Theo

Theo Angie Mello

Resenhas - Theo

Fabi 07/04/2018

Vamos falar de livros nacionais. Ultimamente estou tendo problemas pra ler nacionais, mas descobri esse livro aqui, no skoob e a trama me chamou a atenção pelo seguinte motivo: o casal da história é bem maduro. Coisa rara na literatura. A história se passa nas fazendas de Goiás. Theo mora nos EUA e recém separado vem passar férias na fazenda de seu irmão, junto com seu filho, nora e netos. Durante um passeio à cavalo pelas redondezas, invade sem querer os limites da fazenda vizinha e encontra a viúva Isadora. Ambos são arredios um com o outro e, durante uma discussão, um acidente acontece. Mas é esse acidente que aproxima os dois e a história se desenrola... Apesar da implicância mutua, os dois não conseguem esconder a forte atração que têm um pelo outro. Preciso dizer que Theo é MARAVILHOSO! Sabe aquele homem que aparece na sua vida e resolve todas as suas complicações e problemas sem vc pedir? Esse é o Theo! Muito homão! Isa tb é uma excelente mocinha! Decidida, despojada, segura as pontas na fazenda apesar dos milhares de problemas deixados pelo incompetente marido. E ao se envolver com Theo, não fica com mimimis, e nem se fazendo de difícil. Ambos passaram por casamentos terríveis e juntos descobrem que podem superar as traições sofridas. Ahhhhh, outra coisa... haja "hotissidade" nesse casal maduro, SASENHORA! Meu forninho caiu vááárias vezes! Adorei, pois não foi nada exagerado para um casal maduro. Percebi tb que a autora gosta de add um drama e eu adoro isso! Nada exagerado, tudo no ponto! Outro fator legal é que pra ler esse, que é o livro 3 da serie, não precisa ter lido os outros. As histórias são independentes.

Andreane.Santos 09/12/2017

Uma experiência surpreendente
Quem diria que um coroa fosse surpreender tanto e mostrar tanta energia? Rsrsrsrsrs.
Depois de ser enganado e sofrer muito com as decepções que sua ex causou, Theo decidiu se fechar para o amor e aproveitar a vida, mas não imaginava que quando menos esperava o amor bate a sua porta novamente, ou melhor, li recebe com um tiro, kkkkkkk. Isa também não imaginava que depois de tanto sofrimento e mágoas fosse encontrar o amor novamente, e que fosse tão maravilhoso como ela nunca imaginou. Foi lindo, foi triste, teve tiros, aventuras, segredos cabulosos e teve também muito humor e amor envolvidos.
Venha se deliciar com Theo e Isa e descobrir que para o amor não existe idade e sim ser feliz.

@autora_lidianemastello 06/08/2017

Uau
E esse Theo que senhorzinho foi esse? 🔥🔥🔥
Livro maravilhoso, como os dois primeiros, leitura deliciosa.
Casal quente, cada um com suas desconfianças por causa do passado que tiveram, uma viúva turrona.
Alguns tentando separar a ISA e o Theo, mas sempre eles estão um passo a frente, confiando no amor deles.
Estou cada vez mais apaixonada pelos livros da Angie 👶👶👶❤❤❤
Indico a leitura para todos.