Espiritualidade em família

Espiritualidade em família Michelle Anthony

Resenhas - Espiritualidade em família

VitoriaRegiane 06/02/2024

Super prático
Um livro que todo pai e mãe deveria ler !

Ser pai cheio do Espírito (ou mãe cheia do Espírito) não significa criar filhos com perfeição, e sim criá-los com base em uma perspectiva espiritual, tendo a eternidade sempre em mente. É uma forma de declarar: ?Quero criar o filho ou os filhos que Deus me deu de modo que eu possa em primeiro lugar honrar o Senhor e, em segundo, criar o melhor ambiente possível para colocá-los no caminho do Divino?.

Vanessaliteraria 05/06/2022

Toda mãe deveria ler !
Esse livro trás ensinamentos valiosos sobre a criação dos nossos filhos. Toda mãe deveria ler na minha opinião.

Carla Gracy Tavares 04/06/2022

Essencial
Quando se fala em filhos sabemos que não é uma missão fácil e que muitas das vezes vamos aprender junto com eles, só que aquele que nos confiou essa missão nos capacita para isso, só que eu preciso estar disposta a aprender.
Os filhos eles olham muito pra o exemplo dos pais e por isso precisamos dar bons exemplos, conduzir eles pelo caminho da vida com sabedoria e se não tivermos o Espírito Santo ao nosso lado corremos o risco de desistir no meio do caminho.
É uma leitura muito rica em ensinamentos.

Rachel.Cristina 03/01/2021

MT bom e inspirador..
Sabemos q criar um filho não é tarefa fácil,temos q sempre entregar nas mãos de Deus e pedir orientação a ele ...