Hermione Granger: Guia Cinematográfico

Hermione Granger: Guia Cinematográfico Felicity Baker

Resenhas - Hermione Granger: Guia Cinematográfico

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rosana Miyata 21/03/2024

Ahhh...a Hermione é tudo, né!
Foi muito emocionante rever como ela esteve presente ajudando em todas as situações, sem ela, Harry e Rony jamais teriam sobrevivido...rsrsrs...

Lucas.Star 03/03/2024

?Hermione como sempre sendo a melhor em tudo o que faz !!!?
Esse livro é maravilhoso,conta os feitos da Hermione e a relação dela com os amigos,pais,colegas,inimigos e etc.Um livro bem rapidinho de ler devido as poucos páginas e pouquíssimas coisas pra ler em cada uma,por isso é 5 estrelas mesmo.Amei ver e ler tudo sobre a Hermione nesse livro,ja que é minha personagem favorita tanto dos livros quanto dos filmes.ICÔNICA SIM!

Emily Keller 15/02/2024

Essa menina é uma deusa grega, ela tá incrível mas fotos (sou cadelinha dela sim kkk)
Como o anterior, rapidinho de ler

Dayfreitas22 12/02/2024

Lidos de hj?
Mês referência a Janeiro ?

Gostei bastante de relembrar o filme todo?

?No seu décimo primeiro aniversário, Harry Potter recebeu o melhor presente que podia imaginar: descobrir que é um bruxo, convidado a estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Da primeira visita ao Beco Diagonal às batalhas épicas contra o Lorde das Trevas, Voldemort, Harry Potter Guia cinematográfico reúne citações memoráveis e fotografias dos oito filmes da saga com tudo o que os fãs precisam saber sobre o menino que sobreviveu...?????

Karliani.Godoi 26/01/2024

Amiga ou inimiga das regras ? rsrs
Mione é um bruxa extraordinária, tanto nos livros quanto nos filmes.
Foi extremamente prazeroso,poder ler um pouco sobre si nesse livro !

@carousilva 27/12/2023

Misericórdia
Eu ainda não acredito que perdi alguns minutos preciosos da minha vida lendo isso aqui... socorro @deus!

Jaki.Land 27/12/2023

Guia cinematográfico: Hermione Granger
Livro pequeno e rápido de ler. Tem algumas informações sobre a Hermione, mas poderia ter mais; algo mas desenvolvido.

Gomes109 12/10/2023

Hermione Granger: Guia Cinematográfico
"Pare, pare! Você vai acabar arrancando o olho de alguém. Além disso, você está falando errado. É Leviosa, não Leviosá."

Os livros abordam sobre cada personagem como se fosse uma biografia resumida da vida, das proezas e percalços de cada um. Achei as edições fascinantes, principalmente para quem não leu os livros da J.K. Rowling, pois podem não ter atentado para todos os detalhes e informações colocados nos filmes, sendo assim, essa coleção, é ótima para mostrar momentos importantes na trajetórias desses personagens no filme.

17/09/2023

Andresa 24/07/2023

Gostei muito da proposta do livro, que traz imagens e conta a história do personagem ao decorrer dos livros e anos. Gostei como é narrada a história da Hermione, relembrar todos os momentos que ela usou o seu conhecimento para ajudar eles a sair de alguma enrascada. Mostrando assim como é bom ser nerde hehe. Uma leitura rápida, mas super prazerosa. Indico a leitura!

Clara 09/07/2023

,.,.,
.,.,..,.,.,..,.,.,.,..,.,.,..,.,?.,.,.,..

Amanda 22/02/2023

Um bom resumo
É um livro muito interessante para fãs da saga Harry Potter, mas admito que achei bem básico e esperava que tratasse um pouco de como a Hermione foi retratada no cinema,abordando um pouco mais o processo seletivo até a escolha da Emma Watson.Acaba que é só um resumo da trajetória da Hermione ao longo dos seis anos que ela passou em Hogwarts e da importância dela na história da saga, mas não deixa de ser uma leitura legal,ainda mais com as fotos e falas dos filmes.

Aninha 22/01/2023

estava esperando algo como em "a magia do cinema" e em vez disso recebi um resumo das ações e momentos mais importantes de Hermione ao longo da saga, do ponto de vista dos filmes.

1 | 2 | 3 | 4 | 5