Descendentes 2

Descendentes 2 Eric Geron

Resenhas - Descendentes 2

Min 26/03/2024

Foi meu primeiro livro!
É bom só que mais infantil, eu já tinha assistido o filme então pra mim não foi tão interessante até pq eu já comecei pelo segundo, na época eu ainda não lia, então não liguei muito, mas foi o livro que me impulsionou a ser leitora!
gomesannaju 26/03/2024minha estante
Caramba, finalmente alguém nesse site gosta de descendentes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ?

Eshinha 18/11/2023

Eu ameiiii este livro, o modo como foi escrito é perfeito, simplesmente muito fácil de entender, história cativante e é igual ao filme, que assisti após a leitura.

davicr 19/08/2023

Para descontrair!
Esse livro é aquele que você em um fim de semana, para relaxar, ele é bem leve e achei a história realmente boa!

O livro é sobre os filhos dos vilões numa grande aventura contra Uma, a filha da Úrsula!

Não assisti ao segundo filme de Descendentes ainda, então a experiência foi incrível!

Beatriz 07/08/2023

Finalmente li este livro que estava na minha tbr à anos. Foi muito bom lê-lo e relembrar esta magnífica história. Guardo todos eles num cantinho especial do meu coração ??

MissDLeBeau 19/07/2023

?It?s Going Down?
Não supero o filme, então imagina esse livro ?
Sério, eu tava super empolgada para ler e ter uma visão dos pensamentos e detalhes extras se certas cenas específicas~~ vulgo Lonnie.
Amo demais ela, e claro shippo horrores Jay&Lonnie e poder ver com uns detalhes a mais a cenas deles foi tudo.

Guiz_xz19 18/06/2023

Minha experiência
Apesar de não lembrar muito já que li ele em 2018 lembro que é um livro bem legal e adapta muito bem o filme,sendo uma história confortante e com uma escrita bem fácil

gabriela 30/05/2023

Apesar de eu ter concluído a leitura em 2021, só coloquei no meu skoob agr. achei o livro interessante, e pelo o que me lembro, ele é bem parecido com o filme

dyonisus 27/04/2023

Nah
Tenho uma memória afetiva muito grande com Descendentes, mas confesso que é tudo muito Disney e etc.
Um meio termo muito aproveitável quando se está atoa

madu188 16/04/2023

Apesar de já ter assistido o filme mais de mil vezes, o livro foi uma experiência nova, amei do começo ao fim o livro

Ph4ntom 25/03/2023

Apesar de não me lembrar muito da leitura pois li ele em 2019, sei que um livro bem rápido e leitura extremamente reconfortante, e extremamente semelhante ao filme que é ótimo aliás.

Thais 03/03/2023

Filme escrito
O livro é literalmente o filme escrito, é bom pra quem não assistiu o filme. Não gostei muito das partes que seriam as músicas.
Idade que eu recomendo: +10

LuAsa 14/01/2023

Igual o filme (pior)
Comprei quando era menor pq tava sem nada pra ler e tinha acabado de assistir Descendentes. Literalmente igual o filme (já q o filme veio primeiro). Se quer ler: não leia. Assiste o filme q é melhor

Rayy4 14/01/2023

A história é boa, a escrita também é legal, apresenta capítulos curtos e é aquele tipo de livro que facilmente pode ser terminado em menos de um dia. Você lê e nem percebe que já se passaram umas 2 horas.
Recomendo

Maria 03/12/2022

Simplesmente perfeito, detalha muito bem sobre o quê está acontecendo, tanto sobre as vestimentas quanto do cenário. Sem contar que tudo o quê está escrito é igual ao filme, que não sei vocês mas para mim trás uma "vibe"(ou algo assim) muito bomKKKK, enfim, recomendo

ladytremaine 15/10/2022

Descendentes 2
Esse filme sempre foi um dos meus favoritos quando eu era pequena, todos da franquia. E quando eu tinha 9 anos e vi esse livro exposto na bancada de lançamentos, eu sabia que queria comprar. Como eu tinha recebido dinheiro de dia das crianças, podia comprar.

O livro é oficial do filme, ou seja, o filme originou o livro, por isso, quando eu leio imagino exatamente as cenas do filme. É um livro super rápido e aconchegante de ler.

A primeira vez que reli, ano passado, terminei em um dia, estava de férias e não tinha nada pra fazer, mas agora que ainda estou estudando demorei um pouco.

Porém, já sabe, se quiser um livro rápido para ler em um dia, tem essa indicação. "Tem filme e é igual, porquê vou ler o livro?" para exercitar sua imaginação.

Essa resenha não vai ser uma grande coisa, porquê não tenho muito o que falar. Gosto muito dele e foi o meu primeiro livro de "verdade" ? sem desenhos.