A aposta

A aposta Cristiane Schwinden

Resenhas - A aposta

Suzy 06/05/2021

Divertido!
Conto bom e divertido, ri bastante, comecei e não consegui parar. O final foi previsível. Só acho que com as perguntas certas dava tudo certo. Mas tem que ter algum acontecimento pra rolar a história né, e não foi ruim o desse.

Alice Gonzalez 13/03/2022

Já fez sua aposta hoje?
Sabe aquele seu grupo de zap da firma que vive fofocando a vida alheia? Bem... É essa a vibe desse conto. E se, nesse mesmo grupo, rolar aquela aposta marota sobre sua/seu chefe e qual time joga? ?
Só sei dizer que esta história tem uma premissa super atual e interessante! E confesso que deu até vontade de apostar tbm ??
A autora tá de parabéns por essa idéia mirabolante, super atual e engraçada. Queria ver continuação disso, sério!
Leiam, divirtam-se e cuidado no que vão falar nos grupos de zap, hein! Kkkk

Gabi 05/08/2020

Viciante
Não consegui largar desde à hora que comecei a ler, recomendo demais. Só gostaria que fosse maior e mais cheio de detalhes

Paloma.Sousa 08/08/2020

Vale apena
É bom e vale apena. O livro é curto, perfeito pra passar o tempo em uma viagem curta de trem ou ônibus.

Lara.Sephora 28/12/2020

Quando a falta de assunto vira um grande caso, nós precisamos prestar atenção
É um conto simples e apaixonante que definitivamente dá um gostinho de "quero mais" no final.
A premissa banal do livro esconde como a simplicidade consegue ser empolgante, rendendo boas histórias. Os personagens são carismáticos e por diversas vezes a gente se pega dando um risinho bobo quando se identifica com as situações narradas. É envolvente e divertido.

Bia 01/07/2022

Divertido
Que leitura gostosa, o plot me surpreendeu mas correr por essas páginas foi muito bom, amei a forma da escrita e como o rápido, leitura leve e fluída. Recomendo!

Thais. 12/12/2021

Perdi tudo com a dedicatória pra Jessica Chastain. KKKKKKKKKKKK

Adorei a história. Leve e divertida. Queria que tivesse durado mais.

site: instagram.com/literathais

leti 06/06/2022

méh. é engraçadinho, achei a escrita divertida, mas parece que a jessica tem uma personalidade diferente a cada paragrafo.

Aninha de Tróia 09/01/2018

Muito legal o conto. Achei que ia dar merda por conta da tal aposta, mas felizmente não teve dramas desnecessários. Gostei.

paloma 26/10/2020

O que pode acontecer quando os funcionários de uma empresa decidem fazer uma aposta para descobrir qual a orientação sexual de sua chefe? Com certeza muitas surpresas. O conto é divertido e bem leve, gostei da leitura, apesar de ter achado que o desfecho de mostrou um tanto confuso e algumas situações soaram um tanto quanto inverossímeis. De qualquer forma, é uma daquelas leituras intermediárias que a gente faz pra passar o tempo de maneira "leve". Recomendo.

xtoia 07/02/2023

Legalzinho
Funcionários fazem uma aposta sobre qual é a sexualidade da chefe e Leandra, funcionária mais próxima da mesma resolve tentar descobrir. A história se desenvolve a partir disso.

PS: não gostei muito da Jéssica(chefe)

Lasco_ 17/01/2022

Jessica, nesse momento eu não enxergo você como chefe. ? Coloquei minhas mãos em seu rosto e a beijei.

Bárbara 10/02/2022

Conto.
Lido num fôlego só.. deu até vontade de saber como seria o desenrolar da história das duas. Primeira vez que o trabalho da autora, e gostei bastante.

Luanna 16/11/2020

legal
é um conto bem curtinho e rapidinho de ler. bom pra passar o tempo.
A ideia da aposta é bem legal, e o desenrolar é rapidinho, queria que tivesse mais páginas.
E o final foi um tanto estranho, mas bom.