Conquistada Até Terça

Conquistada Até Terça Catherine Bybee

Resenhas - Conquistada Até Terça

Pri Nunes @infinitoliterarioo 26/12/2019

Resenha @infinitoliterarioo
"- O mundo precisa de mais heróis assim.
- As pessoas que cercam os heróis são o combustível dele. No meu caso, essa pessoa é você."

Aqui temos a história da Judy Gardner, irmã do famoso Michael Wolfe. Judy está se formando em arquitetura e a procura de emprego. A linda L.A. tem muitas possibilidades para alavancar sua carreira, por isso irá morar com seu irmão. O problema é o guarda-costas maravilhoso por quem ela se apaixonou e vive cruzando seu caminho. O que a Judy não imagina é que o lindo Rick Evans só tem olhos para ela, desde que a conheceu no verão passado.
Judy então sofre um ataque e não pegaram o suspeito, Rick agora está pronto para encontrar o culpado de qualquer forma e manter a mulher da sua vida salva.

"Às vezes, a família não se limita só ao seu núcleo de nascimento, mas àqueles que gostam de nós para nos dar apoio..."

Esse foi o livro que esperei a resenha com mais ansiedade, pois a Judy é arquiteta . Amei ler mais sobre meu mundo (ops...) mundo da Judy. Foram tantas marcações sobre arquitetura no livro que quase fiquei sem marcadores haahhahhahaha
Esse também é um dos livros que mais gostei da história, fora o fato dela ser arquiteta, é um dos livros da série que tem ação e perigo e suspense de verdade. A Judy come um dobrado quando alguém a ataca e, quando fui chegando ao final do livro, foi me dando uma agonia. Gente o caso foi sério, foi ação de verdade e meu coração morrendo de pena do desespero do Rick, que não conseguia ajudar a amada.

"Se estar casado significa possuir esse sentimento durante toda a vida, ele estava dentro. Apostaria tudo. Podia se acostumar perfeitamente a isso."

Novamente a Cath (super íntima já, depois de 5 livros é assim hahahaha) nos surpreende com sua escrita e sua criatividade. Amei demais esse livro, ela soube mesclar o nosso amado romance clichê com pitadas generosas de ação e suspense. Melhor ainda é a forma que ela começa descrevendo esses homens super fortes e machões e nada abaláveis, quando vai chegando ao fim cai tudo no desespero, no choro, tudo desmonta pelas amadas. A prova de que homem chora sim e sofre sim viu!!
Judy e Rick começaram os flertes desde o livro anterior, que foi sobre o irmão da Judy, e aqui tivemos a conclusão desse casal maravilhoso. Sempre recomendo à vocês a Cath. Leiam tudo que só melhora, já estou ansiosa para falar do próximo.

site: https://www.instagram.com/p/B6jcdaejnRq/

Amanda.Laurenço 06/03/2020

Dos conquistadores/conquistados da semana, Rick é o que eu mais gostaria de conhecer pessoalmente, desde sua aparição anterior na série ...já a Judy, me surpreendeu! Achei que seria meio "mosca morta", buuuut as coisas não foram assim! Leitura extremamente gostosa e fácil.

Cah 25/03/2024

Caraca gente, que loucura
Já fazia tanto tempo que eu havia lido os outros livros, que não lembrava muito bem quem eram esses personagens, mas conforme o andar da carruagem, fui lembrando.

E que loucura foi essa do enredo? Gostei kkkk

Tip 22/06/2020

Um romance com muita atenção entre os personagens, com uma diz a de humor e uma tensão de acontecer o pior.

skuser02844 06/01/2021

Que delícia de leitura!
Toda a série vem sendo muito boa, mas Judy e Rick conquistaram meu coração de um jeito diferente! Toda a sensualidade e a adrenalina envolvidos nesse livro realmente me conquistaram. Recomendo e muito!

