A Mulher Sábia Edifica o Lar

A Mulher Sábia Edifica o Lar Devi Titus

Resenhas - A mulher sábia edifica o lar

1 | 2 | 3 | 4

Gil 21/06/2020

Um livro curto mas cheio de reflexões incríveis. Apesar de abordar principalmente a questão da edificação do lar pela mulher, e como a sabedoria é imprescindível para isso, Devi começa falando sobre a necessidade de ter uma identidade bem firmada, um senso correto de propósito, uma feminilidade à luz da bíblia, e de como tudo isso contribui para o alvo principal que é a harmonia do lar.

Uma leitura que me fez refletir e aprender bastante, e mesmo com um tema principal voltado para mulheres casadas, não exclui a importância de ser lido por todas, visto que a sabedoria deve ser um atributo de cada mulher cristã.

"A primeira coisa que temos de fazer, se quisermos ser mulheres sábias e estar aptas para fazer escolhas sábias, é alinhar nossa vontade à de Deus e pedir sabedoria a Ele."

Isabela Di Ãngelo 26/02/2022

Um livro que deve ser lido com o coração quebrando.
Quando a gente fala sobre submissão da mulher ao seu marido. Já veem a ideia de que isso a torna inferior.
A verdade é que nós como sociedade não aplicamos isso da forma correta.
Pois, antes da mulher, ser submissão ao homem. Deveria vir a ação do homem de amar a mulher como Jesus amou a Igreja. Um princípio completa o outro.
Achei o livro muito bom. Mais tenho consciência de que não é uma leitura para todos. Na minha opinião vale a pena. Vou ler mais coisas da autora.

Jojo 17/02/2020

Uma leitura essencial
Uma leitura que ensina o quanto é importante o papel da mulher em seu lar e como deve edificar.

Cris Cristo Alves 22/12/2022

Gostoso de ler, para mulheres que querem ser sábias
A autora é muito leve dando um passeio em como as mulheres podem se tornar mais sábias e edificadoras do seu lar.

Esse livro confronta alguns pensamentos comuns das mulheres, considerando o mundo de hoje.

Se você quer ser uma mulher mais sabia e bíblica, esse livro é muito gostoso de ler.

kelly | @leiturasagridoces 02/10/2023

Bom, eu estou a isso aqui ?? de casar, então eu achei que fosse interessante ler esse livro, até porque não existe manual sobre casamento, ou sobre como agir dentro dele, mas se existe um livro que mostra um pouquinho de como é, eu decidi que seria uma boa ler. E eu gostei, cresci na igreja, então a maioria das coisas que eu li estão enraizadas na minha mente e coração de uma forma que faz parte de mim e não me é nada estranho.

Dayy 01/09/2020

Mulher sabia
Q livro maravilhoso, com dicas, conselhos e reflexao conforme a biblia nos manda ser, uma mulher sabia segundo o coracao de Deus.
Li esse livro no tempo certo, pois estava precisando muito dessas palavras, em meio a tantas mudancas em minha vida.

Concerteza um livro pra reler novamente.

Karina 16/04/2023

Necessário para a mulher cristã
Com certeza eu posso colocar esse livro, como um que mudou a minha vida.
Esse livro me ajudou muito a entender o propósito de nós mulheres conforme a vontade de Deus. Me amadureceu como esposa e cristã. Já sinto saudade de tudo que li. Fiz várias marcações e com certeza sempre estarei abrindo e lendo o que marquei. É um livro necessário para uma mulher cristã, para uma mulher que quer amadurecer, crescer e edificar o lar. Eu indico e muito ??????

flavia.fraga.125 28/07/2023

Um livro q fala de espiritualidade e sobre a mulher assumir o seu lugar em sua família. Gostei do livro, mas ainda digerindo todas as informações e orientações.

Aline Emerick 28/03/2023

Livro maravilhoso!
Que livro lindo! Aprendi tanto com ele, devemos sempre edificar nossa casa e ser o alicerce do nosso lar. Eu indico a todas as mulheres a lerem este livro, livro fácil e de um entendimento profundo.

Tayná 01/12/2020

Gostei, mostra quão sabia a mulher deve ser para edificar o lar, paciência e fé!

Vana 27/03/2021

Prático!
Um guia prático para o dia a dia da mulher. Simples, mas com toda a sabedoria que a Devi Titus sempre coloca em seus livros. Leitura rápida. Recomendo.

Carina 21/05/2021

Bem objetivo
É um livro bem rápido e objetivo. A autora comunica que o formato que vivem hoje as mulheres em muito se distância do modelo de Deus. O modelo bíblico não diminui a mulher. Jesus dá voz e espaço a mulher.

Carla Gracy Tavares 18/08/2021

Edificação
Através desse livro somo levados a refletir se temos sido sábias quanto a edificação do nosso lar.

LenSa 20/02/2022

"Naturalmente, um espírito submisso é um espírito calmo, quando as coisas estão sob controle. Subjugar é assumir a autoridade que Deus lhe deu como ser criado à sua imagem"

Gostei de alguns trechos em ensinamentos desse livro, porém não concordo muito com a parte que ela fala sobre a submissão da mulher ao homem, dando a entender que o homem é melhor do que a mulher, quando na verdade ambos têm a mesma importância para Deus.

1 | 2 | 3 | 4