Rony Weasly: Guia Cinematográfico

Rony Weasly: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Rony Weasly: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Camila663 18/11/2021

Eu amo a amizade do Rony Weasley com Harry Potter e amo mais ainda o romance dele com a Hermione tudo pra mim ??
Mauro 18/11/2021minha estante
Bonitinho né, ele cm Hermione

Camila663 18/11/2021minha estante
Muitooo eu amo

RIAN 05/06/2021

Rony Weasley - Guia Cinematográfico
Reviva os momentos mágicos em que A Rony Weasley provou ser tão corajoso e leal quanto seu melhor amigo famoso, Harry Potter quadribol da Sonserina ou uma floresta de aranhas gigantes e apavorantes! Esta coleção de fotografias e citações de todos os oito filmes de Harry Potter traz uma abordagem detalhada da vida de Rony, incluindo o tempo que passou em Hogwarts, seus familiares e amigos e como perigosas contra Lorde das Trevas, Voldemort.

domini0 09/10/2020

Legal
Acho que não tem conteúdo extra, mas é bonzinho e dá uma nostalgia das primeiras vezes que assisti os filmes.

Lay Carvalho 10/11/2023

Reviva os momentos mágicos em que Rony Weasley provou ser tão corajoso e leal quanto deu melhor amigo famoso, Harry Potter

Pierri 09/04/2021

É um guia com fotos e takes dos filmes, onde Rony aparece. Muito interessante para quem é fã!! Assim como eu!!

Caths 19/08/2023

Comprei para ter em coleção, e não para ler mesmo.
Li em 10 minutos mas eu adoro as imagens selecionadas
Harry Potter e algo que eu amo

Harr 05/08/2023

Rony weasley
Esse livro é bom para passar o tempo sabe aquele livro q tanto faz . Q vc diz:
? Não sei oq ler! Então é esse livro q vc vai ler.

É simples mente fala sobre o Rony e a família dele baseado nos FILMES não tem nem uma informação somente do livro. Mas mesmo assim é bom

Achei bem interessante e bom o livro não sabia oq ler e li ele mas me suprendi com esse livro é bom e vc lê bem rápido eu recomendo!

Mari 03/02/2021

É um livro/revista bem bonitinho, a Rocco fez edições de todos os personagens pra resumir (com base nos filmes) tudo sobre a vida deles.

Fala da convivência em Hogwarts, da família, dos medos e conquistas, também tem várias fotos de cenas que são explicadas em trechinhos curtos. Achei fofo

Roberta 23/03/2020

O melhor de todos.

Rosana Miyata 21/03/2024

Não se trata somente do Rony, o livro também acaba abordando um pouco da família Weasley, é bem bacana!

Naty Alves 26/06/2023

Rony o ruivo
O Rony é o meu personagem favorito da saga, sempre disse que se pudesse escolher uma família bruxa seriam os Wesley, e como a Molly lembra em parte minha própria mãe, e que o Rony seria um ótimo irmão mais novo. Como gosto de todos (menos o Percy).
E claro o que mais amo nele e sua lealdade, e amizade para com Harry e Hermione.

O guia cinematográfico é como um álbum de fotografias com cenas dos sete filmes dá saga dando foco é claro na trajetória do Rony, e pequenas citações. É muito legal pra quem amou os filmes, claro que a trajetória é bem resumida, mas vale a pena pelas imagens e por ser em capa dura. Amei

Lelê Maciel 03/08/2021

Guia cinematográfico
Rony Weasley

Muito leal saber um pouco mais sobre o personagens e relembrar outras partes e relembrar outras.
Rony é meu personagem favorito.

Fiquei em dúvida sobre uma coisa, no livro dizia que o Rony se torna goleiro do time de quadribol da grifinoria no sexto ano porém estou lendo a ordem da fênix e ele já goleiro (livro 5), não lembro se nos filmes isso só acontece no sexto ano mesmo ou se foi um erro nessa escrita.
Gabi 22/09/2021minha estante
Que eu me lembre nos filmes foi só no sexto mesmo, porém no livros no quinto ele já começa no time como goleiro ?

Meuliussss 29/11/2020

Gostei
Assim como o da Hermione eu gostei bastante. A leitura me prendeu,me fez querer ler os próximos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6