Foco na Prática

Foco na Prática Paulo Vieira

Resenhas - Foco na Prática

Dri 07/02/2021

A proposta do livro é bem interessante, tem a princípio uma parte teórica e depois uma frase com atividades para você preencher no dia a dia durante 60 dias. Mas não me animei a realizar as atividades e li o livro inteiro num dia só.

Selene.Leal 04/06/2022

Exercícios diários
Eu gostei muito de me forçar a fazer os exercícios pois eu pensava muito no dia no que eu sou grata e no que podia ser gentil com o próximo. As vezes é difícil mudar de uma hora pra outra, mas são os pequenos hábitos que nos levam a grandes mudanças. Quero mesmo me forçar a levantar e agradecer pelas coisas boas na vida. E quero melhorar de vida.

Hamanda Portal 31/12/2022

É um diário
É muito mais um diário do que um livro. Após um breve introdução você tem várias páginas onde você pode preencher com itens para te deixar mais focados. Recomendado se você estiver procurando algo para te ajudar com o seu planejamento diário.

Julia.Muniz 18/06/2019

Opiniões sobre o livro
Achei ele muito parecido com todos os livros que o Paulo Vieira escreveu, tive muita dificuldade de preencher as atividades, até por serem iguais todos os dias isso me deixava irritada, além de faltar bastante instruções sobre como fazer... Enfim, não curti.

Camilla285 21/01/2024

As primeiras paginas dos livros é boa, é onde faz a gente refletir sobre o nosso foco e como podemos melhorar, porém a parte de preencher os dias é bem monótona e precisa de muita disciplina ainda mais que todos os dias é a mesma coisa. Tem livros mais interessantes pra podemos nos desenvolver e que também nos fazem refletir em toda leitura.