How To Ruin My Teenage Life

How To Ruin My Teenage Life Simone Elkeles

Resenhas - How to Ruin My Teenage Life

Vi 03/07/2018

SINOPSE
Nesta sequência de como arruinar as férias de verão, tudo na vida de Amy Nelson Barak de 16 anos está errado!

Sua mãe casou-se e se mudou para o subúrbio, e agora eles vão ter um bebê.
Amy se muda com seu pai para Chicago e o inscreve para um serviço de namoro online. Seus quarto primeiros encontros são essa noite...

O que mais? Seu cão Mutt engravida a poodle premiada de seu vizinho mal-humorado, então Amy vai realmente ter que conseguir um emprego de meio-período para pagar metade da conta do veterinário.
E há esse garoto totalmente chato, Nathan Rubin, que acabou de se mudar para seu prédio. Felizmente, Amy tem um namorado bonito chamado Avi.
Só que ele é mais como um não namorado considerando que Avi está no exército israelense durante os próximos três anos.

O que uma menina tem que fazer quando todo mundo está conspirando para arruinar a sua vida?.

ELB 16/05/2014

Estamos de volta com as aventuras da Amy.
No 1º livro, Amy consegue achar aquele pedaçinho que falta, o seu lugar no mundo, Sua Religião. (Nada como uma avó com bons conselhos não?)
Agora nesse livro, temos uma Amy mais solta, já que agora ela está no seu território, em Chicago.
Tendo que ocupar a cabeça para não pensar em Avi, ela decide arrumar uma namorada para o pai. E aí que as confusões começam, roubar o cartão de créditos do seu pai, e inscrevê-lo em um site de relacionamento não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando seu pai descobre isso enquanto está pagando a conta de uma reunião de negocios.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/01/resenha-how-to-ruin-my-teenage-life.html

Vanessa Sueroz 22/04/2014

Neste livro iremos ter a continuação da série, com isso teremos Amy mais maluca do que nunca. Desta vez Amy está de volta a sua casa em Chicago, e dessa vez sem o seu não-namorado-Avi.

Amy tenta fazer de tudo para não pensar em Avi e acaba tendo a ideia brilhante de arrumar uma namorada para o seu pai, com isso se mete em muitas confusões, inclusive roubar o cartão de crédito dele e inscrevê-lo em um site de namoro, mas obviamente seu pai descobre e adivinhem quem vai pagar as contas? Amy é claro, e para isso ela acaba arrumando um emprego de meio período.

Além de tudo isso Amy ainda está com problemas com sua mãe que aparece grávida, e para piorar tudo Amy conhece Nathan um rapaz que confunde sua cabeça e sentimentos, mas ela pode ficar com Nathan ou não? Ela tem ou não um namorado?

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/how-to-ruin-my-teenage-life/

Lud 24/01/2013

Estamos de volta com as aventuras da Amy.

Tendo que ocupar a cabeça para não pensar em Avi, ela decide arrumar uma namorada para o pai. E aí que as confusões começam, roubar o cartão de créditos do seu pai, e inscrevê-lo em um site de relacionamento não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando seu pai descobre isso enquanto está pagando a conta de uma reunião de negócios.

Uma pequena ideia, tão minúscula como uma estrela distante, começa a formar no fundo da minha mente.

"Se minha mãe e Marc podem criar sua própria pequena família suburbana, eu vou criar a minha própria para o meu pai solteiro... Aqui na cidade. Afinal, o que há de errado com a colocação de um anúncio pessoal para o meu pai? Talvez, como Maria disse, ele poderia encontrar sua própria alma gêmea."

Além de tudo isso, tem Nathan, que confunde sua cabeça, e a faz fazer coisas que nunca faria, porque afinal ela tem um namorado não?

"Embora, como é possível que possa enganar alguém com quem nem sequer estou saindo oficialmente? Importa a etiqueta de — saindo — ou são os sentimentos em seu coração que tem prioridade? Oh, cara, estou tão fodida. Pode minha vida ficar pior?"

Bem, titia Simone não decepciona, gostei muito do livro. Só senti falta do Avi no começo, mas acho que foi de propósito, para você ler igual uma louca, apenas para chegar na parte onde ele entrar em cena!

"A mão de Avi se estende para a minha. Enquanto a pego, o calor e conforto que tenho sentido falta desde o verão correm sobre mim. Sua outra mão toca meu ombro e se move lentamente para cima, acariciando meu pescoço e bochecha. Descanso minha bochecha sobre sua palma, o calor dela me arrastando.
— Senti sua falta também — ele diz."

Lud

Sonia 13/11/2012

Vou confessar que foi difícil pra mim terminar este livro, às vezes agente le uma obra de um autor e pensa que todos os livros vão ser iguais, gosto da maneira com que SIMONE ELKELES escreve, flui naturalmente quando você vê já terminou a leitura, quando li o primeiro livro da serie How to Ruin a Summer Vacation o que conseguiu me prender foi relacionamento da Amy com o Ron e o jeito engraçado da Amy, não simpatizei com Avi, tentei mas não conseguir gostar dele.
Já How to ruin my teenage life mostrou o mundo da Amy for a de Israel, escola, morando com o pai, namorado longe, mãe grávida, amizades conflitos e novo vizinho Nathan.
Mas achei a estória meio bobinha talvez se eu tivesse lido em outro momento teria gostado mais, teve momentos que me perguntei se ela gosta tanto do Avi porque ta interessada no Nathan, e como de uma hora pra outro tudo virou amizade tipo irmão “?”. O fim pra mim foi o “seqüestro” quase desisti do livro algema de “plástico”, apesar de tudo me diverti novamente com a Amy e vou ler o terceiro livro pra ver o final. Dei 3 estrelas.