Foco na Prática

Foco na Prática Paulo Vieira

Resenhas - Foco na Prática

Cremonezi 24/07/2020

Podia ter agregado mais
Não indico a compra, até relutei em colocar aqui, mas estou optando em colocar todas de ótimas até as que não me acrescentaram.

Naza 04/05/2020

Quem tem foco, vai longe.
Paulo Vieira, nós auxilia didaticamente, mentalizar nossos sonhos, e ter foco para alcança-los. Este guia é excelente no dia a dia para realização do nosso objetivo.

Julia.Muniz 18/06/2019

Opiniões sobre o livro
Achei ele muito parecido com todos os livros que o Paulo Vieira escreveu, tive muita dificuldade de preencher as atividades, até por serem iguais todos os dias isso me deixava irritada, além de faltar bastante instruções sobre como fazer... Enfim, não curti.

kmilabk 22/03/2018

Gostei muito da ideia do livro e estava empenhada em preenche-lo pelos dois meses da proposta, mas já no segundo dia tive algumas dificuldades justamente por causa da meta que eu estava utilizando para alcançar através do livro.
A ideia em si é muito boa, até porque o Paulo é um ótimo Coaching, acompanho o trabalho dele a pelo menos 2 anos e sempre me identifiquei com muitas coisas que ele fala e costumo colocar em pratica seus ensinamentos. Mas em relação ao livro achei um pouco fraco e com algumas informações desnecessárias. Não sei se foi porque eu não conseguia preencher todos os itens visto que, não se enquadravam com o meu proposito.
Mas acredito que talvez para algumas pessoas ele se torne muito mais útil. Tentarei novamente mais pra frente na vida, quem sabe me ajude.

Fernando.Augusto 03/10/2017

Uma boa ideia muito mal executada
A ideia é boa: Um livro que te auxilie a estruturar sua rotina diária em direção há uma vida mais produtiva e com mais propósito.

A execução beira a infantilidade. Qualquer agenda combinada com vídeo qualquer sobre organização diária vão lhe proporcionar muito mais retorno que esse livro. Eu pessoalmente teria N ideias mais interessantes para colocar como atividades diárias que as que o autor colocou.

Minha dica é: NÃO COMPRE. O livro é inútil.
Tainá das Mercês 08/01/2019minha estante
Comigo está funcionando bem :)