Paixão pelas Almas

Paixão pelas Almas Oswald Smith

Resenhas - Paixão pelas Almas

Nevessthay 03/06/2023

Livro bem interessante
É um livro que faz a pessoa refletir bem sobre Deus e se está mesmo deixando Deus operar em sua vida.
Fala sobre coisas bem importantes e enfatiza bem o poder de Cristo e faz refletir sobre o que fazemos em nossa vida e o que estamos disposto a fazer.

Samantha.Kamimura 31/03/2023

Evangelismo
Se não temos em nosso coração uma urgência pela a pregação do evangelho nós estamos precisando de um reavivamento espiritual, o evangelho precisas ser pregado e a responsabilidade de muitos almas está em nossas mãos.

Daniel 25/02/2023

Impactante!
Precisamos despertar!!!
As almas ao nosso redor estão perecendo rumo ao inferno.
A responsabilidade de compartilhar o verdadeiro Evangelho para que as pessoas se convertam é nossa!

Liberte os que foram injustamente condenados a morrer; salve-os enquanto vão tropeçando para a morte. Não se desculpe, dizendo: ?Não sabia o que estava acontecendo?; lembre-se de que Deus conhece cada coração. Aquele que zela por sua vida sabe que você estava ciente; ele retribuirá a cada um conforme suas ações.
Provérbios 24:11?-?12

Bea 12/12/2022

Perfeito! Sensacional. Recomendo a todos ! É um livro que DEFINITIVAMENTE vale a pena ter e reler
Que a paixão por almas sempre queime em nós

Thaiane Koppe 01/06/2022

Um livro necessário
Gente, que livro é esseee! Daqueles para levar pra vida! Uma visão muito necessária e precisa do que é o evangelho e de como precisamos estar capacitados para fazer o ide de Jesus, sobre o poder que vem do alto... Amei muito esse leitura, recomendo demais.

Deborah.Lima 22/02/2022

Profundo
Recomendo esse livro a todo cristão, nos abre a mente para o evangelismo, para buscar a Deus cada dia mais com todo coração e alma.
Precisamos nos arrepender de nossos pecados e deixar Deus nos transformar segundo a vontade dEle e ganhar almas para Cristo, pois Ele nos deixou uma ordem: " Ide e pregai o Evangelho a toda criatura".

jvsherlocked 22/09/2021

marco
esse livretinho foi um marco para destruir e reerguer meu coração em relação à essência profunda, porém simples (?) do verdadeiro cristianismo.

Denise Regli 28/08/2021

O livro relata a importância do trabalho evangelístico e dos evangelista espalhados pelo mundo a fora. Tanto o pastor como o evangelista e missionário tem uma grande responsabilidade com ministério e quando se deixam serem usados pelo Santo Espírito de Deus almas são alcançadas de formas inexplicáveis e extraordinárias. O livro cita grandes nomes que contribuíram para o crescimento do evangelismo mundial.

Carina 26/03/2021

Referência
É um livro que busca em experiencias anteriores o segredo para provocar um reavivamento. E eis o segredo: não está em pecado de nenhum tipo, orar muito perseverante, e falar do amor de Deus.
O essencial é entender que se estamos em pecado nossa oração não tem poder, que é através da oração por almas que o Espírito Santo irá produzir nos corações convicção do pecado que leva a salvação, quando você estiver falando do amor de Deus. Ao falar de Jesus, o que você fala mexe com o interior do ouvinte e isso o dá sede e fome espiritual. Depois, de aceitar esse presente a igreja deve instruir ao novo converso precisa ler e crescer no conhecimento de Deus e ganhar juntamente pessoas para Cristo. Pois, o evangelismo irá fazer o crescimento ser maior e mais rápido. Nada substitui a alegria de cumprir o ide e colher frutos. É essa sensação gloriosa que nos dará o reavivamento. Se todos tivessem o ardente amor pelas almas ja estaríamos vivendo o reavivamento.

Runant 23/03/2021

Que livro maravilhoso, gente, muito bom, uma história bem fluida, que conta a história de outros avivamentos ocorreram, o derramar da presença de Deus sobre as vidas, e ele( autor) nos motiva a continuar buscando até que ela venha, nos mostra pontos que devemos ver para que mudemos, e também pensar e refletir nossa vida.

Rosivaldo.Donizeth 22/03/2021

Faça a diferença!!!
Esse livro é um apelo hiper poderoso em prol do reavivamento espiritual que já tive oportunidade de ler.

Sei que não posso mudar o mundo sozinho, porém tenho plena confiança, que começando com poucos podemos fazer uma grande diferença gerando um reavivamento que pode sacudir o mundo todo.

A propósito, gostaria de presentear cada lar cristão com um exemplar deste livro, mas, como não posso fazer isso, fiz o que posso. Recentemente comprei 50 deles para distribui-los com algumas pessoas.

Por favor, compre-o e leia! Você nunca mais será o mesmo.

dallilaegp 25/11/2020

Maravilhoso
Difícil escrever sobre esse livro. Ele nos faz desejar mudança... Mudança em nosso coração. Começamos a desejar um coração apaixonado por almas e não pelas coisas aqui da terra. Perfeito!

Bia 05/11/2020

Um livro de bolso e simples, mas muito impactante. Todo cristão deveria ler. Nessa obra Oswald J. Smith relata suas proprias experiências e das pessoas que foram pioneiras ou participaram de algum avivamento, todas tinham como estilo de vida a oração, intimidade com Deus.

Edywil 26/10/2020

Oswald Smith consegue ser simples mas extremamente direto na sua abordagem a respeito do reavivamento e a importância do evangelismo na salvação de almas. Uma leitura obrigatória a todos os cristãos.
Ruru 31/03/2023minha estante
Não consigo ler onde é que ler

ray 11/06/2020

Comprei esse livro por um preço tão barato, mas ele traz chaves tão caras que nenhum dinheiro pode pagar. Como o próprio Smith disse nas páginas do livro, sinto-me profundamente humilhada. Todo cristão deveria ler, pois é um verdadeiro eye opener.