Evangelismo

Evangelismo John MacArthur

Resenhas - Evangelismo

Côrtes 17/01/2024

1º leitura do ano
Muito bom, o livro possui ensinamentos ótimos sobre como pregar o evangelho de maneira eficaz e fiel, e isso sem ser como uma receita de bolo, modo que muitas pessoas acreditam que devemos ser.
Melhores capítulos em minha opinião:

3. Perspectiva bíblica sobre os incrédulos
5. Cristo, o Salvador: o evangelismo como pessoa
6. Abrir mão para ganhar: tudo para com todos
13. Chamado ao arrependimento: exposição da mensagem
14: Da semente ao Carvalho: Como desenvolver o coração de seu filho
17: Evangelização de viciados
19. Ministério aos marginalizados na sociedade
Todos capítulos são ótimos, mas esses em específico são maravilhosos. Aconselho a leitura a
todo cristão que queira entender mais sobre o processo de evangelização tanto no dia a dia como em missões.

Maycon Bittencourt 23/06/2023

Interessante
O livro aborda um conjunto significativo de técnicas de evangelismo. Aborda os desafios do trabalho missiológico e o envolvimento das pessoas no processo de servir para salvar. Não sei se é o período no qual foi escrito, mas, vi muitas técnicas desatualizadas e recursos defasados. Mas, não deixa de ser um bom material de consulta e dicas.

Johnny.Barros 17/02/2018

Evangelismo
Um livro que aborda de forma clara e objetiva e ensina a nós cristoes a voltar a verdadeira essência do evangelismo o evangelismo puro e genuíno dos nossos pais na fé como o aposto Paulo