Game of Thrones

Game of Thrones C. A. Taylor

Resenhas -

Luan539 15/11/2022

Bom livro sobre os bastidores, com um acabamento bem melhor da capa, porém deixa a desejar na qualidade da fotografia no conteúdo.

Rinaldo 12/06/2022

Games
A história por trás da história, a série em detalhes com belas fotos, infográficos, cenas memoráveis.

Luane 23/02/2022

Bons tempos
Como é bom ver os bastidores das melhores temporadas dessa série. Relembrar quando aqueles idiotas cagaram com uma obra prima dessa. Incrível a qualidade dos livros e da fotografia, dá pra ver quanto trabalho e dinheiro essa série deu. Impressionante.

Guilherme 17/01/2022

Pra quem ama curiosidades
É um livro impecável no quesito edição... para os amantes da série (antes das últimas temporadas kkk), ele trás muitas curiosidades interessantes, assim como depoimentos de muitos membros que fizeram parte da produção da terceira e quarta temporadas, incluindo, das atrizes e atores da série!

Se você tem toc de colecionador como eu, eu recomendo demais kkk...

Anne Balbueno 15/02/2021

Backstage
Por esse livro ser de um autor do livro da primeira e segunda temporada, tem algumas mudanças nos elementos narrativos, mas nada prejudicial.

Amei que dessa vez falaram da abertura, tanto do processo, quanto da trilha sonora. E convenhamos, que abertura perfeita.

Houve bem mais descrições dos processos visuais, como as batalhas, locações, cenários e feitos visuais. A riqueza de detalhes é impressionante, mas o melhor de tudo é ver as opiniões dos atores e poder matar um pouco a saudade.

Não acredito que tenha uma continuação sobre a quinta até a oitava temporada por motivos óbvios, mas valeu muito pena conhecer o backstage por trás da série.

Amanda 21/08/2020

Produção é tudo
Eu amo ler livros sobre a produção de filmes e séries. Sem dúvida ler sobre GoT só agiganta o que foi feito na série. Ver todos os detalhes, as idéias, as pessoas envolvidas tornam a série mais mágica e ireal, ainda que isso deveria ter o efeito contrário. É uma pena não terem continuado a fazer livros como esse nas próximas temporadas. A única coisa chata no livro é que não colocavam as funções da equipe sempre o que torna difícil saber sobre o que estavam falando.

Júlia 07/03/2020

a qualidade das imagens "grandes" diminuiu em comparaçao com o volume anterior, e algumas pgs tinham um espaço enorme sobrando??
porem conteudo excelente, vale mt a pena ter p quem ama a serie

Laysa 05/01/2020

Rico em detalhes
Perfeito pra você que gostou da série e que também gosta de saber detalhes das filmagens, roteiros, cenários, criação da abertura e da língua valiriana.
Conta a preparação de episódios marcantes da visão dos próprios atores, assim como as roupas que eles usaram e como foi feita essa escolha.

Mesmo a qualidade das imagens terem caído em relação a primeira edição, vale muito a pena. A capa é bem bonita, em alto relevo e meio "fofinha" igual a edição anterior.

Uma baita aquisição para colecionadores e amantes da obra!