Boy’s Love – A ilha dos perdidos

Boy’s Love – A ilha dos perdidos Dana Guedes...

Resenhas - Boy’s Love – A ilha dos perdidos

Alê 01/05/2023

Chorei bastante ao ler o final. O livro é otimo recomendo bastante lalalalalalalalalalalalalalalalalalalal

Tonigiri 07/01/2023

Uma leitura surpreendente
Quando comecei a leitura, fui sem muitas expectativas, afinal não era muito ligado nesse tipo de conteúdo.

Porém, conforme a história foi avançando, eu fui me afeiçoando pelos protagonistas, a construção da relação de ambos foi incrível, e o desenrolar da trama me fez acabar em lágrimas.

Uma leitura simplesmente sensacional, super leve, com ilustrações lindas e que, apesar de curta, não tive a impressão de ser algo corrido. Super recomendo para aqueles leitores que querem uma história de boys love bem escrita.

Bookstan 31/12/2022

Muitas surpresas
Nossa esse livro me surpreendeu MUITO! Eu fui ler sem grandes expectativas e nossa. Não estava esperando por isso não!
Eubn dei uma nota maior pq a maior parte da história é bem rasinha, mas o final tem um plot twist muito bom!

Louise.Bras 22/09/2022

Surpreendeu!
Eu achei o plot twist da história muito bom, foi bem longe das minhas teorias. Eu já tinha lido outro conto dessa autora e amado, e com esse não foi diferente, nesse a história é um pouco mais densa e triste do que a anterior, mas vale muito a pena, embora você termine bem na bad kkk.

Taissa 18/03/2022

Não esperava nada e recebi tudo?
Conheci o livro através de uma postagem no instagram e a beleza da capa me deixou com vontade de ler. Sinceramente, uma história com plot's sensacionais e narrativa contagiante.

Me pedi juntos dos pensamentos do Evan e a verdade por trás deles terem ido parar na ilha. Cheguei a conclusão que fui enganada por mim mesma e os dilemas do protagonista. As ilustrações são perfeitas!

Deeny2050 21/01/2022

???
gente o que rolou aquiKKKK começou com um romance água com açúcar, umas cenas hot do nada e PUM no final tem um plot twist que eu fiquei?????? sla muita coisa doida

Kim 27/06/2021

Me surpreendeu
Achei que seria um cliche apenas, e por ter poucas páginas não esperava muito.
Mas me surpreendeu MUITO, não esperava por este final. Esse livro deveria ser mais reconhecido.
Jess_ 12/07/2021minha estante
Você leu fisico ou online?

Kim 14/07/2021minha estante
li físico

Esdi 08/02/2018

curto e inesperado
O inesperado lirismo dessa obra me surpreendeu, apesar de usar de poucas páginas pra contar a história não sinto que foi necessariamente apressada, entendi e acompanhei seu passo, como se eu fizesse uma caminhada na praia da ilha com esses dois perdidos. Não sei o que esperava, mas realmente veio com certa surpresa as lágrimas, não muitas, pois aqui não é uma história de drama mas do que uma de aceitação e enfrentar o que se vem com as nossas escolhas, seria perfeito viver e morrer na ilusão, mas será mais satisfatório ter vivido mesmo e sofrido mesmo.