Lia & Wally

Lia & Wally Evilane Oliveira

Resenhas - Lia & Wally

Berta4 10/09/2017

Maravilhoso 💝

Aaaaa esses jogadores de futebol americano que tomaram conta do meu coração!! Nesse conto delicioso temos a história de Lia e Wally. Apresentados a nós em A Nossa Jogada, os dois foram criados como irmãos quando o pai de Lia se casou com a mãe de Wally, e desde adolescente Lia sente algo pelo seu irmão postiço.
Para ela não é nada fácil ter que conviver com ele, porque além dela ser apaixonada por ele secretamente, Lia ainda tem que aturar as amantes dele.
Mas quando os pais dos dois saem viagem, deixando os dois sozinhos em casa, parece que não é só ela que nutre sentimentos nessa relação, e os sentimentos de Wally ficam ainda mais a amostra quando Lia resolve sair com um cara. E como um homem ciumento e possessivo, Wally vai mostrar a Lia que ela é sua.
Eu adorei esse conto, foi tudo certinho e nada corrido como o da Meg e do Ethan, como nós leitores da série ja conhecíamos a história da Lia e do Wally, a leitura ficou fluiu ainda mais, exatamente por já estarmos por dentro do assunto!
Eu adorei rever aqueles personagens que nos conquistaram, principalmente a Kath e o Derek, protagonistas do terceiro livro da série!
E como eu sei que infelizmente não há mais personagens para se contar a historia na série Touchdown, parece que esses contos são a despedida da série e em como toda a despedida, eu fico chorosa, só tenho um pedido a fazer: EVI, ESCREVE MAIS SOBRE OS MEUS BEBÊS 💕!

site: https://www.instagram.com/p/BY4GLiwhD6o/?taken-by=leitoresestranhezas

Rosangela Thomaz 25/10/2021

LIA & WALLY
Lia e Wally e um conto maravilhoso! Eles foram criados juntos, pois seus pais casaram e se apaixonaram desde a adolescência! Eles não são nem meio irmãos! Gostei do perfil do Wally, que corre atrás do prejuízo e luta pelo seu amor...Parabéns para autora!

dayukie 25/12/2017

A história de Lia e Wally, me deixou muito curiosa para saber o que acontecia com eles desde que eu li "A nossa jogada", porque ficou claro que existia algo entre eles, só não havia ficado muito esclarecido.

Porém, nesse conto, que por mim poderia ter sido um livro (sim, sou muito fã dessa série), conseguimos entender tudo que realmente acontece entre eles. Apesar deles, no início serem muito indecisos, depois que eles se resolvem e param de enrolação, a história se torna muito bonita.

Confesso que achava que a trama deles girava em torno dela gostar dele, e como a maioria dos personagens masculinos que tem certa popularidade nos livros, ele ignorava os sentimentos dela. Quando descobri a real trama dos dois e como se desenrola, me surpreendi.

Obviamente, me apaixonei por Wally, assim como por todos os meninos dessa série (se você chegou até a história deles, acredito que já tenha lido os outros livros da série, e sabe muito bem sobre o que eu estou falando hahaha, se não, não perde tempo e corre para ler e se apaixone também).

Senti raiva de Wally em alguns momentos no conto, pois os meios usados para fazer com que Lia, confessasse que gostava dele, foram meios tortos, porém, a atitude dele quando o inesperado acontece, me fez mudar completamente minha visão em relação a ele.

Lia, também não fica atrás, nas atitudes de fazer com que Wally, finalmente fosse só dela, mas no fim, se tornou uma das minhas personagens favoritas.

Evilane como sempre arrasa na escrita, ela tem o dom de escrever histórias lindas, que nos encantam, nos envolve e nos faz ficar completamente apaixonados! Assim como as outras capas, essa ficou incrivelmente bonita, não encontrei nenhum erro ortográfico, o conto é bem legal e recomendo que todos leiam, não só esse, mas todos os livros dessa série maravilhosa!

site: http://www.dayukie.com.br/2018/02/resenha-lia-wally-evilane-oliveira.html

Vivik Oliveira 11/09/2018

Divertido e inusitado
Lia é assistente de Kath, nossa protagonista do terceiro volume “A Nossa Jogada”. Ela é falante, jovem e cheia de entusiasmo. Cresceu com seu pai amoroso e teve o privilégio de ter uma madrasta encantadora também. Só não estava nos planos de sua vida se apaixonar por Wally, o filho de sua madrasta.

