O Príncipe

O Príncipe Thay Santiago

Resenhas - O Príncipe

Lay 20/03/2022

É uma obra de arte incrivel
melhor autora de todos os tempos, procurei pra ver se achava os novos livros dela, mas não achei aqui, achei esse. Incrível tudo o que um romance precisa, mas meus queridinhos são os novos dela e são escrita darks. Conheci ela por IMPERIO q tem livro fisico até. Eu quero todos os livros aq pra colocar na minha estante. Entrem no wattpad dela Thay santiago vcs vão se apaixonar.

Waleria.Araujo 02/11/2020

Bom para quem gosta de conto de fadas (OBs.: É uma triologia)
Não gostei porque não é o meu tipo de leitura. Muito bobo, coisas previsíveis e até um pouco irritante as atitudes dos personagem.
O livro não é ruim, tem história, só não é o meu gosto.

Roberta.Costa 17/12/2017

Comovente.
O livro conta a História de Charlotte, uma doce e ingênua adolescente, que sempre levou uma vida simples, seu pai não a deixava se divertir, não gostava que tivesse amigas, ela sempre estudou no melhor colégio para uma boa educação.
Charlotte dentro de seus limites vivia feliz, estava completando 16 anos e acabou de descobrir que sua paquera tinha uma paixão por ela, seu dia ia muito bem, ate chegar em casa e descobrir que tinha sido prometida ao herdeiro do trono da Inglaterra, por conta de uma aposta feita e perdida pelo seu pai. Charlotte foi prometida em casamento ao Primogênito do rei assim que completasse 16 anos, porém o primogênito morreu num acidente , nesse caso a mão de Charlotte foi dada a Carl, o filho mais novo.
Carl, um rebelde e arrogante príncipe que no fundo tinha um bom coração, ele sempre foi deixado pra trás pelo pai, que desde sempre se dedicou ao filho mais velho, preparando-o para sua sucessão. Carl era solitário, e com um tempo passou a ser esquecido,seguiu sua vida, montou uma empresa de informática, ate que recebeu a noticia de que seria o sucessor do Rei e casaria, teve sua vida mudada e se revoltou com isso, e é claro que sobrou pra doce Charlotte.
Carl e Charlotte cumpriram o contrato, se casaram, e Carl disse que nunca encostaria nela, eles estavam revoltados com essa nova situação. Aos poucos um sentimento bom foi surgindo entre eles, e junto com esse sentimentos vieram vários outros a tona.
O livro fala sobre dois mundos diferentes , fala sobre um dos mais belos sentimentos que existe no mundo que é a amizade, tem um suspense maravilhoso, quando você pensa que vai acontecer algo a autora muda, te fazendo ansiar pra ler mais, tem também aquele vilão que por mais que você sinta raiva, você respeita sua inteligência e se vê louca pra saber o que aconteceu pra ele agir da forma que age, e tem aquele príncipe que você se apaixona sem se dar conta.

dosedekah 26/10/2017

Muito bom!
Li esse livro a mais de um ano, se não me engano, quando ainda estava disponivel mo Wattpad e a autora havia postado a história inteira incluindo sua continuação e final definitivo. A história é muito bem criada e apesar de ser clichê, é daqueles clichês que amamos ler!