Tainara76 21/02/2021

Difícil ter um primeiro encontro
Judy Gardner, depois de se formar na faculdade vai para Los Angeles fazer estágio em um escritório de arquitetura. Quem também decide tentar a sorte na cidade é sua amiga Meg. As duas ficam na casa do irmão de Judy, o famoso astro de Hollywood, Michael Wolfe.
Rick Evans, ex fuzileiro naval, aceita o convite de Neil para trabalhar no ramo de segurança privada. Com isso, ele está envolvido na segurança de Michael e frequentemente de sua família. E falando em família do Michael, Rick está caidinho pela sua irmã, Judy. Ele já deixou claro suas intenções para a moça, mas por algum motivo, ela sempre mantém distância, mesmo sentido a mesma atração por ele.
Judy vem de uma cidade pequena, onde as pessoas terminam os estudos, se casam e arrumam filhos. Ela está fugindo desse padrão, seu sonho é trabalhar com arquitetura, sua paixão, e viver experiências, antes de se tornar uma esposa e mãe. Por isso ela deve manter distância de Rick, ele não pode ser mais que um flerte divertido. Mas uma ameaça surge e Rick demonstra que Judy é para ele muito mais que apenas uma atração muito forte.
Esse livro é um pouco diferente do anterior, ele tem mais ação, não é focado apenas no romance. Tem uma ameaça a vida de Judy, e a história gira em torno do desenvolvimento do relacionamento dos dois e da resolução desse mistério.
Já estou sofrendo que a série está terminando, e pensar que fiquei relutante em ler esses livros e agora não sei se leio os próximos bem rápido para saber o que acontece ou se leio devagar para não acabar rápido.

yastante 26/02/2021

sem palavras
essa série está acabando cmg de uma forma boa, q livro maravilhoso, tem momentos q me deixar com o coração acelerado, e eu gosto disso. Perfeito

Maria21116 29/08/2021

Gostei muito,uma leitura viciante e mt boa...
Estou ansiosa para o próximo livro...
Recomendo...
???

Aline Oliveira 25/09/2021

O melhor da série
Eu costumo dizer para todo mundo que eu amo essa série de livros. Suspense e romance são meus dois generos literários favoritos e a autora sabe misturar muito bem as duas coisas e criar histórias incríveis. Em especial esse livro é o meu favorito da série. Judy é muito parecida comigo em questão de personalidade então acho que simpatizei muito mais com ela do que com todas as protagonistas anteriores. E Rick, ah meu Deus que cara incrível. Fiquei apaixonada por ele. Amei cada detalhe desse livro. Maravilhoso.

Janie 18/01/2022

Judy e Rick, que casal fofo. Amei esses dois, as brincadeiras, a química desde o início. No outro livro a Judy não teve tanto distaque, eu não acharia ruim se ela aparecesse mais. Ela é engraçada, tem tudo na ponta da língua. Rick era seu cachorrinho kkkkkkkk. E só o fato de ter um maníaco atrás da mocinha já me deixa animada kkkkkk.

Bel 27/01/2022

Esperava mais
Confesso que esperava mais desse livro dado os livros anteriores da autora, mas ainda assim é um leitura leve e fácil ..

Iparisclarke 08/11/2022

Quando peguei esse livro para ler admito que estava esperando um romance fofinho pra não ficar de ressaca mais recebi uma coisa completamente diferente. O livro tem algumas camadas, entretanto nem todas foram bem desenvolvidas como por exemplo: O romance.

Como a capa fofinha engana esse livro pode conter alguns gatilhos que as leitoras podem ficar incomodadas.

Gatilho com possíveis spoilers:

Agressão contra mulher.
Tortura

Nathalia 18/01/2023

Forte
Tem algumas cenas fortes mas é muito gostoso de se ler, no começo tava desanimada com a série mas com esses livros animei.

Biluh 21/02/2023

Dava pra ser melhor
Assim...a química do casal principal é absurda (coisa que eu senti falta no livro anterior) mas achei a história do jogo e de tudo que aconteceu com a Judy meio sem pé nem cabeça, estava esperando algo mais impactante e no final me decepcionei. É uma leitura rápida mas não é aquele tipo de livro que te faz suspirar e te faz querer ler o livro de novo, junto com o 1° e o 4° esse foi o livro que eu menos marquei coisa e em alguns momentos torci pra acabar logo