta e assustadora. É isso é magnífico. Se você não consegue entender mentes quebradas, não leia. Simples.

Eu amei o livro, mas não releria por ainda querer um pouco de saúde mental.

????

"Ela está adorando os meus pés. Eu, seu Deus, seu mestre... aquele a quem ela finalmente pertencia. Ela soluça e cai no chão. Mas não posso fodidamente aceitar isso. Não posso vê-la humilde e ajoelhada.

Minha pequena Dolly não é minha escrava.

Ela é minha deusa, um maldito titã."
JakelineThiesen 13/03/2024minha estante
Onde vc leu o livro???


ilyily0 13/03/2024minha estante
amiga eu baixei o pdf pelo telegram, posso te explicar se quiser!


JakelineThiesen 13/03/2024minha estante
Eu aceito kkkk




spoiler visualizar
Diego 10/03/2024minha estante
Eita! Quão pesado assim pra ser banido?




Beca 10/03/2024

Não achei o livro tão pesado como algumas pessoas falaram, mas amei, realmente é o verdadeiro dark romance
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Little 09/03/2024

O que eu posso dizer? Completamente obcecada por dois malucos?

Eu não sei se entendo a Amazon ter banido esse livro, é pesado? Sim... Os tópicos retratados e a forma crua como isso foi feito é encantadora... parece estranho e errado dizer isso mas, foi exatamente toda essa crueza que me instigou a continuar, sem tarjas e censuras.

Heathan e Ellis ou simplesmente Dolly e Rabbit, quebrados, distorcidos e completamente ferrados...

"Vilões não nascem, são criados."

Dolly foi moldada para "salvar" Ellis
Rabbit veio para "salvar" Dolly

Eles não são pessoas boas, não mais, não são inocentes e NÃO ESTÃO procurando REDENÇÃO.

Vingança.
Matança.
Sangue.

É o que eles querem e é o que eles FAZEM.

É um cinco estrelas e com toda certeza favoritado.

*NÃO ESQUEÇAM DE CHECAR OS GATILHOS ANTES DA LEITURA*
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alice2333 06/03/2024

Eu não sei muito o que dizer desse livro, é muita loucura em um livro só kkkkk Parecia que eu estava lendo uma história do Coringa e Arlequina pelo nível de loucura do casal protagonista. Tudo bem que eles tiveram seus motivos para ficar assim, mas mesmo assim é meio estranho ler sobre. Todas essas referências a Alice no país das maravilhas para mim deixou o livro mais chato, entendi que fazia sentido para os protagonistas toda essa ilusão, mas mesmo assim não era muito legal, não gostei muito. O casal principal não me prendeu muito e eu nem cheguei a ficar esperando por eles ficarem juntos. A única coisa boa é que no final os homens terem tido o que merecia, mas só. No geral o livro não me prendeu muito, fiquei enjoada depois de ler tanta alucinação.
comentários(0)comente



Da Luz 04/03/2024

Sick Fux
Quando decidi ler, por mais que eu soubesse que era um Dark Romane nao fui com muita expectativa, mas livro é simplesmente incrivel, eu amei cada momento do livro. Teve momentos em que eu fiquei um pouco em choque e enojada, pois é um livro que abordada muitos assuntos sensiveis e chocantes, mas a escrita é boa e viciante e simplesmente não consegui parar de ler. Não gosto os outros livros da Tillie Cole, mas esse é muito bom.
comentários(0)comente



Miresenhs 04/03/2024

Sick Fux do país das maravilhas
Tique taque, tique taque. É a hora do chá.
Foi banido da Amazon. Odeio quando obras são censuradas.
É um livro sem dúvidas muito pesado, dói (pq abuso infantil é uma P0RR@, você vê escorrer a inocência entre os seus dedos e não pode fazer nada), e nesse livro parece que você está vendo tudo dentro de um camarote.

O que mais acho genial e perturbador é a metáfora de Alice das Maravilhas, que é escrita de um pedófilo num mundo onde isso seria considerado normal.
Exatamente nessa perversidade que o livro é aprofundado. Apesar da violência sexual ser explícito, não é tão detalhado (dia a pós dia). isso ganhou muitos pontos, pois, não fez uma banalização do mal.
Acho a temática do livro muito sensível, para ser relativizado ?nossa podia ter sido pior?.

Desse modo, é abordado da pior maneira o inimigo sempre está tão perto, que a gente nem desconfia, tio John, antes de tirar a virtude de Ellis disse:
-?Feliz, feliz aniversário, menina.?
O pai e os tios são os piores lobos.

