Os anjos navegam na internet José Teles

Resenhas - Os anjos navegam na internet

14/10/2022

10/10 MUITO BOM
o início do livro não me prendia muito mas insisti e continuei lendo e foi a melhor coisa que fiz. O livro tem um plot twist INCRÍVEL, fiquei em choque no final do livro, muito bom mesmo de verdade.

Sabe nem ler 26/02/2019

Os anjos navegam na internet 2° edição
Quer livros com plotar Twist? Então você encontrouo certo. Os anjos navegam na internet é um livro surpreendente. Vai te deixar com uma pulga atrás da orelha mas pra você poder desvendar esse mistério terá que ler ele inteiro!. E a nota aí VOCÊ PODE FICAR SURPRESO NO FINAL.

Livretando 31/01/2014

Resenha: Os anjos navegam na internet
João conhece Branca em um bar onde costuma frequentar, de súbito se sente atraído por ela, até então, ele não acredita no amor. O papo vai se estendendo e após trocar telefones ela decide ir embora, passado um tempo João resolve fazer o mesmo e na saída do bar sofre um acidente, deixando-lhe hemiplégico, o que o faz desligar-se do mundo.

Marlene, melhor amiga de João, apresenta-lhe o mundo virtual, ele mesmo não gostando da idéia passa a frequentar, ocasionalmente, chats e acaba encontrando Branca em uma dessas salas de papos virtuais. Reencontros, beijos, botecos, amores e abraços vão se desenrolando a partir daí. E pra completar existe um Virtual Killer rondando o mundo virtual e seu alvo são mulheres solteiras e ricas. Começa o suspense e uma busca, mesmo que inconsciente por esse assassino. Entre crimes, mistérios, romances e surpresas, a história vai se desenrolando...

Bom, minha irmã pegou esse livro com uma de suas amigas e eu, como não posso perder uma leitura, acabei o lendo mesmo minha fila de livros estando bem comprida. Achei a narrativa arrastada, cansativa, talvez por ter sido escrito nos anos 1990 ou, talvez por causa do entusiasmo da minha irmã ao descrever o que a amiga achou do dele, acabei esperando muito do livro e ele não supriu minhas expectativas. Gostei do fato de a história ter Recife como cenário, isso acabou me deixando meio que familiarizado com o livro, achei bacana. E não posso deixar de dizer que o final me surpreendeu, mas também me desapontou. No geral, não achei essa uma boa leitura, honestamente não seria um livro que eu indicaria a vocês.

Bom pessoal é isso! Tive um pouco de dificuldade pra escrever essa resenha, acho que por não ter gostado do livro. =S

site: http://livretando.blogspot.com.br/2011/05/resenha-os-anjos-navegam-na-internet.html

Lily 02/11/2013

Os anjos navegam na internet
João conhece Cecília (da qual é muito pálida e ele apelida de Branca) num barzinho onde costuma frequentar. Sente-se atraído por ela na primeira visão que tem de seus olhos, porém João - como muitos por aí - não acredita no amor. Conversam por um bom tempo, bebem e trocam números - da qual João se esquece na saída. Até trocam um beijo na despedida, mas depois que ele a perde de vista acontece um acidente e o nosso protagonista vai ter que ficar o tempo todo sentado na cadeira de rodas.
Dois anos depois ele recebe um telefonema do Anjo Branco que conheceu no mesmo dia do acidente (Cecília, ou Lili *u*), mas ele logo dá um fora nela por causa do seu estado atual. Ficar numa cadeira de rodas atrai muitos olhares incômodos, e ele não queria que Branca o olhasse da mesma maneira. Mas Branca não desiste e liga para ele todos os dias.
Marlene, melhor amiga de João lhe mostra um pouco do mundo moderno; a nova maneira de conhecer as pessoas sem precisar andar por aí, nem receber olhares estranhos: virtualmente. Cria para ele uma conta num chat virtual e ele conhece vários tipos de pessoas diferentes, inclusive Branca. E, para completas, existe um Virtual Killer circulando pela internet, cujo alvo são pessoas ricas e solitárias.
Mas, cara, no final é quem você menos espera! Apesar que é sempre assim. De qualquer forma, cuidado com seus amigos que vocês conhecem pela internet. Ele pode ser um Virtual Killer querendo te matar u.u Então... é isso aí. Se quiserem saber mais, leiam u-u

Breno Rodrigues 28/05/2011

Os anjos navegam na internet

Dois anos após o acidente, Branca decide ligar para João, e o surpreende, pois mesmo ele não conseguindo esquecer o beijo dado na despedida do bar á dois anos atrás, o que queria era viver só em seu mundo, não suportava que as pessoas ficassem penalizadas com o seu estado atual, o olhar delas o incomodava, da mesma forma, achava que seria com sua amada – embora não admitisse que a amava – então, trata de “despachá-la” logo. Mas Branca não desiste e liga para ele diariamente, o que na verdade ele estava gostando...

Confiram a resenha completa em http://bit.ly/iyd6TY #Livretando