Escândalo

Escândalo M. S. Barr

Resenhas - Escândalo

Autora.Livros 05/10/2018

Amei
Livro maravilhoso, que nos faz ter grandes emoções. Eu sinceramente amei e quero parabenizar a autora pela obra

Gabi e um livro 26/10/2018

Ameiii uma trama incrível
Nesse livro kris mostra o quanto pode ser forte e fria como um iceberg, rainha do gelo é um apelido que ela leva com muito rigor para camuflar a real face por conta de tudo que ela passou. Aiden é o que séria o estereótipo de badboy, com um sucesso e muito charme ele consegue arrancar suspiros por onde passa, menos é claro da rainha do gelo.
Uma história cheia de amor, superação e confiança.

Alessandra 23/08/2019

Emocionante
Li esse livro há muito, muito tempo, e agora que me cadastrei no Skoob, estou tentando registrar aqui as histórias que me marcaram. Essa foi uma delas. Li em 2017, mas até hoje me lembro de como fiquei numa mistura de perplexa com deslumbrada por não se tratar de só mais um new adult. Aqui temos assuntos pesados abordados com delicadeza, e as partes engraçadas me deram um alívio para a minha angústia. Estava aos prantos quando cheguei no final, mas muito feliz por ter encontrado esse achado. Da autora já li "Dimitri" também e gostei, mas a Kris e o Aiden têm um lugar especial no meu coração =3