Logo no capítulo dois, quando Heathan perde o pai, ele vai morar com a família da Ellis, ele é levado para o subsolo no mesmo dia do luto, onde ficam os tios e o pai da menina, que o fazem beber whisky com um entorpecente, abusando diversas e diversas vezes do corpo do rapaz. Até que uma das vezes, ele não está dopado, mas está fraco e toma consciência dos abusos. Nesse dia ele consegue subir e ver sua querida Dolly, e promete que vai protegê-la.

Quando Ellis fez 10 anos a Sra. Jenkins deu o chá batizado, e fez a garota beber tudo, sussurrando ?Boa garota?.
Só consigo pensar, boa garota nunca mais.

O que entristece absurdamente é que o livro favorito da protagonista é o Alice do país das maravilhas, ironicamente ela é abusada fantasiada de Alice e sua mente fez um refúgio que ela é um personagem.
Passando por isso por diversas vezes durante a infância (literalmente, uma boneca quebrada), o Heathan passou isso por 6 meses, até que ele foi preso, mas não uma prisão qualquer, mas, sim, uma prisão fora da lei que os homens ricos de Texas, tinham para se livrar das suas vítimas.

O Rabbit preso, teve dois grandes parceiros de cela, que ajudaram a terminar de formar como adolescente e protegeram.
Afinal, ele entrou lá só com 12 anos.
-?Aqueles que pagaram uma ótima soma para nos colocar aqui, nos querem vivos. Para que viver seja o castigo, Mauricinho. Uma vida passada em uma cela úmida e escura. A maioria, em algum momento deseja a morte. É mais fácil do que suportar, dia após dia?

Que dor, quando eu ouvi a Dolly falando dela mesmo, como se ela fosse pessoas diferentes.
A mente dela se desconectando para se salvar dos abusos.
Na minha cabeça (fonte), tem referência ao filme: A ilha do medo. Estrelado por Leonardo DiCaprio.
O estado mental da Dolly é igual ao estado do Teddy, ele sofreu um trauma tão forte que criou um mundo paralelo.

O livro submerge em respaldos de aprofundamento psicológico.
-?Se você encontrar a sua Dolly reprimida... traga-a de volta com coisas familiares, mas, mais importantes. As coisas que ela gostava, amava e que ela adorava. Coisas únicas e seguras para ela... coisas que ela reconhece como pertencentes ao seu mundo... As palavras de Henry ecoam em minha cabeça?
-?Pode não funcionar. Algumas mentes, uma vez danificadas, estão perdidas para sempre, suas prisões são imunes ao avanço. Mas se há uma chance, é assim que você trará de volta a sua querida de dentro da sala do pânico em sua cabeça. Com coisas que ela amava.?

Na minha cabeça (fonte) o Henry foi baseado no filme: Jack, o estripador. (Ele mata só pr0stitut4s).

Eu gostei muito de conhecer Heathan e Ellis, sofri com tudo que eles passaram. Suas dores foi a minha dor.

?Não havia Rabbit sem Dolly
Não havia Dolly sem Rabbit?

Enfim, o livro é um dark romance pesado.
Uma ressalva o hot não é tão bom, muitos momentos a escrita fica confusa. As vezes acho que nem precisava de algumas cenas.
Mas, a parte que trabalha o Tabu, é muito boa.
Porém, tem algumas coisas de estruturação e escrita que não gosto, acho que podia ter sido melhor revisado. Mas, sem duvidas entrou para um dos livros mais pesados que conheço.
Dolly passa uma das regressões mais dolorosas que já li e vi.

"Heathan James, você devorou o meu coração e bebeu a minha alma. Sou sua. Fui consumida por você... alegremente."

Tique taque, tique taque. É a hora do chá.
Vania.Cristina 04/03/2024minha estante
Não consigo ler não.


Micael.Paula 04/03/2024minha estante
Sua resenha ficou muito boa. Mas, dá enjoo só de pensar no livro.


eududact 05/03/2024minha estante
Amg por onde vc leu?


Miresenhs 06/03/2024minha estante
Tenho o ePub se quiser te envio


eududact 06/03/2024minha estante
Amg me mande pfvv eu pedi pra uma amg minha procurar e ela procurou em um monte de canto e n achou


Emilly 26/05/2024minha estante
Favoritei esse livro sem pensar duas vezes. É pesado e feio, e eu li ele inteiro sentindo desconforto, mas sabe a sensação de "crlh, que livro"? Pois é, senti com força!




561 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR