Holiday in the Hamptons

Holiday in the Hamptons Sarah Morgan

Resenhas - Holiday In The Hamptons

Eloisa.Melo 27/04/2023

Eu to apaixonada pelos livros da Sarah Morgan!! Estou quase terminando a serie Nova York, com amor, e não sei dizer qual foi meu preferido até agora!! Todos parecem uma comédia romântica da sessão da tarde, e te fazem se sentir em NY, para que gosta de ler em inglês, os livros dela são perfeitos!

ThaAs.Haddad 21/09/2022

As vezes a escrita da Sarah me cansa um pouco por ser mto repetitivo... Senti demais isso nesse livro. A cada parágrafo tinha a grande característica da personagem principal "meu pai é um merda e eu sou a gêmea má, meu deus ninguém pode me amar"
Achei chato sorry

@literariame 22/12/2021

"O amor pode ser assustador. Colocamos nosso coração nas mãos de outra pessoa. Isso demanda confiança. A outra opção, porém, é atravessar a vida sem amor, o que não é lá grande coisa."

??Pode conter gatilhos.

Fliss Knight está no ponto alto de sua vida. Ela vive em NY, tem uma empresa de sucesso com sua irmã gêmea e está feliz com seu status de solteira. Até que seu ex-marido faz uma aparição repentina em sua vida.

Fliss e sua irmã, Harriet, têm uma empresa de passeios com cachorros e Seth aparece para trabalhar como veterinário justamente no local que elas frequentam.

Seth e Fliss tiveram um rompimento abrupto dez anos antes, e pode não ter sido a melhor das ideias deixar as coisas tão mal resolvidas.

Quando Fliss percebe que não consegue confrontar Seth, ela simplesmente decide se esconder nos Hamptons, na casa de sua avó. É um local com boas lembranças de verões, dias na praia, almoços gostosos e seu primeiro amor.

Mas o que acontece quando Fliss se depara com Seth logo que chega lá? Como ela pode se esconder dele e de todas as memórias daquele verão em que eles se apaixonaram? Talvez ela simplesmente não consiga fazer isso.

Sarah Morgan não erra NUNCA. Eu sabia que ia amar esse livro, mas ele é completamente perfeito. Pra começar, eu amo esse tipo de romance de reencontro. Amo mesmo.

O Seth faz de tudo pra conversar com a Fliss, e criar um relacionamento com uma boa base de comunicação antes de tentar qualquer outra coisa. Esse é o ponto mais importante do livro: trabalhar a confiança entre a Fliss e o Seth. E amei isso, porque é muito realista. Não dá pra ter um bom relacionamento sem comunicação, sem conversas, honestidade e confiança.

A Fliss é uma personagem super teimosa e fechada, e gosto como a autora explora a infância dela pra falar sobre isso. A gente também vê o relacionamento dela com a avó se desenvolver. É tudo muito gostoso.

Fora isso tudo, tem o de sempre dos livros da Sarah: cenas que rendem boas risadas e cenas hot.

É um livro super gostoso e engraçado, com velhinhas fofas falando sobre Sex and the City, uma cachorrinha atriz, passeios de barco, segredos de família e tudo que a gente tem direito em um bom romance

Que nunca faltem livros 24/09/2021

Aquele livro amorzinho...
A história é fofa, leve e eu amo a escrita dessa autora. Os personagens são bem construídos, você percebe bem a personalidade de cada um. Tem uma mentirinha no começo do livro e eu achei que isso ia durar o resto da história, mas gostei do momento em que isso se desfaz, foi um bom timing. Pois eu odeio quando tem enredo com pessoas que contam mentiras e se enrolam em mais mentiras.
O único problema é que mais pro final o enredo ficou meio maçante porque a personagem ficou bem inconstante.
Quando a personalidade do personagem é apresentada no início do livro, a gente já imagina que haverá um certo amadurecimento e ela vai de desenvolver e tudo mais. Porém, a inconstância da personagem de quero-não-quero-mas-quero-sim acaba deixando uma barriga na história.
Senti falta de um quê a mais no enredo. Chega uma hora que ele fica bem morno.

Nanda511 21/02/2021

Eu não gosto de falar mal de livro, mas poxa vida... Esperava bem mais. Vários clichês, sem nenhuma reviravolta interessante. Achei os diálogos forçados, certinhos demais. Eu sempre tento imaginar as personagens tendo aquela conversa, com gestos, pausas e tudo, como se fosse teatro ou um filme, e nesse eu simplesmente não conseguia (talvez pela falta de indicação de como as personagens estão agindo no momento da conversa).
Não tinha lido nenhum outro livro da série ainda, e provavelmente não vou ler :(

calie 18/10/2020

aquele emocional, doce e de desolar o coração que me pegou totalmente desprevenida
Sarah Morgan é INCRÍVEL na construção de personagens! a autora dá vida a seres multidimensionais com pontos fortes e fracos muito realistas, com um passado, presente e futuro deliciosamente claros, sendo habilidosíssima com a descrição de traços de personalidade e de cada sentimento, que é explorado e explicado com todo o cuidado. a maneira como ela adiciona cães nesse conjunto é adorável e cômico. e o romance... sempre doce e maravilhoso. recomendo vivamente os livros dela, principalmente a série "Para Nova York, com amor", que podem ser lidos de forma independente (este é o quinto, de seis. os dois últimos ainda não foram traduzidos).

enquanto o livro tem um diálogo inteligente e divertido, também tem uma complexidade que está além do que a capa leve e título sugerem. crescer foi muito duro para Fliss e a transformou em alguém apavorada quanto a deixar seus sentimentos expostos, com medo de que fossem usados contra ela; Seth não poderia ter vindo de um lar e educação mais diferentes do que os dela. entre conversas espirituosas e emocionais, superando o medo do amor e da perda, a autora criou Fliss com perfeição, (embora ela tenha parecido uma pessoa tão forte que eu esperava que fosse capaz de derrotar seus demônios um pouco mais rápido) com alguns níveis de profundidade a mais do que Frankie, a protagonista do segundo livro. com IMENSA paciência e amor, tenacidade e compreensão, Seth entrou facilmente em minha lista de namorados literários. ele tinha um tom muito leve e quase humorístico, especialmente com as travessuras de Fliss. no entanto, havia um limite para a paciência, já que ele não queria passar pela mesma dor de antes, e garanto que foi possível sentir a frustração dele a cada vez que Fliss levantava barreiras para se proteger. emoções emaranhadas e corações machucados não deixaram nenhum dos dois esquecer o que significaram um para o outro nem o que tiveram juntos e foi lindo demais acompanhar a evolução de cada um reconhecendo seus erros.

Gabsmoliveira 18/07/2020

Amei de mais, de verdade, não importa quanto tempo passe, acho que quando é pra ser, acontece. Tudo no tempo que deveria acontecer e esse livro mostra isso, e mostra como pequenas coisas que a gente vê acabam nos moldando. Amei muitoo esse livro