Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Resenhas - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Bibianna.bueno 08/04/2024

O que eu achei
(Eu li ele a bastante tempo então não me lembro de tudo mas vamos lá)
Bom o livro e muito bom, um dos meus favoritos o meu favorito de hp, não sei como mais consegui imaginar direitinho os cenários. O jeito como os personagens são lindos nesse livro não tem explicação.
Amei ??

maria 29/03/2024

Sou suspeita pra falar, porque prisioneiro é o meu filme favorito da saga?
esse ano leio todos??

Nathy Sheyla 01/03/2024

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Maravilhoso!!! Como eu amo. Terminei o terceiro, agora posso prosseguir minha leitura, para o quarto livro.

Lorraine00 09/02/2024

?Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas?
O que dizer do meu livro fav de HP?
Desde a primeira vez que li esse livro foi meu favorito e nessa releitura não foi diferente! Tudo que acontece nesse livro é tão bom, aqui a escrita da autora vai do que já era bom para algo ainda melhor.
Meu personagem fav também aparece nesse livro, Sirius. ??????
Só fico triste com o Sirius sendo injustiçado apesar de tudo no final do livro ? e pior ainda é saber que isso vai só ladeira a baixo, aí que depressão. ?
Enfim, amo meus marotos e senti saudades. ??

AiedailGuine 31/12/2023

Tudo acontece sob a Lua
Eu li esse livro durante a quarentena, uma das épocas mais difíceis da minha vida, e o enchi de anotações. Foi único poder rever esta história especial pra mim temperada com as anotações de minha antiga eu, e com a satisfação de que estamos muito melhor agora ?

saraviola06 16/12/2023

Gente, é meu filme favorito, e obv foi o livro tb, gosto pra caramba, e ainda dei sorte de a capa dele ser roxa na versão que tenho (box capa dura)
hp é essencial pra vida, leiam

Bart 16/01/2024minha estante
Esse é o melhor deles!
?????

samarasf 17/01/2024minha estante
Sem dúvidas!!! Já estou finalizando e esse segue sendo meu favorito ?

Bart 17/01/2024minha estante
P/mim esse é o melhor de tds prq existe uma mudança no tom de Harry Potter, é aí q a gnt começa a ver o passado sombrio em volta dele!

Como vc tá terminando a saga toda, tem um personagem que é o melhor de todos! Vc só não prestou atenção nele?????

samarasf 17/01/2024minha estante
Um personagem que é o melhor de todos??

Sim!! Existe!!

julota 18/10/2023

Harry Potter e o Prisioneiro de Azakban
Com certeza meu favorito até agora. Simplesmente fantástico. Todas as descobertas, revelações, tudo. Ansiosa pelo próximo e saber como a história vai se desenrolar a partir de agora.

Carla_bheatriz 27/09/2023

"Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinha e Pontas."
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban sempre foi a minha adaptação favorita, e esse livro não ficou devendo em absolutamente nada. Um livro que mistura comédia, suspense, ação e revelações de tirar o fôlego!
Os personagens são maravilhosos e muito bem trabalhados, e a ambientação nos entregou a belíssima Hogsmeade, que nos faz sair um pouco das terras de Hogwarts.
Nesse livro, podemos ver um pouco mais sobre o passado de Harry e o que aconteceu na noite que seus pais morreram. A caçada a Sirius Black e os dementadores em Hogwarts dá um clima mais sombrio para a história. Gostei muito como foram apresentados os Marotos e os acontecimentos da noite que os pais de Harry, estes bem diferentes do que vemos no filme.
A história, na minha opinião, é excepcional. É uma história que faz o leitor fica preso ao livro desde a primeira página, e a leitura flui com muita facilidade.
Este livro possui várias cenas incríveis, desde aulas até jogos de quadribol. Falando em quadribol, esse livro tem duas das melhores partidas até agora, e eu não consegui não ficar eufórica enquanto lia A partida entre grifinoria e sonserina foi tão real na minha cabeça que eu senti os mesmos sentimentos de Harry e o restante do time.
Simplesmente perfeito! Recomendo muito aos que não tiveram ainda a oportunidade de ler.

Malfeito feito!
Guilherme 29/09/2023minha estante