O Príncipe Leopardo

O Príncipe Leopardo Elizabeth Hoyt

Resenhas - O Príncipe Leopardo

Jubs 22/11/2022

Pedaço de mau caminho hein
Finalmente, FINALMENTE colocaram uma mulher na aristocracia de família rica e não o cara. Eu amo romance de época, mas sempre é o cara de família rica. Amei essa inversão. E esses três irmãos então? Que nenês gente.

Isabelly 29/08/2023

O PRÍNCIPE LEOPARDO
Lady Georgina Maitland é filha de um conde e dona da grande fortuna que herdara de sua falecida tia, uma mulher independente e dama da alta sociedade, ela jamais notou genuinamente a presença de seu belo criado e administrador de suas terras, Harry Pye, até o presente momento em que sua carruagem capotou e ele precisou agir para por sua senhora em segurança. Harry é um administrador inteligente, que está desde sua infância inserido em ambientes aristocráticos, ele sabe bem como este mundo funciona e por mais que Lady Georgina mexa com seus sentimentos, ele sabe que jamais será possível ter algo além de um caso com ela. A cada tempo que passa com Harry, mais Georgina percebe o quão atraída está por ele, até que em determinado momento ela resolve se entregar de corpo e alma para seu criado. Mas, ainda assim, é impossível para ambos manterem um relacionamento tranquilo, quando as ovelhas de um magistrado furioso são envenenadas e aldeões mortos causam tumulto pela cidade, onde o maior suspeito é Harry e a maioria não apoia o relacionamento dos dois. Harry terá que enfrentar a fúria de uma aldeia, enquanto Georgina enfrenta o medo de perder o seu amado para forca, ambos buscando descobrir quem é o verdadeiro responsável pelo furdunço.

Este é o segundo livro da trilogia dos príncipes, O Príncipe Leopardo é uma história extraordinária. Cheio de reviravoltas surpreendentes, esse livro consegue te deixar vidrado o tempo todo, me senti lendo o roteiro de uma novela com tantos plots que esta leitura proporciona. Confesso que me irritei um pouquinho durante a leitura, mas isso foi relacionado a um personagem específico que tenho certeza que se você ler também irá compartilhar do mesmo sentimento. O amor de Harry por lady Georgina sem dúvidas me deixou com o coração quentinho, e sem dúvidas esse livro entrou para meus favoritos. Nada a declarar sobre as cenas hot, apenas leiam e sintam elas, você com certeza vai terminar a leitura ofegante.

? CONTEÚDO ADULTO ?

Nota:?????||??

Maddu Bookstan 30/09/2023

Se decepção tivesse nome.... 3,1 estrelas
Apesar de ter achado legal ver a abordagem de classes sociais mais baixas no livro 1, eu tinha esperanças de que esse fosse ser ainda melhor no quesito "interação do casal". Contudo foi pior.
Os livros que li de Elizabeth Hoyt até agora, provam que ela se inspira muito em escrever a parte mais quente do casal esquecendo a "conexão de almas", neste caso, a interação e os momentos mágicos que só o casal compartilha (além da conexão física, claro, mas nisso ela é boa).
Este livro, no entanto, passou dos limites do detestável, apesar de ser fluido e bem escrito, os personagens foram mal trabalhados de uma forma que Harry tem a personalidade de uma porta e Georgina é mais indecisa que America Singer de "A seleção". O casal tinha 0 química, mas os hormônios de coelhos, pois cenas quentes era o que não faltava. Enfim, não indico o livro se estiver procurando um romance ou uma conexão de almas, mas caso queira um casal que só tem relações e no resto não agrega em nada da trama, eis aí.

Ketilin - @amornapagina 26/11/2022

Não foi dos meus favoritos (publicado no @amornapagina)
O que acontece quando um administrador de terras chama a atenção de uma Lady? É meus queridos, teremos aqui, um romance bem diferenciado.
Nossa protagonista, Lady Georgina não está afim de casamento, no momento, mas as coisas começam a mudar após colocar os olhos no Harry Pie, administrador de suas terras.
Como estamos falando de uma lady e um trabalhador, temos que ressaltar o fato de as classes sociais serem distintas, porém, quem é que manda no coração, ou até mesmo na atração?
As coisas começam a ficar um pouco mais complicadas, quando as ovelhas das fazendas vizinhas começam a morrer envenen@das e toda suspeita recai sobre Harry.

Assim como no primeiro volume, temos um h0t de milhões, com muitas cenas quentes, que deixaria qualquer lady ruborizada, entretanto, a autora colocou uma pitadinha deliciosa de mistério ao longo desse livro, deixando assim, o leitor imerso da primeira a ultima página.

Não se engane, quando disse que tem um h0t de milhões, não quer dizer que o livro tem apenas cenas de muita luxuria, aqui também tem uma questão social bem trabalhada, visto que não era “apropriado” uma lady ter relações com seus trabalhadores. Alias, relação era uma coisa que ela nem poderia ter, não é mesmo?
A escrita da Elizabeth Hoyt me lembra muito os livros da Lisa Kleypas, onde sempre é apresentada a aristocracia de uma forma diferente, as mulheres sempre são fortes, determinadas e querem mais, além de ser um troféu a ser demonstrado na sociedade.

Apesar de ser um livro de ter amado o primeiro livro, esse ficou um pouco mais “leve”, então acabou me decepcionando. Há química entre eles, há romance, há h0t, porém faltou um pouco de tempero, não sei explicar.

