Storytelling

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Juliene.Dechichi 09/10/2020

Interessante
Apesar de não ser o tipo de leitura que me normalmente me atrai, é um livro interessante com exemplos claros do poder do Storytelling, com informações científicas, links para vídeos sobre o tema, sugestões de palestras e exemplos diferentes dentro de cada história. O que me atraiu foi ser, de certa forma, biográfico pois conta a historia e luta de grandes personalidade. Particularmente não gosto muito do estilo empresarial/motivacional/"é só ir lá e fazer" mas a leitura deste livro é fluida e dá pra filtrar muitas informações legais.

Steph 17/02/2020

Livro bacana para conhecer algumas personalidades que não fazia idéia do tanto que batalharam, inspiraram e motivaram pessoas através do storytelling, o que deixa o livro sendo biográfico também.

Nathalia MN 13/12/2017

Contando histórias
Todo mundo tem um #vilão, um #conflito e um #finalFeliz em sua vida
A questão é você construir uma #narrativa para se conectar emocionalmente com seu ouvinte, de modo a inspirar e motiva-lo.
Fica aqui a recomendação de um livro, se deseja descobrir técnicas para isso
#Storytelling #CarmineGallo #storyteller
maikon 28/01/2018minha estante
Nathalia, estou pensando em comprar o livro, mas gostaria realmente de me aprofundar nas técnicas para poder aplicar em diversos cenários. Vou encontrar tais técnicas neste livro, ou apenas exemplos e conceitos mais gerais? Fico grato se puder me ajudar. :D

1 | 2 | 3 | 4