Descendentes 2 Eric Geron

Resenhas - Descendentes 2

ladytremaine 15/10/2022

Descendentes 2
Esse filme sempre foi um dos meus favoritos quando eu era pequena, todos da franquia. E quando eu tinha 9 anos e vi esse livro exposto na bancada de lançamentos, eu sabia que queria comprar. Como eu tinha recebido dinheiro de dia das crianças, podia comprar.

O livro é oficial do filme, ou seja, o filme originou o livro, por isso, quando eu leio imagino exatamente as cenas do filme. É um livro super rápido e aconchegante de ler.

A primeira vez que reli, ano passado, terminei em um dia, estava de férias e não tinha nada pra fazer, mas agora que ainda estou estudando demorei um pouco.

Porém, já sabe, se quiser um livro rápido para ler em um dia, tem essa indicação. "Tem filme e é igual, porquê vou ler o livro?" para exercitar sua imaginação.

Essa resenha não vai ser uma grande coisa, porquê não tenho muito o que falar. Gosto muito dele e foi o meu primeiro livro de "verdade" ? sem desenhos.

Duda 02/08/2022

assim como no filme
simplesmente amo descendentes, então é óbvio q eu amei esse livro, foi mt boa a sensação de ler e lembrar das cenas do filme, o livro é totalmente fiel a ele!

Tapadinhas 31/07/2021

Resenha de descendentes
Para você que já viu o filme, já deve saber a história, mas para quem não sabe a história é sobre 4 melhores amigos que são filhos dos vilões que são escolhidos para ir estudar em Auradon. Em Auradon eles vão fazer vários amigos, e em um caso especial vai conhecer o amor da sua vida.

A história é maravilhosa, tanto o filme quanto o livro, sempre foi um dos meus filmes favoritos da disney e sempre será.

Recomendo muito.
Evelyn.dull 17/08/2022minha estante
Como faz para ler os livros?

Camila 29/10/2022minha estante
Da pra ler em português?

Jaqueline.Barros 24/07/2021

Abandonada
Fui ler com minha filha. Ela me abandonou e terminei de ler sozinha. O livro é legalzinho e a Mal é insuportável.

Swt_Tears 08/07/2021

"Vida longa ao mal!"
Bem, gosto muito desse livro porque ele foi um presente, mas só agora criei coragem de ler kkkkkkk. A história é a mesma do filme, que por muito tempo foi um dos meus filmes preferidos, enfim apesar do tempo ter passado, eu ainda continuo amando essa história da mesma forma...
A leitura foi bem rapidinha, mas eu gostei de cada página desse livro! Agora fiquei com uma leve vontade de assistir o filme pela milésima vez. ?

Clara.Santos 05/07/2021

Descendentes 2
Me apaixonei no livro ele é muito bom as folhas são lindas as letras a história é a mesma coisa de estar assistindo o livro amei

Júlia 29/06/2021

Tão perfeito quanto o filme
Li faz um boom tempo, mas me lembro o quanto eu gostei. Foi o primeiro "livro" mesmo que eu li, e amei!
Meu amor por eles sempre vai aumentar.
Pretendo reler!
E pra quem é fã, recomendo!
Pois os livros publicados são apenas do filme 2 e o 3.
Dica:
Pra quem quiser ler antes de assistir os filmes, vai ter que assistir o primeiro filme sem ler livro porque não tem, aí então pode-se ler os livros dos seguintes filmes antes de assistir-los caso seja o desejado.
Tem outros livros contando mais afundo a história deles, que inclusive, eu pretendo ler!
Amo amo amo!!??????????

Ester 25/05/2021

Foi muito bom ler o livro lembrando do filme , a leitura foi bem agradável.
Ps: A Dizzy é um amor, aff.

Helopes.s 26/04/2021

Descendentes 2
Em surpreendi com o fim. Nós últimos capítulos eu tive quase eu infarto. mas é fofo o final dos dois. Não é um dos meus livros favoritos mas é legal.

Izzy/Garota Wifi 13/04/2021

Nostalgia auradoniana
Li? Li. Gostei? Não, Comprei por impulso? Com certeza. Compraria de novo? Não.

É literalmente a mesma coisa do filme, eu comprei o livro na época que eu estava completamente viciada em descendentes. Mas sinceramente o livro é MUITO ruim. Eu comprei esperando sla uns flashs, historias da ilha, esperando algo a mais. É bom pq descendentes é um dos meus protegidos da Disney, mas não compraria de novo.

sofi 02/03/2021

muito bom
é bem parecido com o filme e ótimo eu gosto muito de descendentes

Juliana.Godoy 30/08/2020

Exatamente como o filme , apresenta todas as cenas sem acrescentar nenhum detalhe a mais

Clara Azevedo 26/05/2020

Descendentes 2
Mal,Evie,Carlos e Jay São filhos de terríveis vilões mas estão se adaptando bem em Auradon. A maioria deles sim. Mal é a namorada do Rei Ben e esse posto faz com que ela sofra pressão para seguir os padrões da realeza agora ela não usa mais o cabelo roxo e suas roupas de couro.

"Mal se parecia com qualquer princesinha cheia de luxo, justamente aquelas que ela costumava zoar quando vivia na Ilha dos Perdidos - a diferença era que, em vez de lindinha cor de rosa, Mal usava um vestido de renda branca e os cabelos, de um loiro gelado,encontravam-se presos em um coque. As pontas eram ligeiramente arroxeadas - o único traço que ainda restava de suas raízes cruéis." Pág :16.

Um dia Mal tem uma discussão com Ben o que faz com que a garota tenha vontade de ir embora de Auradon e voltar para a Ilha dos Perdidos ela já se sentia muito mal ao ter que fingir ser perfeita e para conseguir ser assim estava usando magia no intuito de agradar os moradores de Auradon incluindo o namorado Rei Ben mas ele vai o interior dela apesar de Mal tentar,agora , mais do que nunca esconder mas lá fundo a garota acreditava que ele muito em breve iria perceber que ela não iria mudar e não era boa o suficiente. Ao voltar para a Ilha ela descobre que,Uma, A Filha da Úrsula tomou seu lugar e se autoproclamou Princesa do Mal e quer destruir Auradon com a ajuda de uma gangue de piratas. Ao saber que a Mal voltou para a Ilha na chance de traze-la de volta Ben, Evie, Carlos e Jay vão para lá tentar convence-la a voltar. Esse livro é a narrativa do segundo filme da franquia Descendentes, podiam publicar o primeiro livro contando a historia do primeiro filme aqui no brasil mais decidiram por algum motivo publicar o segundo.

Kim 26/04/2020

gostosinho de ler
Tive uma sensação muito boa lendo, e lembrando do filme e das músicas. Nostalgico.
Duda 11/07/2021minha estante
Só isso não vai insentivar ninguém

Kim 14/07/2021minha estante
incentivar é com c duda

Luana.Cristina 10/03/2019

Descendentes 2
Eu já super amava o filme, quando resolvi comprar o livro ao acaso... Eu amei muito o livro! É bem legal ler livros de filmes por que eles sempre trazem detalhes a mais! Futuramente gostaria de ler de novo, mas primeiro preciso ler outros livros que estão na lista! Haha!
Mas pra quem quiser conhecer mais, tem uma resenha dele no meu blog! E vou estar deixando aqui para vocês! :D

site: https://divertidoblogdalulu.blogspot.com/2018/09/resenha-do-livro-descendentes-2.html