Box Trilogia V.D.A.

Box Trilogia V.D.A. Carlie Ferrer

Resenhas - Box Trilogia V.D.A.

Vi 11/12/2021

Melhor cura ressaca literária
Essa Trilogia é a melhor cura para a ressaca literária que vai passar pela sua vida. Os homens são estúpidos no sentido de só fazerem besteira! E as mulheres, ah as mulheres conseguem fazer com que eles façam exatamente o que elas querem! Muitas gargalhadas estão garantidas.

Josi 26/07/2020

No geral a trilogia é boa
O primeiro livro da Celina e Sebastian foi legal, apesar de eu achar um pouco exagerado algumas coisas em relação a Celina.
O segundo é o meu preferido, Cleber e Suzana é um livro muito divertido, até a Celina ficou melhor nele.
O terceiro do Matheus e Gil é um pouco cansativo, pois até o capitulo 5 mais ou menos, ele narra fatos que aconteceram nos outros 2 livros, só que na visão do casal principal da vez. Então fica meio maçante, tb não me apeguei muito na Gil, e achei o amor do Matheus meio exagerado.
Mas num contexto geral a trilogia é boa, e o que mais gostei nela é o fato de os 3 casais aparecerem muito nos 3 livros, mesmo sendo centrado em um casal, os outros não ficam de fora ou aparecem só um pouco, eles fazem parte de todo o enredo dos 3 livros e isso é bem legal.
O bonus de natal da Nath me fez chorar de rir.
Por ser um box, li os 3 seguidos, então isso cansa um pouco tb, mas é bom, pq tem coisa que acontece no livro um que tem desfecho no 3, então se vc ler com espaço entre eles, pode acabar esquecendo algo (mas eles sempre dão um resumo do que aconteceu nos livros anteriores, então não da pra ficar muito perdido).

Eugenia.Pimenta 15/01/2019

Box trilogia: V.D.A- Carlie Ferrer,Amazon
Essa maravilhosa trilogia conta a história de três casais diferentes. Ameii as todas. Bom D+++.????????