O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

emi 03/02/2022

O príncipe leopardo!
Juro que achei que não ia gostar, porém, surpreendente se tornou um dos meus favoritos. Achei a história muito envolvente é super fácil de ler, muita química entre o casal principal e principalmente muito desenvolvimento deles. Achei a trama bem interessante e gostosa de ler, recomendo.

Ju 12/02/2022

ELIZABETH HOYT NÃO DECEPCIONA!
Tive medo de não ser tão bom quanto o primeiro? Tive.
Foi tão bom quanto o primeiro? SIM.

O príncipe leopardo é a história de uma dama, a Lady Georgina, que infelizmente ou felizmente se apaixona por seu administrador de terras, Harry Pye. Uma paixão entre diferentes classes sociais.

O livro é simplesmente perfeito e cheio de emoções, muitas cenas que te provocam curiosidade para saber o que estar por vim, e assim como no primeiro livro, muitas cenas de sexo ??. Os personagens foram altamente bem desenvolvidos, Georgina e Harry possuem uma química surreal. Não posso deixar de relatar que até o cenário em que se passa o livro é bem relatado, as cenas picantes foram ainda mais bem detalhadas do que no primeiro livro. TUDO INCRÍVEL. A escrita dessa autora me surpreende a cada livro, ela tem uma facilidade fascinante em criar personagens masculinos altamente atraentes por sua personalidade e caráter, o que pra mim é o mais difícil de se criar! Garanto que você se apaixonara por Harry pelo jeito dele antes mesmo da fisionomia ser descrita. MAIS UM 5 ESTRELAS.

?? MUITO ANSIOSA PARA LER O ÚLTIMO LIVRO DA TRILOGIA MAS COM PENA DESSE UNIVERSO ACABAR ??

Elane Patrícia 13/02/2022

Georgina e Harry
Gostei muito. Uma dama independente que se apaixona pelo seu administrador. Parece um clichês simples. Mas aí as ovelhas começam a morrer e todooo mistério surge. Assim como o anterior o Príncipe Leopardo é uma história contada, paralela, que também me atraiu.

Amanda.Oliveira 15/02/2022

Perfeito
Estou apaixonada pela escrita da autora, o segundo livro do Box dos príncipes, traz Georgina, uma aristocrata, que além de ser linda, é forte, inteligente e decidida, e também traz Harry, o administrador das terras dela, e eles vão viver um romance lindo ??

Laisy 17/02/2022

Não precisava dessa investigação
Comparado ao primeiro eu achei esse mais o menos. Não gostei muito da história da investigação das ovelhas e nem do desfecho.
A Giorgina é bem mimada em certos pontos e nada a ver a desculpa dela no fim de fugir do boy e querer se casar com outro, fiquei ????????????

Gabexrv 18/02/2022

Achei muito bem feito, cada detalhe é bem pensado, e bem, se você quer livros hot, essa coleção é o que você está procurando.
O romance desse livro é muito fofo e beeeem putaria

Vany 18/02/2022

?Romance? proibido, de época e ainda com um "suspenseZinho".
Mas até agora o De Raaf segue no posto de meu favorito!

Karen Brekker 20/02/2022

Tudo acontece tão rápido.
O livro não é ruim. Mas tudo acontece tão rápido que chega a ser chato.
Acho que por ser um romance??? Não estou mais acostumada À esse gênero.
Mas enfim, a história em si é boa. Os pp são cativantes e divertidos.
O romance acontece rápido demais.

Camis 21/02/2022

Até que gostei desse livro, mas achei que teve muita enrolação, apesar das revira-voltas e claro o jeito que eles terminam. Desde o inicio teve muita briga familiar, alguns casos um pouco confusos e que não fazem sentido, fiquei com raiva da George em muitas partes desse livro, inclusive nos últimos capítulos, mas no fim deu tudo certo. Coloquei muita expectativa por causa do primeiro livro que foi incrível, e acabei me decepcionando um pouco, mas no geral o livro é bom.

Lore 22/02/2022

O ?Minha Lady? provocou muitos arrepios!!!
A história demorou um pouco para me prender, contudo, quando prendeu minha atenção foi de vez.

Gostei muito das personagem de George e Herry. Amei a forma como a autora empregou o ?Minha Lady?, pois toda vez que lia me apaixonava mais.

Assim? esperava um pouco mais de atitude de George no final? Enfim, no geral gostei bastante!

Alícia 22/02/2022

A coroa de encantos e um amor inabalável...
* Uma história envolvida nos laços do amor e do mistério *

Georgina, estava viajando para Yorkshire especialmente para tentar averiguar o mistério das ovelhas mortas nas propriedades de sua redondeza - afinal, diferente das demais damas, Georgina, era dona de uma vasta fortuna, e propriedade deixada por uma falecida tia - junto com seu administrador, o Sr. Pye.

Ambos sabiam que aquilo não podia progredir, suas classes eram indiferentes, mas o que Georgina poderia fazer quando sua atenção era desviada para aquele par de esmeraldas profundas, que eram os encantos dos olhos de Harry!?. E com que forças Harry, poderia se defender das artimanhas de paixão de sua bela e amada dama!?

Era um caso perdido mesmo... Menos para o amor, que pulsava com todas as forças dentro do corações de ambos.

"E Harry...
Georgiana olhou para ele e sentiu uma grande onda de alegria dentro de si. Harry a observava como se ela fosse o centro de sua alma". - O Príncipe Leopardo

**Se alguém não gostou é porque leu errado!, um encanto de história, que lhe envolve por completo em um enredo entrelaçado a mistério, vingança, ódio e é claro, o amor!

Gostei bastante por grande parte da história não se tratar de um clichê, e retratar a outra realidade, sem "repeteco" do homem alto, belo, rico e aristocrático (nada contra, por sinal, amo. Mas se tornou bacana mudar o lado do disco). O mistério apesar de não ser de grande coisa, é um tempero a mais e muito bem vindo para o desenvolver da trama.**

Beatriz 25/02/2022

Que livro bom
Essa autora tem uma criatividade que eu vi poucas vezes em outras do mesmo ramo. O livro é muito bem escrito e traz uma série de acontecimentos interessantes e consegue ser engraçado e sério ao mesmo tempo. Gostei muito da leitura e infelizmente estou perto de acabar essa trilogia, falta apenas um.