How To Ruin Your Boyfriend

How To Ruin Your Boyfriend's Reputation Simone Elkeles

Resenhas - How to Ruin Your Boyfriend's Reputation

Vi 03/07/2018

SINOPSE
Advinha quem está voando para a terra Santa neste verão?!
Lembra-se de mim?
Amy Nelson-Barack- também conhecida como a rainha do desastre!

Caso você tenha esquecido, meu namorado Avi está no exército de Israel. A visita está definitivamente permitida.

De alguma forma, minha avó me convenceu a inscrever-me para duas semanas de puro inferno em uma base de treinamento militar.

Levantar-se antes do amanhecer, fazer xixi em um buraco e jogar jogos de guerra no deserto não é minha ideia de diversão.

Mas o que é pior?

O nosso chefe de equipe acaba por ser Avi.

ELB 16/05/2014

Ok, preciso confessar que essa série me surpreendeu muito. Porque comecei ler como um livro teen fofo. Uma pausa dos sobrenaturais. E terminando os 3 livros eu realmente peguei a essência do que Simone queria passar.
Em cada livro, Amy aprende uma coisa sobre ela mesma que não sabia, ou resolve algum drama pessoal, seja em relação ao pai, a mãe, ou até mesmo seu questionamento sobre seu papel no mundo.
E é nítido o quanto ela amadurece e compreende o mundo a sua volta, deixando um pouco de ser uma garota mimada.

(...) Leia mais no blog!

Resenha feita pela Lud, postada no ELB!

site: http://www.everylittlebook.com.br/2013/01/resenhahow-to-ruin-your-boyfriends.html

Vanessa Sueroz 24/04/2014

Neste livro temos o final da saga de Amy e dessa vez ela irá aprender ainda mais do que antes. Amy por insistência de sua avó acaba indo parar em uma férias de verão no exército israelense. Aí você me pergunta porque eu foi para lá? Sua esperança era passar um tempo com Avi, e para melhorar as coisas ela arrasta seus fiéis amigos junto.

“A terra de Israel imita os cidadãos do seu país. A paisagem agreste do deserto de Negev faz você se perguntar por que as pessoas se estabeleceram aqui, até chegar aos locais históricos e ficar admirado com a rica história da terra. Onde vivem os meus primos, nas Colinas de Golã, você quer saber por que alguém iria viver tão longe da civilização até que você pisa na borda da montanha – o Mar da Galiléia brilha para você e confirma a sua crença em Deus tudo de novo.”

Agora Amy irá aprender mais do que só sobre o exército. Amy vai aprender uma cultura, uma vida, como funciona um exército e acima de tudo irá aprender sobre o amor.

Resenha completa:

site: http://blog.vanessasueroz.com.br/how-to-ruin-your-boyfriends-reputation/

Polly 26/11/2012

Não acredito que o final acaba desse jeito... Pelo amor, né autora.
Nanáh Zoti 27/08/2013minha estante
Vc me assutou agora :'(

Catol 13/04/2021minha estante
Polly eu super te entendo. Terminei de ler o 3 livro faz dois dias, e para minha surpresa esse era o encerramento. COMO ASSIM? Eu esperava um final digno para essa historia tão emocionante. eu li os 3 livros para esse final? Não admito isso :'(

Lud 26/10/2012

How to ruin 03
Ok, preciso confessar que essa serie me surpreendeu muito. Porque começei ler como um livro teen fofo. Uma pausa dos sobrenaturais. E terminando os 3 livros eu realmente peguei a essência do que Simone queria passar.

Em cada livro, Amy aprende uma coisa sobre ela mesma que não sabia, ou resolve algum drama pessoal, seja em realação ao pai, a mãe, ou até mesmo seu questionamento sobre seu papel no mundo.

E é nitido o quanto ela amadurece e compreende o mundo a sua volta, deixando um pouco de ser uma garota mimada.

Bem um trecho do que eu estou falando :

“A terra de Israel imita os cidadãos do seu país. A paisagem agreste do deserto de Negev faz você se perguntar por que as pessoas se estabeleceram aqui, até chegar aos locais históricos e ficar admirado com a rica história da terra. Onde vivem os meus primos, nas Colinas de Golã, você quer saber por que alguém iria viver tão longe da civilização até que você pisa na borda da montanha - o Mar da Galiléia brilha para você e confirma a sua crença em Deus tudo de novo.”

E é claro que no último livro, o que faltava para Amy aprender era sobre o amor. Acho que com esses dois trechos vocês vão entender a minha emoção ao ler, e ver que a menina do livro 01 realmente cresceu.

“Deus definitivamente tinha alguma coisa em mente ao nos juntar. A vida é muito curta para não estar com a pessoa que você mais ama, mesmo se você tenha que trabalhar duro através de sua bagagem emocional, enquanto vocês estão juntos. Quem melhor para lidar com seus problemas do que uma pessoa que te ama?”

“Eu olho para ele, esse. Menino/homem que me desafia a ser uma pessoa melhor, mais forte segundo a avaliação de Liron, eu arruinei sua reputação de guerreiro israelense e ele ainda está incondicionalmente ao meu lado. Eu não sei se mais alguém no universo poderia lidar comigo, exceto um cara como Avi.”

Bem, espero que alguma editora se interesse nessa trilogia, porque eu realmente recomento. Quero os três livros na minha estante.

lu 28/10/2012minha estante
Ahh! Eu terminei de ler o segundo agora. *-* Eu gosto de como a Simone escreve. É o quinto livro que leio dela hahahaha. E sua resenha, só aumentou minha vontade de ler. E é por isso que eu vou encarar um pdf em inglês ): HAHAHAHA desespero de saber o final, de saber mais sobre a Amy e o Avi. Ai ai!

Lud 30/10/2012minha estante
Lu, eu gostei muito.. essa série foi a primeira da Simone que eu leia.. mas gostei muito... Boa leitura!