A Mulher Sábia Edifica o Lar

Resenhas - A mulher sábia edifica o lar

1 | 2 | 3 | 4

Sandy50 22/04/2024

Necessário
Um livro necessário, gostaria de ter lido antes de me casar.

É um livro com uma escrita simples e fácil, com excelentes conselhos para mulheres que querem edificar seu lar baseado na palavra de Deus.

Chorei lendo ele, porque senti que era pra mim, e vou reler ele várias vezes, porque seus ensinamentos são muito necessários.

O livro traz reflexões sobre identidade, família, e feminilidade.

Então se você gosta desse estilo de livro, recomendo muito.

Umlivrouma.isa 27/03/2024

Um livro que edifica
Se você é uma mulher que deseja aprender como ser sábia e edificar o seu lar, esse é o livro perfeito para você.

Um livro com base bíblica, repleto de exemplos e ensinamentos, modelos de posições, motivos e respaldos.

Ser uma mulher segundo o coração de Deus não é fácil, não é doce mas é gratificante, seguir os ensinamentos que agrada o coração dEle é uma dádiva, ver a glória dele sendo refletida através da suas atitudes é magnífico.

? Ser mulher é ser a rocha da casa, as colunas que sustentam o telhado, você ja parou para pensar nisso!?
Quão grandiosa é nossa responsabilidade dentro do nosso lar.

? Nesse livro a Devi ensina muitas coisas sobre o assunto, um livro curto e objetivo.

carolliss 04/03/2024

é um bom livro, mas esperava mais! além disso, não gostei muito do último capítulo... enfim, ajuda a esclarecer algumas coisas

Taís 18/02/2024

A mulher sábia edifica o lar
Livro espetacular, direto e de fácil entendimento.
A autora foi cirúrgica em suas palavras abordando um tema muito urgente em nossos dias.

Luanne Prado S2 07/02/2024

Eh..
Sobre o conteúdo:
Devi nos ensina como ser uma mulher sabia, neste contexto, uma mulher segundo o coração de Deus.
Com tantos costumes novos surgindo, vale a pena se deixar fundir com a multidão e perder os planos de Deus em sua vida?

Sobre a autora/escrita:
Em geral, a escrita foi bem cansativa e sem coerência alguma, com certeza trouxe ensinamentos extremamente sábios, porém não dá para falar que a escrita prende em algum momento.

Minha opinião:
necessário, porém cansativo.
Não indico esse pois os ensinamentos mesmo que sábios, foram extremamente rasos, sem contar que a escrita foi péssima.
De qualquer forma, valeu a experiência

Katiana.Almeida 23/12/2023

Necessário!
Que livro necessário, aqui a Devi (a autora), uma mulher casada há 53 anos, dando dicas baseadas na biblia, sobre como ser uma mulher que edifica seu lar.
Apesar de ter uma escrita simples e fácil, não é um livro fácil, pq os ensinamentos passados aqui, vao contra muita coisa que é ensinada as mulheres atualmente, então só leia se vc estiver com a mente aberta para ser exortada para uma mudança que vai ir contra muita coisa que todas as pessoas acreditam.

Thainara Ramalho 01/12/2023

A mulher sábia edifica o lar
Tem algumas partes muito interessantes que valem a pena ser levadas para vida, mas outras um tanto blasé.

kelly | @leiturasagridoces 02/10/2023

Bom, eu estou a isso aqui ?? de casar, então eu achei que fosse interessante ler esse livro, até porque não existe manual sobre casamento, ou sobre como agir dentro dele, mas se existe um livro que mostra um pouquinho de como é, eu decidi que seria uma boa ler. E eu gostei, cresci na igreja, então a maioria das coisas que eu li estão enraizadas na minha mente e coração de uma forma que faz parte de mim e não me é nada estranho.

flavia.fraga.125 28/07/2023

Um livro q fala de espiritualidade e sobre a mulher assumir o seu lugar em sua família. Gostei do livro, mas ainda digerindo todas as informações e orientações.

Gabsam 24/07/2023

Pertencimento
Palavra que define muito bem. Devemos estar no nosso lugar de pertencimento e para isso devemos saber o lugar certo que temos que ocupar em nossa família, em nossa congregação, em nosso casamento...
Está tudo muito bem definido só temos que nos permitir ter sabedoria e ação para colocar tudo em prática.

Berta4 19/07/2023

Esse livro me deu um novo norte.

Há muitas coisas que deixamos a desejar no nosso lar, criação dos filhos. Como agir como esposa.

Elimel 22/06/2023

Intrigante e edificante
Um ótimo livro para mulheres cristãs que desejam ver outras formas de olhar para seu papel feminino, livro muito bom. Só não dei 5 estrelas porque senti falta de aprofundamento em alguns assuntos, mas acho que essa não é a proposta do livro. Leiam.

Vanessa 31/05/2023

Leitura obrigatória para mulheres
É um livro com ricos ensinamentos e profundas reflexões. Gostei muito. Nos convida a mudar as nossas atitudes pelo bem das nossas famílias. Apesar de não ser um livro tão grande, em alguns momentos a leitura não fluiu tão fácil pra mim. Acredito que ele deve ser encarado como um estudo e não uma leitura contínua. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4