Apaixonada desde sempre por Wally, Lia se sente envergonhada, afinal, tecnicamente ele é seu meio-irmão, ou não?

Me diverti com esses personagens e acabei mudando minha visão de ambos, antes me pareciam superficiais e até sem graça, mas nesse conto pude ver que são pessoas marcantes, carinhosas, ousadas e cheias de vida. Inconsequentes também, mas afinal, que jovem nunca tomou uma decisão errada?!

O romance inusitado desperta nossos questionamentos sobre o certo e o errado, é simplesmente encantador esse desenrolar de acontecimentos.

site: osenhordoslivrosblog.wordpress.com

Tathi (@Doidosporserieselivros) 20/02/2019

gostei bastante
Wally e Lia são meio irmãos, seus pai tem um relacionamento há algum tempo e isso faz com que os dois já saibam que não conseguem conviver um com o outro.Acontece que a antipatia dos dois é nada mais que uma atraçao escondida e podada por eles mesmos para não ter que lidar com esse tipo de conflito interno.

Porém agora, seus pais resolveram sair de lua de mel para conhecer diversos lugares e os dois filhos terão que ficar para cuidar da casa e um do outro, o que com certeza será um desafio para ambos.

Um conto curtinho sobre relacionamentos "proibidos", mas com um final muito legal, onde a autora não partiu para o clichê de pais que enlouquecem ao saber do relacionamento de filhos que não são irmãos de sangue.

O final é fofo e amoroso e faz a gente ter esperança que o grande amor de sua vida pode estar debaixo do seu nariz.

Indicado para todos os tipos de leitores, exceto aos sensíveis a temas um pouco mais polêmicos.

Endi.Nascimento 25/10/2021

Lia e Wally
O amor é o sentimento mais sublime, não tem barreiras, limite, cor , padrão.
Amar é entregar sua alma , se despir de conceitos e viver cada emoção a flor da pele .
Amar alguém não é errado, independente de quem seja ,o amor é como um raio ele não perde passagem simplesmente rasga o céu com sua intensidade trazendo Luz .
Lia e wally se entregaram a intensidade desse sentimento.

leiturasdadriane 25/10/2021

Gostei muito de saber mais sobre a estória de Lia e Wally desde o livri da Kath e Derek.
A interação deles era bem turbulenta naquele livro e nesse spin-off descobrimos o porque daquilo tudo.
Apesar dos dois serem muito apaixonados desde a adolescência, eles foram criados como irmãos já que os pais deles se casaram, e com isso criou um bloqueio na Lia para se deixar levar pela paixão que se te pelo seu suposto irmão de consideração.
Achei a Lia meio infantil em alguns momentos, mas gostei que Wallly não desistiu em nenhum momento de lutar para conquista-la.
E o destino tinha reservado um acontecimento que só fez concretizar e eles se deixarem levar pelo amor e ficaren finalmente juntos.

Anelisa.Marques 27/10/2021

Lia & Wally
Interessante conto de amor “proibido” entre Lia e Wally, que foram criados como irmãos. Gostei que a “proibição” estava apenas na cabeça do casal, pois seus pais e amigos já esperavam que eles cederiam ao amor. É bonito ver ela descobrindo que ele também sempre a amou e se entregando a ele, para viver o romance. Leitura doce, com final feliz.

Bealivros13 08/02/2024

Nesse livro teremos a história de Lia e Wally, que são meios irmãos.

O livro é pequeno, tem ali suas 60 páginas e confesso que isso me surpreendeu já que ele foi tão bem escrito que parece ter 400 páginas, não é uma história corrida, o desenvolvimento do casal foi muito bom, levando em consideração que é um livro com poucas páginas foi uma leitura que consegui fazer em uma tarde. Indico.