Vamos ver como será a leitura do terceiro volume, visto que está encalhado na estante desde o lançamento HAHAHAH, espero conseguir trazer as considerações sobre ele ainda em 2022 (me cobrem!)

Ayzi 02/12/2022

amei
era só um Harry Pye na minha vida!
esse livro foi mais divertido do que o primeiro, até agora o que mais gostei (estou lendo o terceiro), os personagens e a trama são superiores ao anterior, você fica intrigado com o mistério das ovelhas, é sensacional, sem deixar de lado as metáforas que vem juntamente com as histórias dos príncipes (porém, seria bem melhor que fosse no formato do livro anterior, no ínicio de cada capítulo um pedacinho)

Franciele283 06/10/2023

Quero mais
Nossa, mais um livrinho que acolhe e mexe comigo. Essa história foi mais picante que a do Príncipe Corvo, para mim, mas o amor foi equivalente.
Georgina e Harry tiveram muitas idas e vindas, algo totalmente comum para esse gênero, porém não deixou de ser empolgante.
Infelizmente, achei mais demorado para pegar o embalo, só pelo 30% do livro, senti que consegui criar uma conexão com os personagens de fato.
Ia dar 4,5 estrelas,mas sabem de uma coisa? Amei muito e não estou querendo ficar justificando redução de estrelas.
Agora, vamos terminar a trilogia e torcer pra continuar bom como está ??

Joy 14/12/2022

Já sou fã da autora
Gostei ligeiramente menos que o outro, mas ainda assim amei.
A tensão entre esses dois é quentissima, eu adoro.

A história da morte das ovelhas que me pegou um pouco, não tava nem aí, queria o romance hahahaha

Mas num geral, gostei.

Sabrina.Naud 21/09/2023

Pior livro de 2023 e pior romance que li na vida
Vamos começar esclarecendo que não se trata de um romance, mas da romantização de uma relação abusiva.
Apesar de sermos introduzidos a uma protagonista mulehr, o livro foca muito mais na perspectiva do par "romântico" masculino. Tudo só acontece quando, como, onde e porque ele quer. Se ele não está afim, a dama que se lasque.
Ao contrário de "O Príncipe Corvo" tenta contar uma hsitória e falha miseravelmente. Parece um amontoado de clichês conectados com preguiça. A sensação que tive é que como o primeiro livro ficou muito bom e era para ser um volume único, a editora obrigou a Elizabeth a entregar mais 2 e assim terem um trilogia.
O resultado é uma história insípida (para não dizer inexistente), personagens rasos que se traem em seus propósitos, cenas de sexo que parecem escritas com preguiça e misturando tudo do livro anterior.
Aqui o romance ele é enfiado goela abaixo, sem uma construção digna, bem no estilo Bella e Edward. Bem péssimo.
Lady Gerogina começa sendo apresentada como uma mulehr aristocrática, independente e espirituosa. NOs primeiros capítulos ela é genial, mas a medida que o livro avança, ela eprde essas caracteríticas e se torna mais uma de tantas mocinhas mornas cegas pela necessidade de ser amada.
Harry eu não vou nem comentar, traumatizado, orgulhoso, egocêntrico, grosseiro, repassa tudo nela e ainda tem a cara de pau de ficar chamando Laday Georgina de "minha dama".
Ele entrega migalhas de atenção e ela se apega por isso.
O único personagem que pareceu crível e bem construído no livro é secuindário/terciário que é o Bennet.
Fora isso, esse livro foi uma imensa frustração e perda de tempo. Recomendo para 0 pessoas.
Nada aqui se salva, nada mesmo.

Beatriz650 19/12/2022

O príncipe leopardo
É melhor que o anterior, o desenvolvimento do casal é bom e a inversão dos papéis como a mulher sendo aristocrata e muito boa, o crime das ovelhas e interessante, os últimos 3 cap são um pouco entediantes por isso dei 4 estrelas mas no geral e bom

Thaissa 28/04/2023

Nhe
Foi o que menos gostei (e o que havia colocado mais expectativa por finalmente ter uma moçinha financeiramente ok) kkkk vale a leitura dinâmica, uns hots ótimos da autora, mas nada que tivesse me prendido

KEL 31/12/2022

63 | O Príncipe Leopardo
Finalmente!

Acredito que essa tenha sido minha leitura mais longa esse ano, não por este livro ser ruim, mas sim por eu não ter escolhido um bom momento para lê-lo.

A história é boa, cheia de ação e até um certo suspense. Não gostei muito da escolha que a autora fez no final em complicar demais o desdobramento do casal principal e acho que teve muita enrolação no fim das contas.

Um bom romance, mas está dentro daquele clichê que ja estamos mais do que acostumados. Mocinha conhece o mocinho, os dois são complicados, não conseguem ficar juntos, algo o separam, ficam juntos, brigam, se separam, e no fim com ja sabemos, vivem felizes para sempre.

anaelin 11/01/2023

povo feio
não consegui imaginar nenhum personagem bonito além do bennet pois o charme dele faz ter beleza, o resto todos feios. livro legalzinho pra passar o tempo, achei boa a coisa das ovelhas

Victoria.Soares 31/12/2022

Tem muita história legal além do romance.
A autora como sempre me surpreendeu!
Os personagens principais são perfeitos um para o outro e Lady Georgina está completamente a frente de seu tempo ?