11 Escândalos Para Prender o Coração de Um Duque

11 Escândalos Para Prender o Coração de Um Duque Sarah MacLean

Resenhas - 11 Escândalos Para Prender o Coração de Um Duque

Helo Machado 23/01/2024

Ah! Que delícia de romance!
Juliana por si só é um escândalo!
Uma dama nada convencional, alta, de curvas exuberantes, de comportamento extravagante como toda italiana e já chega a Londres trazendo aos círculos de fofocas o escândalo que ninguém esqueceu: sua mãe.
Simon, um duque dos mais poderosos da Inglaterra e em toda seu poder Ducal e imponência, obvio, que vai se envolver com Juliana.
O enredo ocorre em torno do querer e não poder dos dois, que têm plena consciência do quanto seu relacionamento é inadequado.
E claro que o furacão italiano coloca a razão do duque e todos os seus valores em cheque.
Amei!!!
Recomendo sim! Um bom romance sempre aquece o coração!
😍😍😍😍

Deici 22/03/2023

Quero sua versão de vida... vivida e emocional, confusa e maravilhosa e cheia de felicidade. Mas não posso fazê-lo sem você.

Simplesmente perfeito. Foi lindo ver a forma como esse romance se desenvolveu, Simon foi realmente posto de joelhos como prometeu Juliana, eu amei.

Lala 12/04/2021

Conquistada
Só não dou 5 estrelas pelo começo devagar, que parecia que não levaria a nada.
Gente, se eu soubesse... que livro!!
O duque de Leighton é o pior tipo de pessoa. Todo centrado, todo cheio dos mimimis, nada de escândalo, sempre tendo que proteger a imagem, e ainda com a desculpa de que era pra salvar a imagem da irmã.
Até que Juliana aparece e vira a vida dele de cabeça pra baixo. Dá pra ver a atração e a tensão sexual no começo, mas o desenvolvimento do amor deles é lindo. Ahhhh como eu quero uma noite de bonfire pra mim também!
Os desfechos foram perfeitos, não poderia ter sido de maneira melhor. E mais um livro que mostra como as mulheres são fodas.
Sarah mais uma vez arrasando.

Maelen0 23/02/2021

Amo
Amei ele,sinceramente é o primeiro livro da Sarah que eu li e amei muito,gostei muita da tensão sexual dos personagens,é assim que se constrói um casal.

Daniela.Dantas 19/10/2019

Escandalos
Juliana é a meia-irmã italiana de um Marquês, ela é filha da mesma mãe que fugiu deixando-os para trás.
Tudo em torno da vida dela é considerado um escândalo, e Simon, o Duque de Leighton, não a vai deixar esquecer o quanto o escandalo a persegue.
Simon, foi educado para ser um Duque perfeito, um homem que não comete erros e que fica a quilometros de distância dos escandalos.
Mas quando eles se conhecem, a atração é inediata, e para o esconder, Simons faz o que sabe fazer melhor... É frio e arrogante, só para não ceder à tentação da Juliana.
O livro é muito bom, a Juliana é uma personagem muito forte e também muito divertida. Já Simon, com aquela aparente frieza é muito mais dificil de gostar, mas durante a leitura, vamos vendo mudanças nele que nos aquecem o coração.

Eujuliab 22/06/2019

Simplesmente incrível
É um livro lindo, em todos os aspectos.
Tem uma certa pitada de comédia que traz um diferencial divino ao livro, o romance é lindo, a forma como trata o meio familiar, e os problemas familiares é incrível, muito real e consistente. A forma como os personagens evoluem no decorrer da história é encantadora. O livro é incrível super recomendo.